Alô, emergência?

365 57 6
                                    

-Não, não, não! -Patrick repetia para si mesmo sem parar.

Assim que viu o corpo de Jennifer jogado no chão, o rapaz correu e se jogou no chão ao lado.

Não era verdade.

Ela não poderia ter feito aquilo.

Jennifer não tinha o direito de fazer aquilo com ele.

Jennifer não tinha o direito de fazer aquilo consigo própria.

-Jennifer, calma! Vai ficar tudo bem! -Ele sussurrou e começou a soltar o cinto do pescoço da garota. -Jenny, por favor, fale comigo! -As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. -Por favor, Jenny! JENNY! PR FAVOR! -Ele começou a gritar desesperado. -ACORDA! Você não pode fazer isso comigo! -Agora os soluços vinham com toda a força e o rapaz chorava. Ele abraçava o corpo de Jennifer, tentava escutar o coração que tantas vezes ele havia sentido contra o seu peito, mas não havia nada ali.

-Papa? -Valéria caminhou até Patrick e olhou para o rosto do rapaz que estava banhado em lágrimas. -Por que tá chorando, papa?

-Oh, filha! -Foi a primeira vez que Patrick chamou Valéria de filha. -Oh, meu anjo...

Com as lágrimas do pai, Valéria começou a chorar também, ela sabia que havia alguma coisa errada. A menina abraçou os dois e começou a chorar na blusa de Jennifer.

Aquilo não estava acontecendo. Patrick tentava discar o número da emergência, mas ele só conseguia chorar.

Ele deveria ter ido atrás de Jennifer. Ele poderia ter impedido. Jennifer estaria viva. E Valéria... O rapaz não fazia ideia do que fazer com a pequena garotinha.

-Alô, emergência? -A mulher do outro lado da linha atendeu.

Os soluços de Patrick ficaram mais altos.

-Mo-mo-moça... Me ajuda, por favor...

-Pois não, senhor? O que está acontecendo?

-A minha amiga... -Patrick começou a chorar novamente. -Ela acabou de cometer o suicídio.

***

Hi, friendzinhos.

Eu sei, foi muito horrível isso. Acreditem, quando eu pensei e comecei a escrever essa cena, eu comecei a chorar.

Por favor, não se revoltem contra mim, mas contra isso, contra esse mal que leva milhares de pessoas todos os dias com o suicídio.

Antes que eu escrevesse isso, pesquisei na internet sobre algumas formas de suicídio e acabei por acaso encontrando um manual de passo a passo de como se suicidar de diversas formas.

Um manual, galera.

Sabem, é nessas horas que eu percebo que o que fazemos em relação a essas pessoas que estão sofrendo aí fora é muito pouco.

Às vezes, você sequer imagina que passa esse tipo de pensamento pela cabeça da outra pessoa, mas passa, e ela só precisa que você veja, que você a enxergue.

Tenha sensibilidade para com as pessoas ao seu redor.

Eu já pensei em suicídio, e tenho quase certeza que eu não estaria aqui hoje se eu não houvesse encontrado Jesus. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Você que precisa de alguma ajuda, você que precisa desabafar, precisa me contar alguma coisa, tem o inbox do próprio Wattpad. Não hesite em me chamar, não hesite em pedir ajuda, eu não irei te julgar, não irei te condenar, então não se julgue, não se condene.

Se ajude!

Feito de OrgulhoWhere stories live. Discover now