25

300 20 10
                                    


Wanda - on

Chegamos no dia em que Steve voltaria, o mesmo disse que seu voou chegaria umas 20:00 - bem ia trabalhar hoje, ou seja, estaria feia quando ele chegasse em casa, então daria o meu melhor para pedir para sair mais sedo para ter tempo de tomar banho e fazer algo para o mesmo comer, e a Kate .. Quando chegassem – Fiquei bem animada apesar de não poder dar a atenção que queria para ele, ou nem mesmo se não der tempo de me arrumar.

Era em torno de seis horas da manhã, tinha acabado de tomar um banho rápido para acordar, fiz um coque em meu cabelo e coloquei uma calça jeans preta e a blusa do uniforme do trabalho, era algo mais social para combinar com a cafeteria – no caso a blusa.

***

O turno da manhã foi um pouco agitado, tinha mais gente do que esperava, recebi uma ligação da Rachel falando como ela estava e outra mensagem de Peter dizendo que já estava em casa, o que me aliviou para falar a verdade, estaria alguém com Steve e Kate se não desse tempo que eu chegasse. Confiava em Steve, porem... desviei os pensamentos e me repreendi por pensar assim

Estava muito ansiosa para Steve chegar volta e meia olhava para o relógio e arrumava meu cabelo, não acredito que ele vai ter que me ver neste estado. Estava toda seja de comida doces e etc... além de cheirar a café. Na hora do almoço resolvi algumas coisas na S.H.I.E.L.D, acebei comendo muito pouco porem nem liguei.

Voltei a trabalhar e de tarde estava bem mais tranquilo, quando senti uma mão em meu ombro e suspirei.

“quantas vezes vou ter que falar para eles que é só erguer a mão que já vou na mesa?”

-Você pode esperar na mesa que já vou atender. - disse me virando para trás e vendo Steve ali parado me fazendo abrir e fechar a boca em buscas de palavras, mas nada saia, então olhei para os lados empurrando o mesmo para a porta dos fundos, que para chegar na mesma tinha que atravessar a cozinha oque aproveitei e deixei a bandeja ali, tudo aconteceu bem rápido para minha alegria.

Quando o vi na minha frente com uma cara confusa, mas ainda sim com um sorriso no rosto o puxei pela blusa depositando um beijo em seus lábios o que foi bem aceito pelo mesmo que segurava minha cintura firme. Só me afastei quando faltou olhando para o mesmo.

-Senti saudades. - disse o mesmo antes de eu bater em seu braço.

-Era para você chegar mais tarde, estou toda suja feia para caramba... não queria que me vise assim...

-Para mim você está linda, e olha a língua – disse o mesmo colocando uma mexa do meu cabelo para trás antes de eu bater nele de volta.

-Mentiroso.

Ele ri e o acompanho.

-Preciso voltar – falo fazendo bico o que faz o mesmo dar um selar no mesmo.

-Sério? - faço que sim com a cabeça

Quando voltamos vi Kate e porra ela era mais linda pessoalmente, tentei não demostrar isso. A cumprimentei e a mesma que foi bem simpática comigo. Steve ficou ali me esperando até meu turno acabar, Kate não ficou a mesma foi ver alguns apartamentos disse que não queria perder tempo com isso, mas encontraria a gente na nossa casa. Nossa casa.

***

Estava fechando a porta do lugar e sorri quando me virei e lá estava Steve com a mão esticada para eu segurar, oque fiz entrelaçando nossos dedos enquanto andávamos até o carro.

- Kate podia ficar em meu apartamento antigo não é?

Steve disse e olhei para ele.

- seria uma ótima ideia. - sorri fraco enquando colocava minha cabeça em seu ombro fechando os olhos com força.

Steve estava de volta, de volta ao lar. Nosso lar.

- Oque quer comer de janta?  - perguntei curiosa e vi seu sorriso olhando para mim oque fez eu bater nele. - comida Steve!

Ele balançou a cabeça rindo fraco.

- ah isso eu já não sei daí.

Deu os ombros e olhei indiguinada para o mesmo parando numa lanchonete que estava ali perto.

- fazer assim, vou comprar quatro hambúrguers e levar um para cada um.

Ele concordou com a cabeça mas o mesmo não deixou eu pagar oque fez eu ficar brava. Mas ele nem se importou deixando um beijo em minha bochecha.

Quando chegamos em casa Kate já estava lá conversando com Peter, entregamos os hambúrgueres para eles e os mesmos agradeceram.

Ficamos conversando sobre vários assuntos, Steve e Kate falaram como foi a missão e como era o lugar que estavam. Peter prestava atenção, mas não consegui fazer o mesmo já que a mão de Steve estava acariciando minha coxa enquanto ele conversava, e tenho certeza que ele percebeu o dado que aquilo estava me causando.

Balancei a cabeça desviando esses pensamentos e logo levantando do sofá indo pegar uma cerveja na geladeira mas logo voltando para o lugar. Steve me ajudou a abrir e logo me entregou e voltou com sua mão em minha coxa desta vez a mesma estava gelada me causando um arrepio e balancei a cabeça tomando um gole grande.

Por umas onze horas Peter foi dormir e Kate no quarto de hóspedes ficando só eu e Steve na sala enquanto víamos um programa qualquer na TV.

- Wanda.

Olhei para ele me chamando.

- oi.

- tem como tirar amanhã de folga?

- ah eu posso ver porque?

- surpresa. - ele sorri deixando um selinho em meus lábios e um apertão em minha coxa oque faz eu bufar e olhar para ele.

- Fala para mim.

Disse entre selares deixados em seu pescoço, lábios e rosto.

- não vou falar.

Ele ri fraco e deixo um chupão em seu pescoço fazendo ele soltar um suspiro.

- hum

- mas posso fazer você esquecer isso até amanhã.  - disse o mesmo segurando minha cintura firme me beijando me dando impulso para subir em seu colo.

- Ok, pode ser assim.

Disse rindo com dificuldade enquanto ele beijava meu pescoço enquanto apertava seus ombros em resposta.

Em questão de minutos nossas línguas estavam brigando por espaço.

----
Obgd por ler até aqui sksk

Tô em viajem então :/
Enfim é isso se der vou atualizar o mais rápido o possível.

𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐍𝐨𝐭 - Wanda máximoff & Steve RogersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora