➥Dr. Smiley #1

1.6K 104 45
                                    

Yooo, ta aí a história, e cá entre nos, eu achei ele beem interessante... NÃO DESSE JEITO!! kkkk to dizendo da história dele, sei la..

Bora para a história logo.

-------------------------------------------------------------------------

Olá, meu nome é Doutor Smiley. Desnecessário dizer que não sou seu médico habitual, ao contrário dos médicos hospitalares de hoje que fazem o possível para enganar a morte. Eu, por outro lado, dou as boas-vindas à morte e ajudo meus pacientes a aceitá-la.

Porque outro dia conheci uma jovem na rua, parecia que ela estava morrendo lentamente de anorexia. Então eu sorri para ela, beijei sua mão e prometi ajudá-la. Ela ficou maravilhada e me seguiu enquanto eu a guiava para o meu escritório: um pequeno prédio nos arredores da cidade, você provavelmente já viu antes ... aquele com persianas penduradas em um pequeno pedaço de madeira ou metal, a pintura branca descascando da parede, aquele com o plástico e papelão cobrindo as janelas ... aquele que você sempre achou que estava vazio.

Eu chamo esse prédio de minha casa e minha clínica, ajudo todos os meus pacientes aqui.

Depois que voltei para minha clínica com a menina ela ficou um pouco assustada, eu achei ela uma gracinha, como um ratinho. Eu apenas dei a ela meu sorriso doce de costume e gentilmente puxei sua mão, facilmente puxando-a para a minha pequena sala de estar. Eu soltei sua mão e tranquei a porta atrás de nós. Ela entrou em pânico quando percebeu as manchas de sangue no meu antigo sofá. "Oh, não se preocupe, é que eu tive que realizar uma operação de emergência lá." Eu disse tentando conter uma risada animada. Eu a levei para minha "sala de cirurgia" e disse a ela para subir na minha pequena mesa de operação. Ela se deitou ainda parecendo assustada e insegura. Ele olhou ao redor da sala para todos os frascos de comprimidos e potes de líquidos revestindo as paredes e notou um dos meus espécimes. "O que é isso! ? " Ele gritou ao apontar um dos potes.
Olhei para o pequeno frasco imperturbável do meu trabalho, "Isso, minha querida, é uma amostra do meu último paciente. Ela tinha uma doença que fez com que suas células sanguíneas começassem a morrer e logo seu corpo inteiro começou a desligar. " Ela engasgou e se sentou. Ela tentou correr, mas felizmente para ela eu tinha acabado de encher minha seringa com o líquido azulado que uso em todos os meus pacientes. Eu me virei, agarrando seu pulso e puxando-a para trás, apunhalando seu pescoço com a agulha e injetando o líquido. "Shhh ... não tenha medo ... estou aqui para ajudá-lo." Sussurrei em seu ouvido com um sorriso largo o suficiente para revelar meus dentes afiados. Ele abriu a boca para gritar, mas só conseguiu soltar um suspiro. Então ele caiu em um sono profundo.

Continuei me preparando para a cirurgia, lentamente fazendo todos os meus instrumentos brilharem. Coloquei tudo em uma plataforma ao lado de sua cama, onde ela se sentou apoiada em travesseiros e amarrada com algemas. Um gemido chamou minha atenção e eu ri. "Bem-vindo dorminhoco ..." Eu disse colocando a última ferramenta na mesa. Ele abriu os olhos e começou a se contorcer contra suas correntes. Eu apenas estalei minha língua. Ela não percebe que estou tentando ajudá-la? Peguei meu bisturi e comecei a trabalhar nela, cutucando dentro dela enquanto ela sangrava e se contorcia. Eu costumo tentar mantê-los vivos enquanto os examino, é mais divertido assim, ver os órgãos tentando continuar funcionando mesmo quando expostos ao mundo.

Depois que finalmente abri seu estômago e rim, fiquei entediado, cortei um pequeno pedaço de vísceras e coloquei em um frasco. "Um novo espécime para minha coleção" pensei em voz alta com um grande sorriso. Ele estava tendo espasmos agora, sangue escorrendo de sua boca e seus olhos rolando em sua cabeça. Eu sufoquei uma risadinha, seus últimos momentos sempre parecem engraçados para mim. Com esse pensamento, mergulhei meu bisturi no coração ainda batendo. A ferida estava transbordando de sangue e a garota cedeu. Eu sorri lambendo meus lábios, "Outra cirurgia bem-sucedida ..."

-------------------------------------------------------------------------

Bem, foi isso.

Bayyy.

Juh...23/09/2020...21:49..

"Amanhã será um novo dia."

Diário De Uma Investigadora Onde as histórias ganham vida. Descobre agora