➥Invocando Demons #7

81 5 7
                                    

Yoo anjos e demônios, eu JURAVA que ja tinha lhes mostrado essa invocação, mas estava a olhar meus capítulos e percebi que nunca mostrei para vocês, nem a invocação  e nem a história, eu poderia o colocar na categoria creepypasta por ter uma "história" mas ele é um demônio, então vamos na categoria de demônios.

O escolhido do dia é.... Carazi.

Você irá precisar de:

• 8 velas Brancas
• uma foto do Carazi (só pesquisar no Google e imprimir, ou pode usaro celular mesmo)
•Concentração

⚠️Avisos⚠️

• você pode começar a se sentir mal após o ritual. (mal estar)

•mantenha a calma durante o ritual.

•NÃO  zombe dele

Procedimentos:

sente-se em um cômodo calmo de sua casa, acenda as velas em volta da foto do carazi (fazendo um círculo), em seguida fale a seguinte frase:

"Carazi saia da escuridão  e venha até  mim, abro a porta do meu quarto e te convido pra entrar"

repita 3 vezes.

apartir disso você provavelmente terá insônia e muitos pesadelos, o ritual não pode ser desfeito, ele ficará te observando ate ver que você não tem mais sanidade.

Concentrando-se, você poderá ser capaz de ouvir o Carazi. Ou escutará seus passos, ou sua respiração anasalada, ou algum objeto no qual ele possa esbarrar sem querer. Quando ele ver que você está fora da cama, receberá uma espécie de permissão para entrar em seu quarto e lá irá se instalar.

Geralmente, ele se esconde embaixo da cama (talvez isso explique os ruídos noturnos que te atormentam…). As vozes, os arranhões, aquela presença estranha, tudo isso pode ser obra do Carazi. O tempo passa e o Carazi está há tanto tempo debaixo de sua cama que você passa a vê-lo inclusive de dia. Mas apenas você o vê, e as pessoas pensam que você está paranoico. Você tem três opções: ignorá-lo, contar tudo e ser taxado como um louco alucinado ou cometer suicídio.

Se escolher ignorá-lo, é provável que morra de insônia; se contar, é provável que vá a um hospício e morra lá; se cometer suicídio, não sofrerá mais.

Se estiver pensando em se levantar e apagar a luz, pense de novo. O simples ato de se erguer da cama já é o suficiente para autorizar o Carazi a atormentá-lo. Se, por algum acaso, ouvir ruídos estranhos ou sentir uma presença ou mal-estar… Bem, esse texto em nada ajudou, a não ser a informá-lo. Acredito que não haja mais nada a fazer em seu caso. Boa sorte.

BÔNUS:

Agora um bônus não muito legal, o Carazi pode simplesmente escolher te observar SEM realizar o ritual, o ritual apenas o faz escolher mais rápido, por assim dizer, mas pera ai, como assim Juh?? Bom, o Carazi fica vagando pelas casas e se esconde em cômodos calmos sem querer causar nenhum caos, porém  se você levantar as 3h da manhã e sair do seu quarto deixando a porta aberta, se o Carazir te ver, ele vai rapidamente para o seu quarto e lá vai ficar para te atormentar, isso serve como um "convite" para ele.

O Carazi é aparentemente um garotinho de seis anos de idade, com olhos negros e sem íris, pele costurada no lugar da boca e garras nos dedos. Durante a noite, ele entra nas casas, alojando-se em qualquer cômodo, exceto nos quartos. Pode estar escondido debaixo do sofá, atrás da estante ou dentro de uma gaveta. O Carazi não é uma criança comum, como você deve ter notado: ele se contorce de tal forma que cabe em qualquer lugar. E ali permanece, esperando.

A partir do momento em que há algum movimento na casa, ele vai investigar. Se ver alguém – você, por exemplo – que se levantou para beber água ou, quem sabe, desligar a TV da sala que foi deixada ligada, ele passa a observá-lo. O efeito é imediato: você começa a sofrer de insônia e não conseguirá mais dormir.

E ai, depois dessa vai levantar de madrugada beber água? Pois toma cuidado, nunca se sabe quando o Carazi pode entrar em seu quarto enquanto estiver bebendo água... e ali ficar te esperando.

bom esse foi o capítulo de hoje, ate mais.

Baaayy

"Amanhã será um novo dia."

Diário De Uma Investigadora حيث تعيش القصص. اكتشف الآن