Chapter Twenty-Three: Deja Vu

2.2K 242 83
                                    

"Escolha pessoas
Que escolhem você"

"Escolha pessoas Que escolhem você"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Setembro de 1992.

    Harry dedicou a maior parte do seu tempo, na semana seguinte, a evitar Lockhart. No tempo que restava, ele ajudava os seus amigos a planejarem a festa surpresa que fariam à Mione no seu décimo terceiro aniversário. Ele tinha descoberto, naquele verão, que ela nunca tinha tido uma festa antes. Eles garantiram que ela tivesse a melhor da sua vida, então.

    Uma coisa engraçada que aconteceu foi um menininho Gryffindor chamado Colin Creevey que era seu "fã". O menino dizia que seu pai o achava o máximo, e aparecia para tirar fotos aleatoriamente. Harry achou fofo como a câmera parecia grande em suas mãos e como ele estava tremendo da primeira vez que veio pedir pra tirar uma foto. Ele flutuou a câmera para que ela fotografasse os dois juntos. Colin estava brilhante pelo resto do dia. Harry achava engraçado quando ele tirava fotos do seu grupo, e disse que ele podia tirar quantas quisesse desde que revelasse uma para ele também. Estava começando a montar um álbum.

    Na manhã do dia 19, Harry acordou com Draco pulando em cima dele, apressando-o para se arrumar antes que Ginny e Nev levassem Mione para a casa dos gritos.

    Ele colocou uma roupa razoavelmente arrumada, e correu porta afora, seguido por Draco e, logo, Pansy e Blaise. Os poucos alunos no salão comunal os ignoraram quando eles passaram em disparada.

    A ideia disso tudo foi, na verdade, de Severus. Ele disse que se lembrava do primeiro aniversario que comemorou com todo o grupo junto, e nada se comparava àquela sensação. Eles decidiram que a casa dos gritos seria o melhor lugar. Fora das enfermarias de Hogwarts, Moony e Dora poderiam chegar facilmente.

    Sev ensinou a todos o segredo da passagem pelo salgueiro lutador. O plano era que alguém apertasse o botão que parava os galhos do Salgueiro estando debaixo da capa da invisibilidade e a deixasse ao sob um feitiço de ocultação do lado de fora para quando Severus, que estaria distraindo Dumbledore por precaução, fosse passar com Gin, Nev e Mione. Moony e Dora estariam preparando a decoração.

    Chegando no Salgueiro, eles viram que seus amigos já os esperavam. Harry vestiu a capa e desativou a árvore, permitindo que todos passassem em segurança. Chegando na casa, ele sentiu o cheiro do bolo de laranja de Andy e das panquecas que só Moony sabia fazer. Seus passos aceleraram, junto dos de Luna.

    - Harry! Luna! - o casal exclamou ao vê-los. Seus amigos esperaram mais atrás, enquanto eles se abraçavam.

    - Andy veio? - Harry perguntou.

    - Não. Ela tinha um turno em St. Mingus hoje, mas mandou o bolo que vocês adoram.

    - Mione vai babar - Luna riu.

    - Querem nos apresentar aos seus amigos? - Remus perguntou, divertido ao vê-los envergonhados.

    - Ah, verdade. Gente, esses são Remus Lupin e Ninfadora Tonks, mas ela não gosta que a chamem assim - o moreno apresentou. Luna concluiu.

What you did in the DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora