4 - Vai ser uma honra

456 39 8
                                    

S/N ON:

No dia seguinte acordei com uma fome danada, não vou negar que senti falta de acordar e já ter um café da manhã pronto me esperando mas eu não trocaria minha liberdade e felicidade por nada .

Me lembrei que eu ainda não tinha feito compras no supermercado, eu preciso de comida KKKk, então mais tarde vou ter que fazer isso .

Me levantei, fiz minhas higiene pessoais e me troquei, depois peguei um pouco de dinheiro é fui até a padaria que tinha na mesma rua do sobrado e fui tomar café . Um senhor muito simpático me atendeu e me entregou meu pedido, depois que comi voltei para casa .

Como não tinha nada para fazer resolvi que iria ficar lendo até eu ir para o supermercado, fui para o meu quarto abrir a janela que dava para sacada para entrar luz e ar também, assim que abri vi a janela da casa ao lado abrindo também, olhei para o lado e vi o Jimin me olhando .

JIMIN: Bom dia S/N - ele diz com um sorriso

S/N: Bom dia Jimin- sorri para ele e voltei para o meu quarto .

Peguei o livro que eu estava lendo, abri na página que eu havia parado e comecei a ler.

Nem sei quanto tempo fiquei ali, quando eu estou lendo perco a noção da hora, mas quando olhei no relógio já eram 10:30 , me levantei para ir até o supermercado fazer logo as compras pois eu queria voltar a tempo para fazer o almoço.

Quando cheguei no supermercado peguquei um carrinho e comecei a andar pelos corredores, eu não havia feito lista então teria que ir pela minha cabeça mesmo.

Peguei arroz, feijão, macarrão, carnes, leite, pão, manteiga, geléia, bolachas, frutas, legumes , verduras, ovos e claro que não resisti e peguei alguns doces também.

Eu sempre gostei de comidas mais simples mas no Castelo a gente raramente comia isso, na verdade eu só comia quando eu acordava de madrugada com fome e a cozinheira preparava para mim, fora isso , nunca.

Depois que peguei tudo passei no caixa , peguei e saí, me repreedi de ter pegado tudo de uma vez quando senti o peso das sacolas.

Misericórdia, o que que tem aqui? Tijolos ?

Estavam bem pesadas, provavelmente o que estava mais pesando eram os sacos de arroz e feijão e as frutas e legumes.

Continuei andando ( sofrendo ) para carregar as sacolas até que alguém chega por trás de mim e segura elas fazendo meus braços se aliviraem de não estarem mais carregando tanto peso.

Olhei e vi que era o Jimin .

JIMIN: Deixa eu te ajudar com isto, estão pesadas

S/N: Eu não quero te incomodar Jimin

JIMIN: Não incomoda não, pode dar - ele disse eu entreguei as outras sacolas que estavam mais pesadas para ele.

S/N: Você caiu do céu - ri e ele também

JIMIN: por que comprou tanta coisa pesada? Você ia morrer de dor no braço de carregar tudo isso

S/N: Ah, eu perdi a noção do peso quando estava pegando as coisas

JIMIN: Entendi, poderia ter pedido para alguém te ajudar

S/N: É que meio que não tem ninguém que eu possa pedir sabe ? - disse meio sem jeito

JIMIN: Sei - ele da um sorrisinho- eu também não tenho, quando você tiver que vir comprar bastante coisa assim pode me chamar , que eu te acompanho

S/N: sério?

JIMIN: Sim, vai ser uma honra - ele faz um referência brincando e eu rio .

Após alguns minutos nós chegamos, ele fez questão de levar as sacolas até a mesa da cozinha, eu agradeci ele novamente, e depois que ele foi comecei a preparar meu almoço.

AUTORA:  Oii gente, eu não consegui postar ontem porque eu estava muito cansada. E o capítulo ficou pequeno devido ao meu querido amigo bloqueio criativo 🙃🙃.

Mas assim que eu conseguir vou escrever o próximo Cap ♡♡

Meu Príncipe ( FINALIZADA )Where stories live. Discover now