• Capítulo Três •

34 7 0
                                    


A mansão Cavendish sempre foi muito famosa

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A mansão Cavendish sempre foi muito famosa.

Inicialmente, pelo fato de simplesmente existir, pois era uma construção imponente e luxuosa, de arquitetura vitoriana. A construção começou quando Herman Cavendish, o grande patriarca da família ainda tinha seus vinte e poucos anos. Ele queria que a mansão fosse um cartão de sua construtora, que ela fosse esplendorosa e mostrasse do que a Construtora Cavendish era capaz.

Com o passar dos anos, ele se casou com Hope e então a mansão se tornou um verdadeiro lar. Hope tinha um coração de ouro, e sempre fora muito benevolente, por isso começou a se engajar em causas beneficentes. Aos poucos, a mansão sempre sóbria e fechada, se tornou o lar das grandes benfeitorias. Até que Hope Cavendish faleceu e levou com ela toda aquela magia e brilho.

Agora a mansão voltara a virar notícia, e não era nada bonito o que pintavam do lugar.

A mansão localizada em Long Island, mais precisamente na cidade de North Hempstead, nos arredores da cidade de Nova Iorque era conhecida agora como um lugar mal-assombrado. O local onde o belo e inteligente Christopher Cavendish morrera no mesmo dia de seu casamento, enquanto uma festa luxuosa acontecia.

Esse era o mesmo pensamento que tomava a mente de Victoria, que se encontrava sentada no banco de trás de um carro preto, elegante e discreto. O motorista do novo advogado de Victoria, dirigia silenciosamente pelas estradas que ela já conhecia há anos, quando Christopher a buscava no Queens e a levava até sua casa para que ela passasse os finais de semana.

Ela se recordou de como sua carreira de modelo estava alavancando e que cada vez mais recebia novas propostas de trabalho pelo mundo afora, e Christopher sempre fora um de seus maiores incentivadores. Eles faziam aquele trajeto que durava pouco mais de quarenta minutos, conversando sobre os trabalhos em Milão, Paris, Berlim, Barcelona e tantos outros lugares que ainda surgiriam.

Algum tempo depois, começaram a conversar sobre o casamento, sobre a cerimônia que Victoria queria que fosse simples e intimista, algo completamente fora de cogitação para os padrões extravagantes da família Cavendish e o primeiro a protestar foi Roman Cavendish, o pai de Christopher, alegando que seria uma desfeita com seus clientes e amigos da família.

Tessa Cavendish, esposa de Roman e madrasta de Christopher e Darius, logo se prontificou a ajudar Victoria para a organização. Christopher como o bom filho que sempre foi, apenas acatou a decisão. Principalmente quando Roman comentou o quanto Aileen adoraria estar ali e ter uma grande festa.

O nome de Aileen Cavendish raramente era mencionado e quando isso acontecia, o clima ficava estranho. O suicídio da mãe de Christopher e Darius ainda mexia de maneiras particulares em cada um dos membros daquela família. Por isso, Victoria aceitou as modificações na cerimônia sem pestanejar.

Se ao menos ela soubesse o escândalo que a aguardava naquela enorme festa, teria defendido a ideia da cerimônia mais intimista que desejara no começo.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Mar 28, 2022 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Doce VenenoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang