↪ PART 1 - reencontros

567 65 17
                                    

[ 1 ] olá meus amigos, o mestre chegou. 

║  J U N O  

                Os meus cabelos castanhos claros voavam em todas as direções possíveis devido ao vento no topo do prédio onde me encontrava. Esperava os meus amigos que já não via em dois meses. Nós só nos encontrava-mos quando precisava-mos de fazer algum serviço, o que não tivera acontecido nos passados dois meses. Mas, alguns dias atrás, eu recebera uma carta que perguntava se poderia-mos começar a trabalhar para uma tal empresa. Chamara então os meus quatro rapazes e pedira para que eles viessem ao sítio do costume para lhes informar das notícias.

Então cá estou eu, à espera dos quatro rapazes idiotas com quem irei trabalhar por bastante tempo. Estava feliz por finalmente poder ver os meus amigos. Estes últimos meses andei ocupada com a universidade então nem uma vez estive com algum deles. 

Digamos que viver uma vida dupla não é fácil de todo. E ter de esconder segredos da minha família e amigos era algo que eu nunca sentiria confortável a fazer. Infelizmente, tenho de mentir todos os dias para que ninguém descobri quem realmente sou. Para já, ninguém desconfiou de nada. O que é bastante bom.

      "Juno!" ouço. Quando viro a minha cara vejo Ashton com um sorriso enorme na sua cara. Os seus cabelos estavam muito maiores e mais encaracolados. Ele tinha uns oculos na cara que, da última vez que o vi, não possuia. Usava um casaco verde escuro por cima de uma camisola preta. Também usava umas calças pretas apertadas e umas botas castanhas claras. 

      "Acetona!" rio e corro na sua direção. Ele abraça-me fortemente e eu envolvo-o os meus braços no seu tronco musculado. Ficamos assim por minutos e quando decidimos largar um do outro, estavamos ambos com um sorriso enorme na cara. Eu estava super feliz por finalmente o ver.

       "Vejo que sou o primeiro a chegar." ele olha em volta com um sorriso vitorioso na cara. Eu solto uma risada e aceno voltando a sentar-me na ponta do prédio. Ele senta-se ao meu lado e olha para baixo sem medo. Já enfrenta-mos coisas piores que isto por isso era como se estivesse-mos sentados numa cadeira normal sem perigo algum.

Ficamos assim por minutos ate ouvir-mos uns berros ao longe. Olho para o local onde os berros vinham e vejo Luke e Calum a correr como loucos. Sorrio e espero que ambos os rapazes cheguem perto de mim. Quando finalmente o fazem, Luke envolve os seus braços em volto do meu corpo e puxa o seu corpo contra o meu com força.

       "Ahhh! Tive tantas saúdades tuas!" exclama o rapaz loiro. 

      "E eu tive tuas, Lukey." sorrio e ele volta a abraçar-me mas mais rapidamente. Eu abro os braços e espero que Calum caminhe até mim e me abraçar. Ele basicamente corre até mim e abraça-me quase fazendo-me cair do prédio abaixo. Ele segura-me com força para que eu não caia do prédio e eu dou-lhe um soco no braço. "Quase que morria mesmo antes de fazer-mos o nosso trabalho. Cabrão de merda."

      "Pft! Nós nem precisamos de ti!" Calum gargalha e eu reviro os olhos. Ashton grita para Calum para que este parasse de ser um imbecil comigo logo nos primeiros minutos. Eu simplesmente rio e observo os dois rapazes discutirem. Como é bom voltar à minha vida normal

      "Olá meus amigos, o mestre chegou." ouço e sei bem de quem se tratava, Michael. Levanto-me e caminho até ele apressadamente. Ele fica parado a espera de mim com um sorrisinho de lado. Quando finalmente chego perto dele, abraço-o e ouço-o murmurar na minha orelha "Bom dia Joana."

      "Ugh, para de me chamar Joana o meu nome é Juno seu chato." resmungo e ele solta uma gargalhada. Reviro os olhos mas sorrio. Era bom ter alguém a chatear-me todos os dias, mesmo que me irrita-se muito, eu sentia falta disso. Estranho, eu sei. Mas estes rapazes podem ser enervam-tes por vezes mas mantêm-me entertida e feliz. E nunca peço mais nada do que isso.

Michael e eu caminha-mos juntos até ao grupo. Eu volto a sentar-me no mesmo sitio e Michael fica em pé perto de mim. Ninguém diz nada, simplesmente olhamos a vista. Todos tinham um sorriso na cara.

Observo os rapazes perto de mim. Michael pintara o seu cabelo de vermelho desta vez. Ele vestia simplesmente preto, botas pretas, camisola preta, calças pretas... Calum usava uma camisola vermelha escura e calças pretas apertadas. Calçava umas vans pretas e brancas e tinha uns oculos de sol pretos na cara. Luke vestia uma camisa vermelha ao quadradinhos com uma camisola preta por baixo e calças pretas apertadas, usava uns sapatos simplesmente pretos com uma grande sola. Tinha que admitir; eles estavam todos bastante fodiveis.

       "Então, que missão é que temos?" Ashton pergunta passado minutos. Eu sorrio de lado e olho para os quatro rapazes à minha frente.

      "Bom, no outro dia recebi uma carta. Era a PDC que dizia que perguntava se queria-mos trabalhar para eles. Eles disseram que gostam da forma de como trabalhamos e como sempre resolve-mos os casos. Eu sei que as missões deles não são do nosso género mas pensei porque não tentar algo novo? Aliás eles pagam muito bem e eu bem preciso de dinheiro... Que me dizem?"  informo e eles olham uns para os outros. Calum olha para mim e acena com a cabeça antes de falar:

       "Vamos lá a isso. A CALM está de volta."  

║ ║ ║ ║ 

HAY HAY

Ficou pequeno e aborrecido, eu sei. Mas a ação começa em alguns caps. Estou tão ansiosa para esta fic omf yas

A Juno está ali ao lado. NÃO SE VÊ BEM COMO ELA É IK IK OKAY, mas é mais ou menos assim que a imagino.

Se a quiserem imaginar doutra forma, façam-no. A séro não é me importante, eu só meti o gif para as pessoas que acham difícil imaginar as personagens 

Desculpem se tem erros, ugh

BYE ILY ALL (eu escrevi 'ass' invez de 'all' omf accurate GHAHAHAH) xx

young saviors ➵ 5sosWhere stories live. Discover now