𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗘𝗡𝗧𝗬-𝗧𝗪𝗢

2.1K 169 48
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Há anos atrás, Sabrina não acreditaria se lhe falassem como estava sua vida atualmente: casada com Eddie Munson, onde o mesmo estava construído sua fama. Formada em medicina, e agora mãe de uma linda menina.


Ela nunca planejava ter filhos, ouvir relatos de parto, dores durante e pós gestações de mulheres que tiveram filhos a deixavam assustada, além de saber que não seria uma boa mãe. Um dos seus maiores medo veio a tona depois de descobrir que estava grávida: ser igual seu pai. Ela sabia o sentimento de sentir falta do amor paterno, até Eddie. Porém o Munson sempre levou de boa, pois superou rápido graças ao Wayne, que lhe ensinou coisas como um pai verdadeiro mesmo sendo seu tio.

Se sentir uma decepção, ela sabia como era. Sentir falta de um amor que lhe abandonou de um dia para o outro. Ela sabia exatamente como era.

Ela sabia que não seria como seu pai, ela nunca abandonaria seu bebê. Mas por algum motivo esse sentimento tomava conta dela. Então, foi apenas carregar sua menina nos braços pela primeira vez que esses sentimentos desapareceram rapidamente, junto com a dor e o mundo ao seu redor.

Sua linda garotinha.

Sua Charlotte, como se chamava a mãe de Eddie.

A televisão estava ligada, mais ainda pelo ruído de fundo, pois o volume estava muito baixo. Eddie estava dormindo no quarto, ele se encarregou de deixar Sabrina descansar o máximo possível, sempre insistindo em levantar no meio da noite para pegar Charlotte quando ela ficava agitada.

Charlotte não fazia muito, não estava tão ativa ainda. Se ela não estava reclamando, ela estava presa em um dos mamilos da mãe ou dormindo. Nos quatro dias desde que Sabrina a trouxe para casa, ela não dormiu muito durante os horários convenientes para seus novos pais. Não, ela dormia durante o dia e ficava acordada a noite toda.

Eddie era tão bom com ela, no entanto. Aceitou os gritos como um campeão, foi tão fascinante para Sabrina que ela ainda não conseguiu produzir lágrimas de verdade, mas ainda assim doeu seu coração ouvi-la chorar. Eddie apenas tirava a camisa e a segurava contra o peito, pele com pele parecia acalmar Charlotte.

𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗘𝗫-𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗, eddie munsonWhere stories live. Discover now