↪PART 4 - frustação

292 39 3
                                    

ANTERIORMENTE

"Há notícias..." ele começa. "Uma nova foto foi enviada a uma família de uma das vítimas..." Calum observa a foto e engole em seco. "A-Acho que deveriam ver."

Juno pega na foto e observa-a. Os seus olhos arregalam-se e a sua boca abre completamente. O resto dos rapazes correm até à rapariga para verem a foto. As expressões dos jovens era uma mistura de confusão, espanto e terror.

[ 4 ] tenho uma sensação que este gajo me vai dar em doida

▌T E R C E I R A P E S S O A

                A foto mostrava uma rapariga deitada numa espécie de mesa com as mãos presas e um pano sobre a boca. O seu corpo estava despido e mostrava sinais de agressão. Os olhos esbugalhados cheio de lágrimas da rapariga olhavam diretamente para a câmara como se pedisse ajuda.

"I-Isto é doentio!" Juno berrou e deu um passo atrás. "Filho da mãe!"

"Calma, Juno, só calma é que pensas bem. E se pensares bem talvez ajudaremos estas raparigas..."

Juno acena e senta na cadeira mais perto. Os rapazes pousam a foto e olham em volta tentando pensar no que fazer a seguir.

" Olhem melhor para a foto pode ser que haja algo..." Juno fala baixinho.

Michael pega na foto mas dá a Juno logo de seguida.

Não consigo olhar para ela, não assim." ele diz e respira fundo. "Até eu, que sou como sou, nunca faria isto a ninguém. "

Juno sorri fracamente e examina a foto. Estava tudo bastante escuro, mas havia uma pequena janela por onde dava para ver grandes pinheiros. Em volta da rapariga estava tudo cheio de objectos sexuais, tudo o que se pode pensar.

" O local é perto de uma floresta com pinheiros. Eu sei que não é muito mas tentem ver as áreas mais perto daqui com pinheiros... "

Calum acena e corre porta fora. Os outros olham entre si à espera de ordens.

" Tentem ver se há algo de diferente na foto, tipo uma mensagem qualquer. Não sei, façam os testes necessários. " Juno continua e olha para Ashton que acena e pega na foto. " Bem, quanto a vocês os dois não sei. Vejam o que podem fazer. " ela diz e levanta-se. " Eu preciso de apanhar ar. "

Juno caminha pelos corredores do edíficio à procura de algum local onde pudesse sair e apanhar ar fresco. Quando finalmente encontra a saída encosta-se a parede e fecha os olhos respirando fundo.

Tudo isto tinha a deixado revoltada e horrorisada. Como poderia alguem fazer isto a outra pessoa? A rapariga estava sob imensa dor, até se podia ver pelo seu olhar. Há cada pessoa maluca neste mundo, e nem mesmo que ela tente o seu melhor para salvar todos, vai haver sempre alguém maluco a solta.

E isso deixava-a revoltada com o mundo.

" Hey. " ela ouve e abre os olhos. Michael encontrava-se ao seu lado ocm um sorriso gentil. " Estás melhor? "

" Sim, acho que sim. Tenho uma sensação que este gajo vai levar comigo em doida. " ela ri baixinho.

Michael acena e sorri ainda mais, de seguida coloca o seu braço em volta do ombro de Juno e puxa-a contra si. Juno não protesta e coloca sua cabeça no peito de Michael .

" Obrigado. " ela diz baixinho.

" De nada. " Michael responde murmurando.

Juno não queria largar Michael mas sabia que havia trabalho a ser feito. As raparigas estavam em perigo.

" Bem, há coisas a serem feitas. " ela diz e larga Michael.

" Ha notícias, mais ou menos... "

Juno acena e entra no edíficio, quando entra na sala todos a olham. Ela senta-se tal como Michael e começa a ouvir Calum.

" Estive a ver areas com pinheiros na cidade e encontrei três. Depois fui ver se há algum registo de casas construídas em alguns dos locais. Encontrei duas e já mandaram pessoas aos locais ver e fazer perguntas." o moreno explica.

" E nós não vamos? " Juno pergunta indignada.

" Bem... Não. "

" Porquê?! " ela resmunga e Calum revira os olhos.

" A diretora disse que era nelhor não, okay? " ele diz e Juno suspira.

Todos saiem para comer porém Juno fica e observa o grande quadro.

Mia Johnson ( 16 ), desaparecida a 14 de janeiro,foi vista por último no portão da escola. Uma rapariga tão jovem... Ela tinha que as salvar.

Os seus olhos focaram então nas casas:

Parkinsons J. é uma casa antiga victoriana, com muito espaço. Possível casa para manter as raparigas.

Havia fotos da casa por fora mas nenhuma por dentro. A verdade é que seria uma casa perfeita para manter as raparigas mas algo não parecia certo. Se o raptor não quisesse dar nas vistas nunca escolheria uma casa tao fácil de encontrar. Mas há pessoas bastante burras, o que pode ser o caso do raptor.

Matert Rumpelsty é uma casa normal, construida em 1985 por Frank A. Não aparenta ter bastante espaço para as victimas. Possível casa.

Juno queria tanto ir pesquisar nas casas... E foi assim que teve uma ideia.

║ ║ ║ ║ ║ 

Se encontrarem erros por favor digam para eu corrigir :)
Qual será a ideia?? Eheh

EU RECEBI TANTOS COMMENTS A DIZER COISAS BOAS SOBRE A FIC OMG ESTOU TÃO FELIZ YOU GUYS ROCK ILYSM ( ˘ ³˘)♥

young saviors ➵ 5sosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora