27

249 12 10
                                    

Passei o dia com meus filhos e realmente  estava muito feliz com eles se volta comigo. Liguei para a Rachel apresentando  eles para ela e depois fui para a casa Steve não tinha chegado ainda, mas Peter sim, falou que Steve ia demorar passou o dia treinando algumas pessoas e de noite ia para uma missão e logo depois foi brincar com os meninos jogando algo. Fui até a cozinha tomar um copo de água e logo vejo meu celular piscando.

S - Oi, como está? Vou chegar meio tarde hoje.

W - Peter me falou. Se cuida. Precisamos conversar pessoalmente.

S - eu sei, vou tirar o dia amanhã.

W - vou ver se consigo o mesmo. Na verdade eu preciso de outro emprego odeio aquele. Kkk

S - tenho certeza que vai achar um ;) te amo.

Foi a última mensagem, logo olhei para as crianças brincando e chamei eles. Dei um banho e coloquei eles para dormir sorrindo fraco passando a mão mão seus cabelos enquanto os observava.

Sai do quarto que coloquei eles ali e fui até o meu, tomei um banho esfriando a cabeça. Subi na cama e peguei meu livro logo me aconchegante de baixo da coberta.  Acabei adormecendo assim e acordei com Steve do meu lado.

— você chegou... - falo com um sorriso.

— achei que já tivesse dormindo. Está tarde.

Me aproximei dele me aconchegando em seus braços.

— Shiu... estou morta.

Ele ri fraco e me abraçando e desligando as luzes do quarto, me vira e me abraça por trás.

– Boa noite amor.

Ele sorri e adormeço.

[...]

Eram exatamente cinco horas da amanhã e eu acordei olhando para Steve o encarando.
Me mexi algumas vezes na cama esperando o sono vir e nada. Tive um sonho. Visão tinha voltado, eu tinha deixado Steve... no meu sonho.
Acordei assustada, chorando por sorte Steve ainda dormia mas oque queria agora e ver ele acordado me abraçando, mas ele acabou de voltar de uma missão e precisa descansar. Suspiro passando a mão no cabelo voltando o abraçar forte e pegando num sono.

[...]

Acordo vendo que estava sozinha na cama e me levanto assustada olhando para os lado procurando Steve, o mesmo sai do banheiro e me olha com uma toalha na cintura.

— amor,senti que não dormiu bem ontem,quer conversar?

Suspiro olhando para os lados fazendo sim com a cabeça, o mesmo se aproxima e aponto para o closet. Ele sabe muito bem que não vou conseguir prestar atenção se ele tiver assim.
Um tempo depois ele se aproxima sentando do meu lado na cama passando a mão pelos meus cabelos.

— e então?

— eu tive um sonho, neste sonho eu tinha te deixado porque visão avia voltado, e estava com minha família. Mas nunca acordei tão desesperada, senti um vazio. Fiquei com medo que...

— Eu não vou desistir de você tão fácil.

Ele me interrompe.

— fiquei com medo quando ouvi a história de seus filhos de volta, não tenho problemas com as crianças. Mas sim que se eles voltarem visão vai voltar. Ele é parte da sua vida, um amor grande igual peggy foi para mim. Vocês tem uma história é eu? Oque eu sou?... pensei nisso por um tempo... mas a gente tem a nossa história. Wanda, mesmo se ele voltasse eu não ia desistir tão fácil.

Ele me olha e sorri com sua resposta puxando ele para mim pela sua camisa o beijando meio sonolenta, puxando ele para cima de mim mas foi neste momento em que ouço as batidas na porta oque fez Steve sair de cima de mim e eu resmungar.

— deve ser só o Peter... volta aqui. - faço bico e ele nega.

—Mãe, Billy não quer escolher um desenho que ambos gostem  - Tommy abre a porta e arregalo os olhos para o mesmo logo olhando para Steve. — Mãe... quem é ele?

Eu e o Steve ficamos sem jeito, agora dou graças a Zeus que ele não vem nas minhas loucuras, imagina Tommy ver a gente junto...

— Mamãe precisa falar com você e seu irmão sobre isso mais tarde. - suspiro passando a mão no cabelo. - por enquanto ele é um... amigo próximo da mamãe.

— Ok... - o outro olha para Steve e Steve rapidamente se aproxima.

— já leu algumas revistas do capitão América?

— normalmente o papai dava a dos homem de ferro para a gente ler, mas sei qual é!

— humm... gosta dele?

Sorri.

– Sim! Ele parece legal.

— então vamos deixar sua mãe se trocar enquanto eu te mostro uma coisa bem legal no quintal. Pode chamar Billy também.

— uhhh certo ! - ele corre para a sala e encaro Steve

— eu te amo. - falo e ele deixa um selar em meus lábios.

— descanse. - ele desce e logo ouço eles brincando, vou até o banheiro e tomo um banho gelado demorando para sair dali, quando saio arrumo a cama e pude ver pela janela Steve brincando com os meninos e o escudo qual eles ficaram encantados.

Liguei para onde trabalhava pedindo demissão,  Steve me ajudou nesta decisão. Falou que era o certo e ia achar algo logo, enquanto isso ia ajudar ele Jô treinamento. Achamos uma escola para os meninos e eles foram o caminho todo falando sobre os golpes que Steve ensinou olhei feio para Steve e ele rio sem graça. Os meninos amaram Steve, óbvio perguntam sobre visão e não sei bem oque falar, mas eu e Steve combinamos de contar hoje para eles na hora do jantar. Ou amanhã cedo, foi um dia cansativo. 

Oioi quero muito pedir desculpa pela demora, acabei perdendo a vontade de assistir coisas da Marvel e etc

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oioi quero muito pedir desculpa pela demora, acabei perdendo a vontade de assistir coisas da Marvel e etc... mas estou tentando escrever já que tem gente que lê. As vezes leio de volta essa fanfic e tipo... tem tantos erros skksjs obgd por lerem.

Queria também falar que postei uma ficha nova, De chaennie- jennie e rose.

Vão la dar uma olhadinha... pfvr.

𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐍𝐨𝐭 - Wanda máximoff & Steve RogersWhere stories live. Discover now