𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗟𝗘𝗩𝗘𝗡

6K 718 192
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabrina entrou na sua casa lentamente, em seguida dando espaço para Eddie entrar logo em seguida depois de pedir a ele silêncio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabrina entrou na sua casa lentamente, em seguida dando espaço para Eddie entrar logo em seguida depois de pedir a ele silêncio. Ainda era apenas sete da manhã e sua mãe não ficaria nada feliz se soubesse que ela havia chegado da festa nesse horário. Cláudia faria várias perguntas do tipo: Por que havia chegado a está hora? Por que está com essas roupas?

Era respostas simples no qual sabrina pensou o caminho todo para não levar uma bronca, ela com certeza não era boa com mentiras, mas Eddie iria ajudá-la e era esse o objetivo da sua presença ali, bom, pelo menos para ela, já que para Eddie era apenas uma desculpa para ficar grudado nela.

Eles atravessaram a sala de estar na ponta dos pés, porém quando estavam prestes a atravessar a cozinha o plano deles foram por água abaixo.

━━ Isso são horas de chegar, mocinha? ━━ Ela deu um mini pulo e seu olhar foi em direção a cozinha.

━━ E você não tem casa? ━━ Respondeu olhando para Steve, que comia uma maçã, enquanto estava encostado no balcão.

━━ E se eu tiver?

━━ Eu já disse que não gosto que certos pobres não entrem na minha casa. ━━ A loira respondeu olhando Steve de cima abaixo.

━━ Então por que deixou o Eddie entrar? ━━ O Harrington perguntou em um tom provocativo, fazendo eddie ficar confuso por ele não estar no meio da discussão.

━━ Eu estou quieto aqui, Harrington. ━━ Disse o Munson, indignado. ━━ Ao menos consigo fazer uma garota chegar perto de mim.

━━ Eu te pego na saída, Munson. ━━ Steve apontou o dedo para ele, antes de olhar para sabrina. ━━ Pensei que tinha ido para a festa com o Hagrove.

━━ Houveram alguns imprevistos. ━━ Ela coçou a nuca.

━━ O imprevisto foi você enfiando um cabo de vassoura na bunda dele? ━━ Steve perguntou, fazendo sabrina fechar os olhos enquanto gemia de frustração. ━━ É... um dos jogadores de basquete contou. Você se superou.

━━ Eu não quero mais tocar nesse assunto, apenas quero tomar um banho. ━━ Eles deram um passo para sair, porém Steve chamou atenção deles.

━━ Você vai tomar banho com este sujeito no seu quarto? ━━ Steve fez uma voz séria, como se fosse um pai mandão.

━━ Se ele for, qual o problema?

━━ Não, ele vai ficar aqui onde eu posso vê-lo!

━━ Ai, Tetev, vai arranjar uma namorada. ━━ Sabrina respondeu o Harrington, pegando na mão de Eddie e indo para seu quarto, ainda sim ouvindo as reclamações de Steve.

━━ Beleza, qual é o plano? ━━ Eddie perguntou assim que eles entraram no quarto dela.

━━ Bom, você pode contar a minha mãe que eu dormi na sua casa e esqueci de avisar para ela porque estava muito exausta. ━━ Ela deu a ideia.

━━ O que te faz pensar que sua mãe acreditaria? ━━ O Munson perguntou, deitando na cama da garota e pegando um dos ursos.

━━ Bom, eu... eu não sei. ━━ Ela disse e olhou para o garoto. ━━ Ela acredita em você, ela... te adora!

━━ Quem não me adora? ━━ Ele perguntou, sabrina abriu a boca para responder mas ele a interrompeu. ━━ Não precisa responder.

━━ Foi o que eu pensei. ━━ Ela respondeu, pegando algumas roupas e uma toalha. ━━ Eu vou tomar banho, não espere ver essa camisa tão cedo. ━━ Sabrina disse apontando para a camisa de Eddie que estava em seu corpo, fazendo o Munson apenas sorrir enquanto ela entrava no banheiro.

Eddie apenas ficou olhando em volta do quarto, cada minuto que passava ficando entediado em esperar a loira do banho, ele sabia que ela demorava tanto para tomar banho. Então, ele levantou-se da cama e andou pelo quarto, mechendo em algumas coisas como poucas fotos espalhadas pela sua cômoda com os amigos e até mesmo com Eddie.

Ele abriu um sorriso vendo que era a foto que eles haviam tirado no parque de diversões no dia em que se beijaram pela primeira vez, ele ainda tinha uma dessas colada em seu armário. O Munson se afastou da cômoda para voltar a deitar na cama e esperar por ela, mas algo chamou sua atenção, algo que estava na parte de cima do guarda-roupa aberto: Ozzy.

O cachorro de pelúcia marrom que Eddie havia dado a ela no dia do seu aniversário. Não era somente uma pelúcia qualquer, era o filho deles:

━━ Ok, você tem que fechar os olhos. ━━ Eddie gritou, do corredor, enquanto tinha o pequeno cachorro de pelúcia atrás das costas.

━━ Você está me deixando mais curiosa. ━━ Ela gritou de volta, do quarto de Eddie, colocando as mãos sobre os olhos. Ela o esperou pacientemente, ouvindo atentamente o barulho dos seus sapatos batendo contra o chão enquanto se aproximava do quarto em que ela estava.

Eles não puderam evitar o sorriso quando Eddie a puxou para senta-la em seu colo, com as pernas para cada lado do seu quadril, assim que ele se sentou na cama.

Encostando a costa contra a parede, ele tirou as mãos dela do rosto para mostrar o que havia comprado para ela.

━━ Surpresa! ━━ Sabrina abriu os olhos vendo um sorriso de orgulho nos lábios do namorado, antes dos olhos se moverem para o objeto em suas mãos. Ela sorriu pegando em suas mãos.

━━ Você comprou para mim? ━━ Ela perguntou, já sabendo da resposta.

Eddie assentiu enquanto Sabrina passava os braços ao redor do pescoço dele e sua cabeça descansou na curva do seu pescoço, fazendo Eddie abrir um enorme sorriso nos lábios.

━━ Como devemos chamá-lo? ━━ Ela perguntou assim que desfez o abraço para olhar a pelúcia.

━━ Eu não sei, ele é o seu cachorro. ━━ Ele respondeu brincando e percebendo que ela estava brincando com a mão dele para não ter contato visual. Eddie apenas revirou os olhos cutucando a barriga dela duas vezes com a mão, a fazendo contorcer em seu colo.

━━ Ele é nosso cachorro. Não posso ser uma mãe solteira, não é?

━━ Nem pensar! ━━ Ela riu com a careta que ele fez.

━━ Que tal Ozzy? ━━ Ela sugeriu, rindo em seguida vendo quando o rosto de Eddie se iluminou de emoção.

━━ Você me conhece tão bem. ━━ Ele disse admirado enquanto distribuía vários beijos pelos lábios dela. ━━ Ozzy será o nosso novo filho e vamos sempre amá-lo e cuidá-lo.

𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗘𝗫-𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗, eddie munsonWhere stories live. Discover now