XIII

12.3K 1.6K 1.9K
                                    

— Homem de 21 anos é encontrado morto em sua própria casa nessa madrugada de domingo. Temos mais informações?

O apresentador do jornal que anunciava a nova notícia do dia esperava pela a resposta da jornalista, na qual se encontrava do lado de fora da casa do rapaz para conseguir alguma informação útil.

Todas as filmagens retratadas pelo cameraman eram de grande importância para o jornal, eles tinham que ser os primeiros a comentar sobre o caso, para assim, ganharem destaque.

— Senhor, pode nos dar alguma informação sobre o ocorrido? — A moça bonita com sua roupa formal e microfone na mão correu até o auxiliar legista do IML.

Ao redor estava um completo caos. Carros de polícia, IML, vizinhos curiosos...

— Não há muito o que informar. Teremos que levar o corpo para fazer uma autópsia e tentar descobrir de que forma aconteceu a morte — Ele explicou — A única coisa que sabemos é que seu nome é Jeon Jungkook.

— O senhor acha que pode ter sido mais um caso de suicídio? — Ela levou o microfone até ele para receber a resposta.

— Não. Jungkook foi encontrado amarrado a uma corda pelo pescoço, a mesma estava presa à uma viga em seu teto — O auxiliar fazia seu melhor para explicar o que tinham encontrado até agora — Pelas informações da polícia, não há digitais de mais ninguém por seu corpo e também em nenhum cômodo da casa. As câmeras da rua também filmavam sua casa e ninguém entrou aqui além dele mesmo.

— Mas mesmo assim, o IML prefere descartar a ideia de um suicídio? — Perguntou intrigada.

— Sim, apesar do rapaz ter adquirido alguns problemas psicológicos, ele era paraplégico. Pelas investigações, sua cadeira de roda se encontrava na sala, enquanto o corpo estava no quarto. Não há como ter sido um suicídio.

— Ele não teria como ter chegado até lá... — A jornalista comentou, comovida com todo o relato.

— Exato. Infelizmente, Jeon Jungkook está morto.

[...]

Justo naquele dia Taehyung decidiu fazer uma visita à Jungkook. Infelizmente ficou sabendo do seu acidente somente nessa semana. Sentia-se péssimo, queria se desculpar com o rapaz e até tentar uma reconciliar. Ele tinha pensado direito nesses meses, hoje seria o dia certo.

Ao virar a esquina de sua rua Taehyung viu um amontoado de gente em frente a casa de seu ex namorado, apressou o passo para saber o que havia acontecido.

Ambulância, polícia, vizinhos... Todos estavam ali para saber o que aconteceu. Se esbarrou sem querer em algumas pessoas, mas finalmente conseguiu chegar.

— O que aconteceu? — Perguntou já um pouco alterado, tentando passar pela faixa que isolava a casa e sendo impedido pelos policiais e vizinhos.

— O rapaz que morava aí, morreu noite passada — Alguém gritou atrás dele.

Paralisou no mesmo instante, sentiu uma faca atravessar seu peito e o mundo cair.

— Morreu...? — Sussurrou para si mesmo, em pânico. Suas pernas cederam e ele caiu no chão, totalmente em choque.

— Ninguém sabe, ele simplesmente estava pendurado no teto. Impossível ser suicídio, ele era cadeirante e não havia sinais de ter outra pessoa na casa.

Ele acaba de ser engolido por um buraco negro. Taehyung se encontrava frágil.

Pobre Taehyung.

Você deve saber o que a fragilidade atrai...

Fim

Olá, muito obrigada a todos que leram essa fanfiquinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, muito obrigada a todos que leram essa fanfiquinha.

É pequenininha, mas era pra ser assim mesmo, eu ia fazer o Jungkook sofrer mais por conta da imaginação dele, mas fiquei com dó.

Não saiu do jeito que eu quis, mas pelo menos saiu.

Desculpa qualquer coisa e obrigada.

E muito cuidado com o sono de vocês...

Incubus ✝️ Jeon JungkookWhere stories live. Discover now