𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗫

7.5K 868 574
                                    

13 de setembro de 1984

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabrina não podia ficar mais feliz, graças ao Eddie sua vida começou a ter um equilíbrio perfeito: as pessoas pararam de julgá-la, seus amigos não lhe dizem mais o que fazer, seu pai havia simplesmente desaparecido de sua vida e ela até mesmo arra...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabrina não podia ficar mais feliz, graças ao Eddie sua vida começou a ter um equilíbrio perfeito: as pessoas pararam de julgá-la, seus amigos não lhe dizem mais o que fazer, seu pai havia simplesmente desaparecido de sua vida e ela até mesmo arranjou novos amigos.

Ela continuava sendo popular, mas não vista como antes, agora de outros olhos. As pessoas acenavam para ela quando passava pelos corredores de uma forma gentil.

E de brinde – o melhor de todos – virou amiga de Eddie, sua paixão desde o fundamental. Ela não queria apenas amizade com o Munson e por algum motivo Sabrina também sentia que eddie não queria apenas amizade também. Mas ambos são orgulhosos demais para botar os sentimentos para fora, ou medrosos demais para esse tal ato.

Mas Sabrina acordou determinada nesta manhã, ela andava em passos calmos até o armário de Eddie, onde o garoto guardava alguns de seus livros no qual com certeza nunca iria usar. Eddie pode sentir seu coração bater rapidamente no peito quando a viu vindo em sua direção com aquele lindo sorriso, no qual ele amava, nos lábios.

Como sempre, naquela manhã os cabelos dela estavam amarrados em um rabo de cavalo, sua franja estava um pouco bagunçada, mas isso não deixava de ser mais bonita do que já era. Ela usava um lindo vestido por baixo de uma jaqueta jeans, ela tinha os livros contra seu peito.

Eddie conseguia reparar nos detalhes dela, era muito precioso para ele.

━━ Oi, bom dia! ━━ Ela chegou comprimentando o garoto.

━━ Bom dia, Henderson. ━━ Ele respondeu fechando o armário e se encostando contra ele, para observar a garota atentamente.

━━ Quer sair hoje a noite? ━━ Ela perguntou sendo direta, ao mesmo tempo soltando um pequeno suspiro de alívio como se estivesse tirado um enorme peso das costas. ━━ Eu estava pensando em ir ao parque de diversões.

𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗘𝗫-𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗, eddie munsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora