VII

8.9K 1.6K 945
                                    

— O que você quis dizer com "Você não pode voltar para sua casa"?

Jeon acabou por perceber que aquela idosa era carente e sem um teto fixo, vagava por aí e por onde podia, as vezes ia ao hospital porque lá lhe davam comida.

Depois de uma breve conversa que lhe deixou assustado, ele a levou em uma lanchonete e quis lhe pagar algo para encher o estômago.

— Filho, sou velha, já estou nesse mundo há muitos anos, sei de coisas que nem todo mundo sabe.

— Ainda não entendi.

— Participei de um centro espírita a maior parte de minha vida, estudei todos esses anos para ter os conhecimentos adquiridos.

— Certo, me desculpe, mas o que eu tenho a ver com isso? Sabe, é que você me parou ali sem mais nem menos.

— Eu senti, garoto — Ela lhe olhou no fundo dos olhos — A partir do momento em que você passou pela porta do hospital.

— O que você sentiu? — Perguntou quase em um sussurro.

— Ele te persegue, está sugando suas energias até que você fique completamente doente. Há uma mancha preta que vai da sua garganta até o pulmão, ele está pegando daí, você não pode deixar.

Jungkook sentiu um arrepio na nuca e quis chorar.

— Ele quem?

— Um íncubo.

(...)

— Um íncubo...

Depois de sair da lanchonete, Jungkook correu para uma biblioteca mais próxima.

Prateleiras e mais prateleiras com milhões de livros antigos, por enquanto nenhum deles falava sobre íncubos.

Foi necessário apelar para o computador e fazer alguma pesquisa, rezando para que aparecesse algo útil.

" Íncubo

(em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que invade a noite de pessoas fragilizadas emocionalmente, a fim de ter uma relação sexual com elas. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

Quais os seus objetivos?

Segundo lendas antigas, o principal objetivo destes demônios seria sugar toda a sua energia vital, durante o ato sexual. Por este motivo as pessoas que são usadas por estes demônios acabam acordando muito cansadas, como se tivessem passado dias sem dormir.

Geralmente mulheres acabam, na maioria das vezes, não lembrando o que aconteceu na noite anterior. Com o homem é diferente, já que ele acaba ficando com a imagem em sua mente, com isso o demônio continuaria sugando sua energia vital. Até levá-lo à morte. "

Leu aquilo e se arrependeu amargamente de ter procurado tal informação, talvez ficar sem saber o que era de fato, seria melhor para sua saúde mental.

(...)

Algumas semanas se passaram e Jungkook só veio a piorar.

A falta de apetite só o fez perder peso, as tosses se intensificaram, assim como a febre era constante.

Tinha dias que não conseguia sair da cama de forma alguma, outros dias que era obrigado a levantar.

Sabia porque estava piorando...

E o pior, diziam ele tinha que evitar o tal demônio, mas não diziam como.

A cada passo que dá dentro de sua casa é um olhar em toda sua volta que tem que fazer. Por incrível que pareça ele já não tem tanto medo, seu cérebro parece se acostumar com a situação.

Sua vida seria assim para sempre?

(...)

3 horas da madrugada...

— Oh...

Jungkook foi pego no meio do sono com carícias entre as pernas e beijos leves em seu queixo.

Dessa vez o íncubo não o acordou, estava faminto e pronto para ter toda energia que ele adquiriu no dia, então simplesmente invadiu seu sonho.

— Ah... Merda.

Odiava sentir essas sensações tão boas, porque isso não podia ser mentira, aquela coisa fazia melhor do que todas as pessoas com quem ele já transou.

Apertou os dedos nos lençóis e revirou os olhos, mordendo o próprio lábio para não gemer alto.

— Você só precisa acordar Jungkook, você está dormindo, ele não existe... Ele não existe... Ele não existe... — Jungkook repetia para si, mesmo estando dormindo ele podia perceber que estava sendo atentado.

Ele sentava com tanta força, sua expressão era tão pornográfica quanto a de um ator profissional. Era incrivelmente humano aos seus olhos, com direito a cabelo úmido grudado na testa, lábios rosados sendo mordidos e um gemido tão manhoso que é capaz de fazer qualquer um cair na sua luxúria.

Quando finalmente o íncubo foi preenchido com todo o gozo de Jungkook, caiu deitado em seu peito, soltando risadinhas baixas e beijando sua pele.

Jimin se desconectou do seu sono, encarando Jungkook com seus olhos sombrios e cinzas, se levantou devagar e caminhou até sua túnica preta jogada no chão, se abaixando até ela para pegá-la e vesti-la, assim que fez deu uma última olhada no seu alvo antes de sumir como fumaça.

Incubus ✝️ Jeon JungkookWhere stories live. Discover now