↪PART 5 - simbolo satanico

328 38 9
                                    

[ 5 ] bom dia bela adormecida

║ ▌T E R C E I R A P E S S O A 

                Mal a noite chegou, Juno prepara-se para o seu plano. Veste-se com as roupas mais escuras que encontra e pega na mascara preta que roubara a Luke, estava então preparada para a sua missão. Juno entra no carro de Ashton e guia pelas ruas que que desertas.

Observava de vez em quando o papel onde escrevera as direcções das casas para não sei perder. Já tinha perguntado a si mesma se isto era correcto e seguro, mas era obvio que a resposta seria não. Ela nunca fora numa missão, pelo menos não ao terreno, e muito menos sozinha. Isto era tudo demasiado novo para ela.

Mas Juno era teimosa, e se não a deixavam fazer algo era iria encontrar uma maneira de o fazer de qualquer das formas.

Ela para o carro e sai silenciosamente. O ar estava frio e o seu corpo tremia com a mais pequena brisa. Juno retira tudo o que achava que ia necessitar e caminha até ao portão da casa. O portão era pequenino e fácil de trepar, então foi o que Juno fez. Depois de já estar no terreno começou a caminhar cuidadosamente. A casa era assustadora, e à noite ainda pior.

Mas ela ignorou o medo e continuou a caminhar, olhava para todos os lados. Não se via muito então ela demorou mais a encontrar uma janela ou algo que a pudesse deixar entrar dentro da casa. Finalmente encontrou uma janela bem perto do chão e, por sua sorte, eram janelas antigas muito fáceis de abrir.

Juno entrou na casa o mais silenciosamente que pode e ligou a sua pequena lanterna para ter a certeza que não ia contra nada. Ao que parecia tinha entrado na casa de banho, e com a luz da lanterna pode confirmar as suas suspeitas.

Ela respirou fundo e abriu a porta da casa de banho. Estava no corredor frio e gelado. era como se a casa fosse deserta, mas ela conseguia ouvir alguém a respirar. As suas pernas começaram a tremer, se era pelo medo ou pelo frio era impossível de ser descoberto mas não a ajudava nada na sua missão.

A casa tinha dois andares, e ela decidiu ir para o andar debaixo para ninguém a ouvir pesquisar a casa. E no andar de cima não parecia haver muito espaço para manter tantas raparigas. 

O andar debaixo era grande, havia um sofá velho e uma televisão um pouco mais recente, havia uma pequena cozinha mas o resto do espaço estava vazio.

Juno tacteou as paredes com cuidado e, passado no mínimo uma hora de pesquisa, algo se movimenta ao seu toque. Mas logo que isso aconteceu as luzes acendem e Juno vê um homem a observa-la nas escadas.

" E-Eu... Eu só uda policia. Hum eu.." Juno tenta falar.

" A polícia já cá veio. Não há nada a ver aqui. E se não quer que chame a polícia real é melhor sair da minha casa neste momento. " o homem falou friamente e Juno engoliu em seco mas obedeceu.

Ela caminhou para porta e saiu. Mal o fez as luzes apagaram-se, e Juno suspira. O plano estava a correr tão bem até descobriu algo... ou então era a sua cabeça a inventar coisas. Já é tão tarde, por volta das cinco da manhã se não mais.

Mas, logo que algo pareceu mover o homem apareceu. Talvez algo lhe avise caso alguém esteja na sua casa às escondidas. Mas quem sabe, e Juno não queria saber no momento. Estava de rastos.

║ ║ 

No dia seguinte Juno nem se conseguia levantar. Demorou-lhe por volta de dez minutos para colocar uma perna de fora da cama. Chegou portanto, atrasada ao trabalho. No caminho bebeu três cafés mas nada resultou. A dor de cabeça não ajudava nem um pouco. E também tudo lhe doia.

Todos a olharam de lado mal entrou na sala. Já havia mais fotos no quadro mas a sua visão estava demasiado cansada para ela ver o que eram.

" Bom dia bela adormecida." Michael sorri de lado." Shhh..." ela murmura e senta-se.

" Perdeste muito, mas não parece que vais ajudar muito de qualquer das formas." Calum fala friamente." Fala, por favor. " Juno pede.

Calum suspira e começa a falar " Uma nova foto veio e desta vez é de um estranho simbulo vermelho. Não se sabe se é sangue verdadeiro ou não... E bem, uma faca apareceu na casa de uma das vítimas. Ainda não se sabe se esse sangue também é verdadeiro. Acabamos de mandar para os cientistas verem. "

" Ok ok... Já perceberam o significado? " ela pergunta.

" Hum, não. Tinha-mos a esperança que tu pudesses saber o que significa." Luke fala. 

" Ok, dá cá." Juno diz enquanto boceja. Ela observa a foto e levanta uma sobrancelha." Bem, não. Mas sei que é satânico. Já o vi em algum lado num dos livros sobre satanismo. "

Todos olham entre si.

" Então vamos lá ver o que significa! " finalmente Calum exclama.

 O que significa o simbulo?

║ ║ ║ ║ ║ 

hey desculpem a demora e o facto de o cap estar tao pequeno sigh im really sorry

o que acham que o simbulo representa (ainda vão ver qual é)

ily all e desculpem se há muitos erros i tried

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

young saviors ➵ 5sosWhere stories live. Discover now