Quem é seu "crush"?

417 63 8
                                    

-Ah, Lari! A Argentina é muito diferente do Brasil! -Teresa falou pela vídeo chamada que fazia com Larissa. -Mas a necessidade de todos é a mesma, todos precisam de Deus.

-Eu imagino, Tess! -Larissa suspirou com o celular na mão. -Mas deve ser uma honra!

-Faz mais de um ano que estou aqui, e posso dizer que já passei por tanta coisa, Lari, mas as dificuldades só fazem com que eu continue ainda mais na fé!

Larissa sorriu:

-Fico tão feliz por você amiga! E como está o Pastor Rafael?

-Ah, menina! Cada dia parece que eu estou ainda mais apaixonada por ele! -As duas começaram a rir. -Eu passei por tanta coisa na minha vida sentimental que às vezes fico olhando o Rafael com medo que seja apenas um sonho e ele suma do nada!

-Para de ser boba! -Larissa balançou a cabeça. -Vida sentimental é algo sério!

-Eu sei que é! -Teresa sorriu. -E você amiga? Soube que Mônica está namorando, mas e você? Está observando algum... Um como vocês chamam mesmo?

-Crush? -Larissa perguntou.

-Isso! Mas crush é coisa de gente desconvertida, nós chamamos de varão de unção, não é?

Larissa não se aguentou e as duas começaram a rir novamente.

-Teresa aonde você está aprendendo essas coisas?

-Menina, você nem sonha! -Ela se acalmou. -Mas é sério! Tem alguém?

Larissa engoliu em seco. Teresa e ela não tinham segredos, mas a garota se sentiu desconfortável só de pensar em contar que estava gostando de Patrick. Desde que o rapaz era Pastor, Larissa sentia sua barriga dá alguns nó sempre quando ele vinha falar com a garota, mas mesmo sentindo tudo aquilo, ela se manteve longe do rapaz. Sabia que não tinha o chamado para o Altar, e quando Patrick começou a namorar com Teresa, deixou por aquilo mesmo. Entretanto, mesmo que Patrick estivesse firme e a garota via grandes mudanças no rapaz, ela sabia que não era a hora de dar o famoso "sinal verde", Patrick ainda tinha que resolver toda a confusão que sua vida estava.

Larissa olhou para Valéria que dormia tranquilamente ao seu lado em sua cama e respirou fundo. Deus iria ajeitar tudo aquilo.

-Estou observando um rapaz... -Larissa respondeu por fim.

-Hummmmmmm, sério? Quem é?

-Você não vai se lembrar... -A garota deu de ombros. Teresa havia pegado a pior parte de Patrick, ela certamente daria o maior sermão se soubesse que Larissa gostava dele.

-Certo, então depois você me manda uma foto para eu ver o sortudo!

Larissa concordou e seu celular começou a tocar.

-Tess, preciso desligar, minha mãe está me ligando!

-Tudo bem, Lari! Manda um beijo para a Mônica e a Sara! Diga que estou morrendo de saudades!

-Pode deixar!

Larissa desligou a chamada e atendeu seu celular:

-Oi, mãe!

-Lari, está em casa? -Sua mãe perguntou.

-Estou, a senhora não deveria estar na reunião?

-Entao, o Pastor Etevaldo está vindo visitar a nossa igreja, e o Pastor pediu para que eu fizesse uma mesa para o receber. Aí eu lembrei que tem um bolo na geladeira aí em casa, preciso que você me traga urgente e mais algumas coisas...

Larissa olhou para Valéria. Patrick havia deixado a garotinha com ela, já que Jennifer se recusava a levar a menina para a igreja e a mãe de Teresa não estava em casa. Larissa não podia deixar a garota sozinha, e pensou que não faria mal algum levar Valéria por alguns minutos a igreja.

Feito de OrgulhoWhere stories live. Discover now