21

379 27 16
                                    

Tinha acabado de chegar em casa, estava com pijama na frente do computador esperando dar o horário para ligar para Steve, e meu lanche chegar.

- oi amor tudo bem? - ouvir a voz dele é um alívio, sentia saudade de ouvir ela em meu ouvido, sentir sua respiração profunda, ou suas mãos em...- amor? - Steve me tira do meu transe.

- estou bem, com saudades mas bem - sorri fraco - porquê não liga a câmera?

- estou indo para a casa agora. - ele fala.

- ah casa?

- desculpa, apartamento.

- Ah... - tinha acabado de levar uma facada no estômago agora, ouvi a campainha tocar. - já volto. - levanto pego minha bolsa e abro a porta. - então moço quanto...- olhei para a porta e o vi, parado ali. - você está em casa.

- eu não ia chamar lá de casa não tem você, paguei seu lanche em falar nisso - ele me deu a sacola porém pulei em seu colo o abraçando forte, ele soltou sua mala e segurou minha cintura, queria ficar ali para sempre com minha cabeça enterrada em seu pescoço.

- estava... É tão bom te ver em casa - disse descendo do seu colo mas com uma distância mínima entre a gente.

- Estava sentido sua falta Wanda. - ele colocou a mão no meu rosto e sorri fraco se aproximando e selando nossos lábios em um beijo calmo e doce. - é horrível ficar longe de você.

- digo o mesmo - falo e volta a unir nossos lábios.

- melhor ir comer, parecia com fome - ele coloca o lanche na mesa e o sigo.

- achei que ia demorar para chegar.

- e ia, porém Katie falou para passar o fim de semana aqui. - ele disse se sentando na minha frente.

- se soubesse ia ter pedido um lanche para você.

- Já comi - ele fala apoiando sua cabeça com a mão.

- hmmm, como está lá?

- está bem. Katie e uma ótima parceira.

- essa Katie parece legal mesmo - falo olhando para baixo.

- é sim, você ia gostar de conhecer ela.

- acho que sim

- e o seu trabalho?

- indo - pensei em dizer do cara que vivia na cafeteria mas desisti.

- Rachel? Peter?

- esses tão muito bem - ri fraco. - acho que a Rachel vai embora embreve. Não sei se estou preparada.

- Ela não vai morrer só vai voltar para a sua casa. - ele colocou sua mão na minha.

- esse é o problema, essa é a casa dela. Eu me apeguei a ela Steve - falo.

- eu sei que é difícil Wanda, mas ela já tá uma moça.

- podemos mudar de assunto? - tirei minha mão da dele e terminei de comer, levei as coisas até a pia e lavei a pouca louça que estava ali.

- como quiser. - ele diz. Porém fiquei em silêncio e ele também, uns quinze minutos depois ele foi pro quarto deixar suas coisas. Ainda não acredito que ele mal chegou e já "brigamos". Terminei de lavar a louça e fui até o quarto me apoiando na porta vendo ele desfazer sua mala. Ele tirou um livro dela, um livro que ele não levou, me atrevi em ir até ele e o pegar vendo sua capa e sua sinopse.

- não me lembro deste livro - falo o passando página por página com cuidado para não desmarcar.

- Katie me deu, ficamos a maior parte da missão num carro. Para não conseguir nada - a última parte ele falou baixo se remoendo.

- ele fala sobre oque?

- um cara inglês que tem uma empresa e uma...

- uma?

- uma amante.

- ela te deu um livro sobre caso? Um caso de casal?

- é ela disse que ia gostar.

- Claro que disse que ia gostar - falei baixo. - e você gostou?

- estou na metade ainda, não parece ruim.

- entendi. Já parou para pensar que... - parei de falar quando vi que as palavras que sairiam da minha boca ia provocar uma briga.

- oque?

- esquece.

- Wanda.

- Que ela pode gostar de você Steve?

- é só um livro - ele se virou para mim me fitando com seus olhos azuis e cansados, o vôo deve ter sido cansativo para ele.

- de um caso.

- e se fosse um livro sobre motos? Ou uniformes, ou sobre luta.

- se fosse sobre motos queria mostrar para você que também entende, além de ser sexy uma mulher saber sobre isso, pelo menos para algumas pessoas, uniforme deve ser para mostrar o quanto fica linda naquele maldito uniforme preto da Shield, ou sobre luta? Quer mostrar que entendo sobre isso também para você. Quer ser "interessante" mas foi um livro sobre um caso.

- essa conversa não vai dar em rumo nenhum. - ele se levanta e pega sua carteira - vou ir ver Bucky e Nat não me espere - ele saiu do quarto me deixando sozinha encarando a porta.

Eu sou muito idiota, ele nunca ia me trair, e agora meu drama e ciúmes estragou tudo, oque era para ser uma noite para matar toda nossa saudade foi uma noite comigo abraçada com o travesseiro e molhando a fronha com as lágrimas que caíam devagar do meu rosto, estava chorando com vergonha de mim mesma. Como pude fazer isso? As vezes me sinto uma idiota. Logo o sono veio tentei me manter acordada o máximo possível mas meus olhos me traíram, eram umas 23:00 quando cai no sono, Steve não tinha voltado ainda. Senti um vazio do lado da cama que podia estar sendo preenchido e um vazio no meu coração percebendo que desperdissei nosso tempo, o tempo que podia sentir seus lábios e seu toque, sua voz e seu cheiro.

***

Steve : on

Fui até a casa de Nat e Bucky eles me ofereceram algumas bebidas que não adiantou em muita coisa por causa do soro, brinquei com Emma estava com saudades dela e ouvir sua risada me alegrava. Wanda não saia da minha cabeça nem por um minuto, Natasha tentou me confortar enquanto Bucky colocava Emma para dormir.

- É normal ter ciúmes Steve - Nat fala arrumando sua cozinha.

- o problema não é o ciúmes é ela achar que eu poderia ter feito algo sabe?

- difícil... Wanda não fez isso por querer, e você sabe que ela não sabe demostrar muito o amor. É difícil para ela. Ela sentiu sua falta e ver alguém do seu lado a incômodou porque não se acha o bastante para você. O problema não foi você, Foi ela achar que você merece algo melhor.

- mas...

- tem que levar em consideração oque ela passou Steve - Natasha sorriu.

- fiz uma grande merda né?

- talvez.

- obrigado Nat - beijei sua bochecha e sai correndo até o apartamento mas quando cheguei lá ela já avia dormido, troquei de roupa e tirei o travesseiro que ela abraça deitei na cama e a puxei para mim, ela acordou - bem mais ou menos - ela se aconchegou nos meus braços deixando algumas lágrimas escaparem de seu rosto e me abraçando forte fiz o mesmo. - eu te amo Wanda máximoff e ninguém no mundo pode mudar isso ok? - a beijei, um beijo calmo sem segundas intenções.

- eu também te amo Steve Rogers, porfavor não me deixe. - ela falou e a abracei mais forte.

-----

Oiii, desculpa o atraso essa semana não estou muito bem 🙃

Espero que gostem do cap.

Achei que ele ia ficar mais curto sksks

Obgd por ler e desculpa os erros.

𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐍𝐨𝐭 - Wanda máximoff & Steve RogersWhere stories live. Discover now