22

357 24 22
                                    

Steve : on

Acordei com Wanda em meus braços ainda dormindo e vi o horário, ela estava acordando muito cedo isso não era do seu costume então a deixei dormir até tarde. Fiquei um pouco com ela mas me levantei e fui no banheiro me troquei daí fiz café da manhã. O estranho e que dês de que eu saí daqui a cozinha está intacta estou me preucupado com a alimentação dela. Minha cabeça não parava de pensar na conversa de ontem, estava com tantos pensamentos que nem eu consegui me organizar em meio deles. Senti dois braços em minha cintura com um pouco de medo e receio.

- bom dia - falei sorrindo enquanto terminava de fazer o café mas não obtive resposta. Quando me virei vi Wanda me olhando cansada ainda.

- Desculpa. - disse ela apoiando sua cabeça em meu peito.

- Está tudo bem ok? Vamos esquecer isso. - falei erguendo a cabeça dela e limpando suas lágrimas. - vamos tomar café - beijei a cabeça dela enquanto a mesma se sentava na cadeira.

Logo o clima melhorou entre a gente, ela começou a falar do seu trabalho mechendo as mãos depois das histórias que tinha com Peter e Rachel.

- Oque você quer fazer hoje?

- hummmmm podíamos ir no parque.

- sempre vamos lá - falei.

- por isso mesmo faz quase um mês que você não vai lá - ela disse sorrindo e ri fraco.

- Qua tal um lugar diferente? Confia em mim?

- acho que você é muito certinho para fazer merda então confio - ela fala e eu bufei se levantando e indo até ela fazendo cócegas na mesma.

- Eiii não vale. - ela diz rindo e batendo em mim.

- vale sim você falou que eu sou certinho. - fiz bico e olhei pra ela que se levantou e puxou meu rosto para perto do seu.

- E eu menti Rogers?

- um pouco - disse selando nossos lábios em um beijo calmo.

- ok podemos ir onde você quer me levar com tanto que você acabe na minha cama depois está ótimo.

- Wanda! - ri fraco e assustado com oque ela disse ainda.

- Olá vai se fingir de bom samaritano agora. - ela rio e se levantou. - vou trocar de roupa daí já saímos certo?

- certo - falei quando vi ela ir pro quarto. Ri fraco sozinho e meu sorriso bobo voltou pro rosto.

***

Wanda : on

Estávamos andando de carro já fazia um tempinho quando finalmente chegamos. Não entendi oque era aquilo até ver a placa de cima.

- não sei dançar Steve...- falei olhando para ele que ri.

- também não. - ele sai do carro e o sigo. Puxei as mangas da minha blusa para minha mão e ele me encarou. - oque foi?

- você, você nunca muda. Quer dizer isso saiu ruim. Você muda sim e pra melhor não quis te ofender, mas você continua a mesma menina que conheci em Ultron. A mesma que me apaixonei.

- gosta de mim dês de lá?

- Vamos entrar. - ele mudou de assunto me fazendo entrar no grande salão que quando vi só tinha velhinhos dançando.

- merda.

- olha a língua Steve Rogers - falei e né virei para ele. - se Tony estivesse aqui...- comecei a rir quando senti a presença de uma pessoa atrás de mim.

- como posso ajudar vocês?- me virei e vi a professora de dança. - hoje estamos com aula para o pessoal mas velho - ela falou e eu segurei a risada. - mas vocês podem ficar, eles amam dançar com pessoas mais novas. E acredito que vocês não viram os dias que tinha aula né?

- vimos sim - Steve respondeu - porém vou embora segunda.

- Ah ok. Me desculpa. Fiquem a vontade  para me chamar se precisarem de alguma coisa. - ela sai ajudar algumas senhorinhas.

- não ri máximoff - Steve diz para mim, mas não adianta muito. - você é muito chata - ele fala e me beija.

- bom eu vou achar um parceiro de dança não sei você - falo dando os ombros andando quando ele segura minha mão.

- é a primeira vez que fico feliz por ter mais de 100 anos - ele fala e ri.

- tá como que se faz isso? - digo e ele segura minha cintura e depois uma das minhas mãos me guiando para o meio do salão. Dançamos calmo, provavelmente errado mas estávamos se divertindo. Uma senhora pediu para dançar com Steve que não negou. Vi eles de longe dançando e Steve sorriu para mim. Eu amava ele, o jeito dele. Depois que ele parou de dançar a senhora se gabou para suas amigas e ri fraco a observando.

- vamos? - Steve falou me tirando do meu transe.

- vamos - sorri, fomos para um restaurante almoçar e Rachel encontrou a gente lá. Ela e Steve sempre tinham assunto era legal de ver até quando eles discutiam sobre músicas um pouco mais antigas que não entendi nada. Depois fomos para uma sorveteria onde Rachel parecia uma criança se divertimos muito aquela tarde e Steve não se incomodou em passar com Rachel provavelmente estava com saudade da menor também.  Deixamos ela em casa e depois fomos andar no parque.

- viu andar no parque nunca é muito - falo e ele sorri fraco.

- talvez - ele segurava minha mão. - já disse que te amo? Que estou feliz em estar com você.

- sempre mais amo ouvir - beijo ele.

***

Voltamos para casa e um nervosinho percorreu minha barriga, pedimos algo para comer e enquanto isso fui tomar banho e Steve procurava algum filme na TV, tínhamos pedido comida japonesa apensar de nenhum gostar muito ambos estavam com vontade de comer. 15 minutos depois de eu sair do meu banho a comida chegou peguei e levei até o sofá me aconchegando perto de Steve que rouba um beijo meu me fazendo rir.

***

Tinha terminado de me arrumar e estava lendo um livro em nossa cama enquanto Steve estava escovando os dentes no banheiro, tirei um pouco a concentração do livro e o encarei se aproximando, ergui a coberta para ele entrar.

- estava falando sério mais cedo? - demorei um pouco para entender oque ele disse e quando entendi deixei meu livro na cabeceira da cama e sorri para ele subindo em cima do mesmo.

- porque não estaria? - falei, Chris tinha um jeito tímido mas logo pedia era só no começo ele parecia outra pessoa quando dormia comigo. Me aproximei do mesmo e o beijei sentindo suas mãos apertando minha cintura e entrando dentro da minha camisa.

---

Se contar em todos os capítulos coloco desculpa a demora sksk.

Tava me sentindo um pouco melhor então me esforcei para escrever isso sksk vou adimitir que escrevi um pouco em cada dia. Enfim...

Obgd por ler.

Estou pensando se contínuo da onde parei neste capitólio no próximo. Tenho que perder minha vergonha na cara skks enfim. Minha cabeça está borbulhando de ideias e como parei um tempo de escrever tenho que reler os livros que me inspirei.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐍𝐨𝐭 - Wanda máximoff & Steve RogersWhere stories live. Discover now