Capítulo 1 - Amanheceu em Place

73 7 14
                                    










Mais um dia amanhece aqui em Place, um reino acolhedor e seguro, mas em minha opinião, é um pouco limitante. Ignorando essas circunstâncias, posso dizer que é um dia agradável... pelo que consigo ver, aqui dentro do meu quarto, o entediante quarto, no qual eu nem levantei da minha cama e as criadas o limparam três vezes, e tenho certeza, quando já tiver tomado café elas já vão ter limpado umas doze vezes.

Passo pelos corredores e aceno para alguns dos criados com a cabeça, quero manter intimidade com alguns deles, para pelo menos fazer amizade, mas meu pai, o grande rei Daner, não deixa, não faço ideia do por que... Ah... Desconfio de que seja a atitude "limitante" dele... Só desconfio...

Sento-me à mesa, mesa enorme, que só usamos todos os lugares quando tem jantar com outras pessoas importantes... Como lordes, condes, príncipes, reis e essa gente desse tipo. Meu pai está em uma ponta, meu irmão James ("ohhh... salve o primogênito") está sentado incrivelmente na outra ponta. E eu, eu me sento no lugar que eu quero... eeee! Que legal... Só que não, porque somente as pessoas mais importantes sentam nas pontas da mesa, ou os anfitriões dos eventos, isso significa que é uma quase "desonra" para as pessoas que não se sentam nesses lugares, todo café da manhã meu pai e meu irmão se sentam nesses lugares.

— Bom dia filha. Dormiu bem?

— Bom dia pai... Dormi como uma pessoa da realeza sempre dorme... Real...

— E não vai me dirigir um olá maninha?

— Olá.

— Olá então... Parece que você não está muito animada para o baile de hoje...

— Estou sim.

— Sério? Incrível que não parece...

— Seria incrível se ao invés de dar uma festa dessas, resolver perder tempo em coisas mais importantes...

— Filha...

— Pai! Só estou dizendo o óbvio aqui, então não há motivos para você chamar a minha atenção por lembrar vocês de que tem outras coisas nessa vida!

— Mas também não há motivos para você contrariar e responder seu irmão desse jeito.

— Todos tem o direito de ter ideias diferentes, isso quer dizer que eu não sou obrigada a concordar com o que o James pensa, e muito menos o que sua vossa alteza pensa... Já comi o suficiente, vou para o meu quarto.


— "Essa vida é uma droga... Tá, sei que parece meio ignorante, mas pra mim não teria problema se eu fosse uma camponesa, a única coisa que muda é só a quantidade de dinheiro e o poder... Meu pai e meu irmão me amam, eu sei, mas não me respeitam como deveriam respeitar, poderia desconfiar que o meu pai favorece o meu irmão, mas eu não deveria chegar assim acusando sem sentido..."

— Angel!... Angel!....ANGEL!

— O que... A... Tyler... POR QUE VOCÊ TINHA QUE ME CHAMAR ASSIM? PODEM TE PEGAR, PRENDER... OU COISA PIOR!

— MAS NÃO TINHA OUTRA MANEIRA DE CHAMAR A SUA ATENÇÃO!

É... Disso ele tinha razão.

Protective PrincessWhere stories live. Discover now