Quarta regra: Nunca tenha relações com Jungkook ou Lisa.

502 52 1
                                    

Os dias passaram e Hoseok estava cada vez mais próximo do casal glamuroso da faculdade, chamando a atenção de todos e principalmente de seu melhor amigo, no entanto, Kim SeokJin. SeokJin não gostava daquilo, nenhum pouquinho mesmo! Jungkook e Lisa não eram boas pessoas e ele tinha mil e um motivos para provar! Esfregar na cara de Hoseok que alguma hora a máscara deles iria cair, por assim dizer.

Sentado na cama do melhor amigo, Jin trajava um grande casaco felpudo, luvas nas mãos e meias nos pés, tendo também uma carranca no rosto enquanto ouvia o mais novo cantarolar, segurando um grande buquê de rosas nas mãos. "Iludido" O Kim pensava, negando lentamente com a cabeça. O que poderia fazer? Hoseok parecia não querer lhe ouvir e nem mesmo tomar cuidado com seus próprios sentimentos.

— Hoseok, se aquieta. — Jin mandou, perdendo a paciência. Ficando em pé, ele andou até o menor e apanhou as flores de sua mão, jogando a pequena cartinha que vinha junto em cima da cama e levando o buquê para um jarro cheio d'água, este que tinha posto anteriormente em uma cômoda. — Vai ler a carta e deixa as flores em paz, uma hora você vai acabar as machucando.

Dando-se por vencido, o Jung sentou sobre a cama e pegou o pequeno envelope, o abrindo ansiosamente e começando a ler o conteúdo que ali havia.

"Querido, nos encontre no apartamento do Jungkook amanhã, depois do curso. Temos um presente para você. Tenha um bom dia, meu amor.

Escrito por: Lalisa Manoban.

Para: Jung Hoseok."

Franzindo o cenho, Jin fez um barulho repreendedor com a boca e negou com a cabeça, pegando o bilhete da mão de outrem e olhando cerrado para Hoseok, que tinha um sorriso pequeno nos lábios. Suspirando fundo, pensando no que dizer, SeokJin começou a falar tendo a mais pura paciência do mundo todo:

— Hoseok, o que vocês fazem nesses encontros? Por que eles estão tão perto assim de você?

O Jung sentiu suas bochechas esquentarem.

— Vocês transam, é isso?

— M-Mais ou menos.

— Como assim "mais ou menos"? Não dá para responder isso! É transa ou não transa!

— Antes a gente só transava, mas eles me levaram para um restaurante. Foi bom. M-Mas a gente começou com isso faz pouco tempo, não posso falar nada sobre.

— Como é que funciona? O Jungkook come você, come a Lisa e você come a Lisa e come o Jungkook?

— Jin-hyung, para com isso! — Hoseok escondeu o rosto com suas mãos, não querendo mostrar que poderia estar fazendo cosplay de pimentão e nem ao menos dar indícios de que iria mentir.

— Vai, Hoseok, fala!

— É-É isso mesmo. — respondeu, baixo.

— Você não me parece estar falando a verdade.

— M-Mas é claro que eu estou!

— Hum. — Jin não acreditou. Dando de ombros, o Kim suspirou fundo e passou a mão por seus fios, jogando-se na cama alheia e notando o melhor amigo fazer o mesmo. — Você deveria tomar cuidado, saeng. Eu não confio neles.

— Eu te juro que estou tomando. Mas... eles são legais, hyung.

Jin riu debochado.

— Sei.

— É sério, hyung! Parece que não, mas eles são!

— Tudo bem, Hoseok, eu nem disse nada!

— Mas sei que está pensando.

Unucitated pleasure.Where stories live. Discover now