PODCAST: Segure minha Mão!

181 41 49
                                    

.🏹,, Bom dia, boa tarde, noite e madrugada! Tudo bom?
.🏹,, Espero semana que vem voltar ao normal com os dias de postagens.
.🏹,, Desculpa, essa provavelmente foi a pior atualização. :(
.🏹,, Um pouco de Sad, porque os próximos capítulos serão mais interessantes.
.🏹,, Boa leitura!

Only love can hurt like thisIt must have been a deadly kissOnly love can hurt like thisOnly Love Can Hurt Like This ──  Paloma Faith

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Only love can hurt like this
It must have been a deadly kiss
Only love can hurt like this
Only Love Can Hurt Like This ──  Paloma Faith

Senhora Yang. Para o filho mais velho a maior mulher que já existiu na Terra, para o filho mais novo uma mãe que deixava a desejar em diversos aspectos, mas especialmente quando o assunto era a criação dos filhos para ser algo justo, algo igualitário. Ela era uma mulher na casa dos quarenta e poucos anos, se esperava que os anos de vida tivessem a ensinado coisas valiosas e de fato, ela sabia gerir seu próprio negócio com maestria, possuía uma boa relação com o novo marido e algo próximo do aceitável com o ex, entretanto ela parecia ter dificuldade de lidar com a criação de dois filhos. Parecia que após o término do antigo relacionamento ela havia deixado de se esforçar por tudo que estava ligado ao antigo marido, e isso infelizmente incluía Sunghoon, o seu primogênito. Jungwon desejava tanto que ela conseguisse ver o que ele via no irmão, um garoto carente da atenção da mulher, um menino que só esperava o mínimo, se o Park ganhasse um elogio dela ele estaria realizado, e então vinha a seguinte pergunta: Por que isso era tão difícil para ela fazer? Ao menos tentar ver um pequeno detalhe nele?

O Yang se arrumou na cadeira mexendo em seu prato sem saber ao certo o que estava buscando fazer, seus ouvidos estavam atentos ao som dos talheres batendo nos pratos enquanto os demais naquela mesa apreciavam o jantar. Jungwon queria olhar para o irmão, lhe questionar como havia sido seu pedido de desculpas naquela tarde, se ele havia tido êxito. Porque diferente de sua mãe ele estava interessado genuinamente na vida do meio irmão, ele desejava o ver feliz porque sabia que Sunghoon partiria o mundo em dois caso fosse necessário para ver o mais novo feliz, eles eram família, eles definitivamente se amavam muito. Porém tudo não passava de um desejo seu, teria de esperar para conseguir falar com o mais velho posteriormente, entretanto não podia negar aquele silêncio estava sendo muito incômodo porque quando estava só ele e seus pais era mais fácil comer e subir para o quarto, então conversas não faziam muito falta para si, agora quando o irmão estava junto era notório o jeito que ele ficava inquieto esperando uma oportunidade de tentar orgulhar a progenitora com seus feitos na universidade. O Park poderia ter vinte anos, mas ele ainda era um garotinho de sete anos por dentro.

── Seu curso está sendo magnífico, olhe só esse jantar! Delicioso, Won. ── A progenitora começou um assunto, Jungwon sempre se oferecia para cozinhar quando vinha visitas, ele simplesmente gostava de agradar às pessoas, o fazia se sentir realizado ver elas comendo com gosto seus pratos. ── Vai ser um grande chefe de cozinha.

Podcast: Sage of Love!Where stories live. Discover now