Oitava regra: Nunca fique bêbado perto de Jungkook ou Lisa.

317 41 9
                                    

Olhando-se no espelho, Hoseok mordeu o lábio inferior enquanto conferia se nada estava muito vulgar ou fora do lugar. Trajando uma calça de couro cinética, uma blusa moletom cinza, uma toca preta em sua cabeça em meio aos seus fios arruivados, e o seu único tênis all star no pé, ele apanhou sua pequena maleta de produtos para pele e parou em frente ao espelho, começando a hidratar seu rosto.

Após tal ato ocorrer, ele passou um pouco de blush em suas bochechas pálidas, um gloss de pêssego em seus lábios e marcou seus olhos com um lápis marrom, este que já se encontrava no fim e todo quebrado. Amarrando com mais forças seus cadarços, Hoseok revirou os olhos assim que encontrou Taehyung deitado em sua cama, tendo um pirulito nos lábios e mexendo em seu celular.

Sábado tinha chegado, e, no entanto, a festa de Lee também. Hoseok em momento algum falou com Manoban e muito menos com Jeon, então preferiu pensar que nada tinha ocorrido. Apesar, nada aconteceu. E por mais que aquela dorzinha chata no peito sempre começasse uma hora ou outra quando pensava neles, não podia fazer nada. Não era uma garotinha boba que se apaixonava apenas com algumas transas ou alguém sem noção para chorar por algo que nunca daria certo.

— Vai sair nesse frio? — A voz de Taehyung se fez presente em meio ao quarto organizado e silencioso. Ele desviou de Hoseok quando este tentou pegar o aparelho eletrônico de suas mãos. — Ôlé...

— Vou.

— Vai pra onde?

— Uma festa de um garoto.

— Jeon Jungkook?

— Claro que não.

— De quem?

Hoseok suspirou.

— Um menino da faculdade.

— Posso ir?

— Amanhã você trabalha, Tae.

— Oh, verdade.

— Me dá meu celular...

— O seu amigo SeokJin está mandando um monte de mensagens dizendo que está em frente ao rancho. — Avisou o Kim, dando o celular para o dono. — Vai demorar pra voltar?

— Sim. Avisa pra mim a Ah-ri que vou dormir na casa do Jin-hyung hoje, tudo bem? Volto amanhã depois das dez.

Taehyung bocejou e concordou com a cabeça, despedindo-se do mais velho logo depois.

Após ter saído de casa e entrado no carro de Jin-hyung, dividindo o banco de trás com Jimin, Hoseok não precisou esperar muito para que conseguissem chegar na casa do menino que daria a festa, porém, na verdade, ela era uma chácara perto do rancho, quase que ao lado de um córrego que dava caminho para às terras vizinhas.

A chácara era bem bonita e espaçosa, já tendo a música pop e alta soando por todos os lados e a piscina aquecida no centro de tudo, algumas pessoas dentro dela e outras fora. Luzes neon se faziam presente, assim como o cheiro de cigarro e sexo. Poucos eram os que estavam sem se beijar ou tirando as roupas para algo a mais. Hoseok sentiu um arrepio subir-lhe a espinha vendo todo aquele amontoado de gente bêbada e fora de si.

Descendo do carro que fora estacionado entre algumas árvores segundos antes e arrumando suas vestes, o Jung ajudou Jimin a fazer o mesmo e passou a andar com ele em direção onde o proprietário da festa estava, cumprimentando-o brevemente e aceitando um copo de bebida quando este lhe fora oferecido.

Observando Jin e NamJoon se afastarem, dizendo que iriam bisbilhotar e ver como era a chácara, Hoseok pôde avistar Jimin se afastando também enquanto entrava no meio da multidão. Um suspiro escapou de seus lábios, e por isso ele logo bebeu mais uma quantia generosa de whisky.

Unucitated pleasure.Where stories live. Discover now