Terceira regra: Nunca aceite ficar com Jungkook ou Lisa.

407 66 2
                                    

Lábios rachados, cabelos desgrenhados, olheiras fundas, uniforme do avesso, cada pé com uma meia diferente e o rosto cheio de espinhas, sem nem mesmo ter uma base para disfarçar. Era desta forma que Jung Hoseok chegava na universidade, de ressaca e com um mau humor que ninguém poderia suportar.

Em passos lentos e pesados, o Jung aproximava-se do melhor amigo, que estava em frente ao mural de aulas, procurando o horário que aquele curso acabaria. Kim SeokJin nem parecia que tinha transado até três horas da manhã com o novo namorado, bebido até cair e voltado para a casa. Hoseok naquele instante acreditava que Jin já tinha passado por aquela rotina umas dez mil vezes, isto somente porque deixava um sorriso grande e encantador na face.

Abraçando o próprio corpo, que trajava um grande casaco azul marinho de frio a fim de se esquentar do dia de inverno e chuvoso, Hoseok suspirou fundo e notou SeokJin finalmente perceber que havia chego, o recebendo com um abraço apertado.

Olhando o rosto alheio, o Jung cerrou os olhos para Jin e deixou um suspiro decepcionado escapar. As lembranças da noite passada eram claras e ele não queria nem ao menos levantar da cama para ver o rosto de certas três pessoas.

— O que foi, menino? Que expressão triste é essa? — Jin perguntou, rodeando seu braço pela cintura do Jung, que deixou-se ser levado com ele para algum lugar sem rumo. — Você não me parece bem. Por acaso não curtiu a noite de ontem?

— Jin, eu beijei o Jimin, e depois Jungkook e Lisa me levaram para a casa. — Despejou tudo de uma vez em cima do mais velho, que arregalou os olhos espantado.

— Você o quê!? — Ele parou de andar, ficando em frente do amigo e tocando-lhe as bochechas. — Como? — Diminuiu o tom de voz, já que alguns estudantes reclamaram. — Você fez o quê?

— Vamos ao banheiro, por favor? Eu te explico melhor lá.

— Certo.

Andando rapidamente ao banheiro junto com SeokJin, Hoseok adentrou no grande cômodo e parou perto das pias, olhando-se nos espelhos e fazendo uma careta. "Mas que merda! Estou horrível!" Pensou ele consigo mesmo.

Passando os dedos entre suas madeixas avermelhadas, jogando-as para trás, o Jung olhou ao Kim e começou a dizer:

— Jin, eu nunca tinha ingerido nada alcoólico, cara! E ontem eu bebi só um pouco e comecei a dar em cima do Jimin, mas ele gostou! Ele também me beijou! — Puxou seus próprios fios, nervoso. — Eu lembro que... que depois fomos para a pista de dança e ele saiu, então Manoban chegou e ela apertou a minha bunda!

SeokJin fez uma careta.

— E depois ela me levou ao carro de Jungkook e me colocou em seu colo. Eu lembro que eu comecei a chorar, porque o Jeon comprou uma pelúcia para mim e eu pensei que tinha perdido! Depois disso eu não lembro de mais porra nenhuma!

— O quê? Mas você não sonhou, não? Hoseok, isso... isso é muito estranho! Isso está muito estranho!

— Não, Jin, não é um sonho! Porque quando eu acordei, vi a merda do flamingo do meu lado! E, cara, que vergonha! — Hoseok debruçou-se sobre a pia, querendo esconder o seu rosto. — Eu falei que ia beijar a Lisa, mas não era porque estava bêbado. — disse, choramingando. — Eu só posso ter um neurônio faltando, não é possível. Por que eu fiz isso, Jin? — O Jung arrumou a postura novamente, olhando choroso ao amigo.

— Aigoo, não chore, não chore. — Jin puxou o menor para um abraço, já que estava muito surpreso para falar palavras reconfortantes. — E-Eu... eu não sei o que dizer. Primeiro, por causa do Jimin. E segundo, sobre Lisa e Jungkook, eles nunca... nunca fizeram isso. Claro, é como eu disse, eles sempre exploram coisas novas no relacionamento, mas nunca cuidaram de alguém como fizeram com você.

Unucitated pleasure.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora