↪PART 2 - planos importantes

401 49 25
                                    

[ 2 ] ugh, para de comer. sua baleia azul... ou melhor dizendo, baleia vermelha

║ ▌ A S H T O N  ▌║

                Estavamos todos em casa de Juno a planear a nova missão. Senti saúdades das nosas missões, da adrenalina que estas trazem. Estes meses foram tão aborrecidos sem missões. E, de certo modo, senti-me com vida quando Juno ligou a dizer que tinha-mos uma missão nova.

       "Meninos, querem algo para comer? Um chá? Bolachinhas? Tenho oreos!"  a mãe de Juno aparece à porta do quarto e Juno revira os olhos. O resto de nós acena com a cabeça e a mulher desaparece.

       "Será que vamos ter de ir para o quarto especial para ela não nos incomodar?" Juno resmunga e eu rio. A mãe de Juno entra sempre a meio dos nossos planos então Juno construira uma salinha privada que ninguém sabe que existe sem ser nós.

       "Não, eu quero as bolachas!" Michael protesta e Juno dá-lhe um soco no braço. "Outch! Para que foi isso?!" o rapaz de cabelos vermelhos guincha.

       "É por seres um gordo de merda. Temos trabalho a fazer e só pensas em comida." a rapariga resmunga e Michael revira os olhos. "Muito bem, amanhã teremos de ir ao escritório da PDC de manhã. Ou seja, quero que estejam no meu quarto pelas seis da manhã. E não quero desculpas como 'tinha sono e não acordei com o despertador'Juno olha para Luke com um olhar frio e Luke encolhe-se na cadeira. "Ou então eu corto-vos a pila. Percebido?"  Todos acenam. "Depois de amanhã devemos ter de começar com a missão e espero que estejam preparados... Já arranjaram uma desculpa para estarem longe da vossa familia e\ou amigos por muito tempo?"  Todos acenam uma vez mais. "Acho bem. Acho que é tudo. Ah! Luke e Ashton já arranjaram as mascaras? É que aqui o Calum já o fez."  

       "Eu sim mas Luke ainda não a encontrou." digo. Juno suspira e olha Luke que volta a encolher na cadeira. Digamos que ele às vezes esquece que não é um animal mas sim Luke, o adolescente normal. Invejo o poder dele... Luke pode transformar-se em qualquer animal que quiser. Eu adorava ter o poder dele, mas, infelizmente, não o tenho.

       "Muito bem, Lukesinho... Arranja uma nova mascara parecida, não sei. Mas precisas de uma mascara, só se quiseres ir sempre de animal nas missões." Juno dá de ombros e Luke acena. 

       "Vou ver o que posso fazer..." ele murmura.  Observo-o com intensidade, os seus olhos azuis estavam a observar o chão pois ele estava com medo da rapariga de cabelos castanhos claros. Ele sempre tivera medo de Juno, e eu acho isso adorável. Sim, Juno metia medo a qualquer um... Mas para Luke ela era o diabo.

A mãe de Juno volta com algumas bolachas e cinco copos de leite. Juno resmunga com a mãe que eles precisavam de privacidade e a mulher simplesmente ri antes de sair do quarto. Michael ataca as bolachas, literalmente. Ele basicamente esmagava as bolachas nas suas mãos.

       "És um gordo." Juno revira os olhos mas sorri. "Deixa bolachas para nós! Ugh, para de comer. Sua baleia azul... Ou melhor dizendo, baleia vermelha."  ela ri histéricamente e Michael dá-lhe um murro no braço fazendo-a perder o equilibrio e cair em cima de Calum. "Seu cabrão!" ela guincha ainda em cima de Calum.

young saviors ➵ 5sosWhere stories live. Discover now