𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗘𝗡

6.5K 800 671
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

16 de fevereiro de 1985

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

16 de fevereiro de 1985

Eddie olhava para a porta da casa da sua namorada com as mãos trêmulas e suando frio, aquilo não era algo que ele queria fazer. Tudo aquilo era definitivamente a culpa de Sebastian, o pai de sabrina, que há exatamente uma semana atrás anunciou a notícia de que Sabrina iria morar com ele em Califórnia a partir do dia 17 de fevereiro, amanhã.

Dentro do seu peito doía tanto em pensar ficar longe dela, de por anos tentando se aproximar dela, de beijar seus lábios, foram apenas cinco meses de namoro, mas para ambos foi a coisa mais linda no qual já viveram e com certeza queriam viver mais.

Com a mão tremendo, o Munson tocou a campainha para que logo em seguida esperasse alguns segundos antes da porta abrir, e lá estava ela. Assim que os olhos dela bateram nele eles brilharam de uma maneira que Eddie nunca havia visto antes, ela sorriu quase imediatamente fazendo o coração dele amolecer e doer ao mesmo tempo.

━━ Oi, por que não me disse que estava vindo? ━━ Ela deu um passo para trás, para que Eddie entrasse.

━━ Estava andando por aí para esfriar a cabeça e decidi vim aqui de última hora. ━━ Ele respondeu enquanto entrava na casa dela. Sabrina fechou a porta e se virou para Eddie bastante animada.

━━ Presciso falar com você. ━━ Os dois falaram ao mesmo tempo, fazendo com o que ela soltasse uma risada. Mal sabia ela quais eram a intenção de Eddie ali.

━━ Pode falar você primeiro. ━━ Ela disse. ━━ Vamos para o meu quarto, só não faça muito barulho, Dustin foi para cama a pouco tempo e você sabe como ele gosta de ficar entrando de surpresa no quarto quando estamos a sós.

Eddie apenas assentiu enquanto seguia a loira até o quarto, Sabrina fechou a porta atrás de si, enquanto Eddie olhava ao redor e aquele aperto passou a ficar mais forte dentro do seu peito.

As malas dela estava perto do guarda roupa, alguns pôsteres que haviam na parede dela não estavam mais ali. Aquele quarto não parecia o de antes, ele parecia com uma aura mais... triste e assustadoramente para Eddie.

𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗘𝗫-𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗, eddie munsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora