IV

14.5K 2.3K 3.7K
                                    

— Você está bem? — Taehyung perguntou, faziam alguns minutos que eles tinham chegado na cafeteria e Jungkook se manteve calado até agora.

— Uhum... — Foi o que ele respondeu dando em seguida uma tosse fraca.

— Foi por causa do que aconteceu na semana passada? Olha Jungkook, me desculpe de verdade, eu não quis fazer aquilo, mas eu precisava ir pra casa. Fiquei uma semana sem te ver e agora que tenho tempo não quero que esteja estranho comigo porque isso me deixa magoado.

Jungkook tirou os olhos da sua xícara e encarou o namorado sem dizer nada. Taehyung parecia realmente triste com a situação, ele sempre tentou de tudo para ser o namorado perfeito, agora que falhou uma vez, pensa que Jeon não irá querer mais seguir com isso.

— Não é nada disso — Respondeu.

— Então me diz o que é?

— Não é nada, só estou estranho porque acho que peguei alguma gripe ou isso, desde aquele dia que venho tossindo sem parar — E logo quando terminou de falar veio mais uma tosse.

— Por que não me disse, eu posso comprar um remédio ou até...

— Não precisa, eu já tomei de tudo e parece que nada resolve — Fez um bico chateado porque já fazia uma semana que ele estava nisso.

— Deve ser o tempo frio, enquanto não chegar o verão você não vai melhorar de vez.

— Deve ser isso.

(...)

Na volta pra casa Jungkook se sentia inseguro, parecia sempre que tinha alguém lhe olhando, assim como aconteceu no seu quarto ou quando ele desligou a TV.

Tudo isso ainda lhe intrigava e deixava amedrontado, e quando ele sentia mais medo era quando mais via coisas.

Perguntou-se durante o caminho se era algum tipo de sensitivo ou algo assim, algo como medium? Ele acha que é assim que chama.

Durante seu caminho se sentou no banco do terminal para esperar seu ônibus. Como sempre, aquele lugar era repleto de pessoas diferentes fazendo mil coisas, não podia ser diferente hoje. Logo ali tinha um homem bem vestido com terno e gravata, em seu pescoço um grande crucifixo e nas mãos uma bíblia.

— Jovens de hoje em dia, não se rendam ao poder do mal, ele te engole e lhe leva para as trevas onde de lá você não sairá nunca mais!!! — Ele gritava bem alto e em bom tom para que todos o ouvissem.

— Louco.

— Só quer alienar as pessoas.

— Nada disso existe, deixa de ser idiota.

Pessoas diziam sua opinião pelo assunto, Jeon apenas se manteve quieto e sem outra opção, teve que ouvir mais daquilo.

— Os demônios existem e eles querem se aproveitar de você, sugando sua alma até que morra, não deixem eles fazerem isso, jovens. Não deixe que ele se aproveite da sua fragilidade.

Jungkook se perguntou se o que estava lhe perseguindo era um demônio ou algo assim. Não tinha muito o que saber, afinal, só havia lhe visto três vezes.

Um: ele fica na quina do quarto, de frente para sua cama.

Dois: usa uma longa capa preta de seda, com um capuz tomando quase todo seu rosto.

Três: tem olhos cinzas e assustadores.

Quatro: apareceu atrás de si pelo reflexo da TV.

Ele não sabia se tudo isso era fruto da sua imaginação ou se aconteceu de verdade.

Não havia outro jeito de saber ao não ser esperar para que aconteça de novo.

(...)

Naquela noite Jungkook descobriu o que é uma paralisia do sono e quão horrivel ela pode ser.

Primeiramente, antes de abrir os olhos sentiu como se algo estivesse sentando sobre seu peito, o peso era tanto que afundava na cama, mas que por sorte não lhe deixava sem ar.

Devagar abriu seus olhos, aos poucos pôde ver a luz do abajur que quase não servia de nada, a surpresa que teve foi quando tentou se mover e seu corpo não obedeceu o comando.

Paralisado da cabeça aos pés, a única coisa que se movia era a pálpebra, parecia estar colado na cama, nada mexia, o zumbido no ouvido era perturbador e ele só queria se livrar disso.

Não tinha forças nem pra mover o mindinho. Seus olhos rodaram pelo quarto e enfim o viu.

Ele estava ali.

Não sabia se estava sonhando de novo, mas julgar pelo o que acontecia ele não estava, podia ver tudo claramente e respirar normalmente, mas seu corpo não mexia.

Então aquilo era real e saber que era de verdade o tornava mais assustador ainda.

Saiu da parede, caminhando em passos lentos até a ponta da cama, só o que podia ser visto era seus lábios avermelhados e grossos, o corpo todo coberto pelo pano liso da seda.

Jungkook fechou os olhos com força e os abriu novamente com a esperança de que aquilo fosse embora, mas não adiantou.

De repente toda aquela túnica negra caiu aos seus pés, revelando o mesmo corpo que apareceu em seu sonho, completamente nu.

Os cabelos pretos jogados pra trás deixavam bem claros seus olhos cinzas e aquilo destacava o colar em seu pescoço branco.

"Jimin"

O nome parecia brilhar.

Jungkook estava uma confusão mental só. Não sabia quem era esse e nem o que queria, descartou a ideia de ser um demônio, era humano demais pra isso, só podia ser alguém que agora invade sua casa pela madrugada.

O corpo inteiro seria magnífico se não fosse por suas mãos completamente pretas como se tivessem sido queimadas, suas garras como águia o assustava.

Jimin, ou seja lá o que for, subiu na cama de Jungkook, se rastejando de quatro até que estivesse sobre seu peito mas sem deixar o corpo pesar.

O rapaz quis gritar para afastar aquilo, mas sua boca não abria.

Teve plena certeza que naquele dia não tinha sido um sonho, Jimin realmente estava se esfregando em seu corpo, exatamente naquele lugar, naquela posição.

Estava nervoso e com medo, não sabia o que diabos estava acontecendo, seu corpo tremia inteiro, pelo menos isso ele estava sentindo.

O rapaz lhe olhou de jeito tão inocente que parecia hipnotizar Jungkook, e assim fez.

Mole e caído aos encantos de Jimin, nessa noite Jungkook dormiu com um Íncubo em seu peito.

Incubus ✝️ Jeon JungkookWhere stories live. Discover now