➥Jane The Killer #2

827 55 31
                                    

Yoo anjos e demônios, bem de acordar com um ser que me mostrou isso, essa daqui é a VERDADEIRA história da Jane

Créditos a: MelNightmare_

Enfim, vamos la, vai ter umas partes estranha, mas é porque eu traduzi do inglês, usando o Google :D , bora la.

2002 nunca foi um bom ano para Jane Richardson. Perder os pais para Jeff, o Assassino, conseguir um emprego no IHOP como garçonete, sem dinheiro suficiente para sobreviver, e ser mãe e pai para sua irmã mais nova, Jessie, que tinha 13 anos na época. A tia de Jane, Samantha Engle, gentilmente ajudou suas sobrinhas no que dizia respeito a dinheiro, então não foi uma perda total para Jane. Afinal, Samantha era irmã de Paula e, após sua morte, Samantha sentiu que era certo cuidar das filhas de sua irmã. Um dia, enquanto Jane trabalhava em seu turno habitual no IHOP e em seu intervalo, ela encontrou um anúncio no jornal patrocinado por seu banco de sangue local. No anúncio, dizia-se que a pessoa receberia $ 150,00 pela distribuição. Mas eles tinham que ser um tipo de sangue realmente saudável para se qualificar. $ 150. 00 apenas por doar sangue? Isso era bom demais para ser verdade?

Jane achou que seria bom pegar esse dinheiro e pagar o aluguel do mês. Então por que não? Afinal, ela tinha sangue limpo. Sem hesitar, Jane escreveu o endereço do banco de sangue local, mais o número do telefone, terminou seu suco de laranja e voltou ao trabalho. Outra garçonete, Alexis, que estava cobrindo Jane percebeu que seu humor estava mais otimista e parecia mais agradável como de costume, reabastecendo as bebidas de outros clientes.

"Bem, alguém está realmente feliz hoje." Alexis disse.

"Por que eu não estaria? Eu encontrei uma maneira fácil de pagar o aluguel do meu mês." Jane respondeu, servindo uma xícara de café fresco para um homem qualquer.

"Obrigado." o homem disse.

"Oh sim? O quê?" Alexis perguntou.

"O banco de sangue está oferecendo $ 150,00 para qualquer um que doe sangue - você tinha que ter sangue saudável, disse." Jane disse.

"Uau. Eu nunca ouvi falar disso Janie. Normalmente, eles pagam 25 dólares." Alexis respondeu, recarregando o refrigerante de um cliente.

"De alguma forma, eles devem ter feito algumas mudanças." Jane disse, rindo.

"Você vai passar por aqui?" Alexis perguntou.

"Depois que eu sair daqui esta noite." Jane respondeu.

Jane e sua amiga trabalharam durante a noite até que a atmosfera deste IHOP ficasse calma, descontraída e menos apressada. As luzes do shopping center onde o restaurante brilhava através das janelas, carros aleatórios na rodovia que passavam à distância, motoristas que procuravam algo para comer, saindo do trabalho ou indo para casa criaram o clima para isso particularmente preguiçoso Noite da Califórnia. KTLA News 5 estava dando um relatório do LAPD ainda perseguindo Jeffrey Woods, também conhecido como Jeff the Killer, o responsável pelo assassinato dos pais de Jane. O comissário de polícia disse que eles estavam tendo dificuldade em prender o suspeito e precisaram contar com a ajuda do FBI, da CIA e do Departamento de Justiça para sua caçada. Jane se sentiria melhor não só por ter capturado Jeff, mas também varrido da face da Terra por completo. Um dos clientes do IHOP que Jane notou era um homem na casa dos 40 anos, com cabelo castanho curto, uma cabra, óculos escuros e vestindo um terno preto de três peças e gravata, bem passado. Ele parecia Walter White com cabelo. Outra característica distintiva desse homem era uma orelha de dente azul pendurada no lóbulo da orelha esquerda. Ele navegou pelo menu e examinou os funcionários. Ele prestou muita atenção em Jane, quase como se ela fosse uma pessoa famosa.

Diário De Uma Investigadora Where stories live. Discover now