PODCAST: Hábitos Héteros em Situações nada Hétero!

190 46 28
                                    

.🏹,, Bom dia, boa tarde, noite e madrugada! Tudo bem?
.🏹,, Pra comemorar a vitória do nosso país, vamos de atualização!
.🏹,, Eu tô muito feliz com o crescimento dessa fic, tá gigante, muito obrigada mesmo!
.🏹,, Não tenho muitos comentários hoje, então bora pro capítulo!

I hate your voice, I hate your lipsI hate how much I want to steal a kiss from youNot Another Song About Love ── Hollywood Ending

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

I hate your voice, I hate your lips
I hate how much I want to steal a kiss from you
Not Another Song About Love ── Hollywood Ending

Estar sentado perto da bancada observando sua avó fazer suas sessões de yoga tinha se tornado algo curiosamente muito prazeroso, Sunoo apenas não conseguia como aquilo poderia lhe proporcionar tanto conforto, ou talvez qualquer coisa que distraísse sua mente por alguns segundos que fossem já era válido. A verdade era que o Kim tinha batido a cabeça na porta do quarto quando o Park lhe enviou uma foto dele treinando na academia, explicando que se atrasaria alguns minutos porque teria de voltar para casa e se banhar antes de ir gravar com o outro. Uma foto normal de um amigo, contudo os músculos banhados por uma fina camada de suor tinham o deixado zonzo, e ele não aceitava as respostas mais lógicas para aquele ocorrido como: você parece estar interessado demais no corpo do seu amigo, não acha isso estranho? Você só fazia isso ao olhar as fotos de Heeseung, e lembra o que ele era seu? Mas Sunoo jamais aceitaria responder tais questões, ele ainda tinha orgulho de quem era e não baixaria o nível para ficar petrificado em suas paranóias sem sentido algum.

Voltou para o planeta Terra quando ouviu uma risadinha de sua avó, seus olhos foram até o rosto da mesma e ela parecia muito concentrada em sua televisão e as explicações da mulher, porém não era de hoje que a senhora com seu maravilhoso dom de fofoca tinha descoberto formas de captar até mesmo o mais baixo dos suspiros e o que cada um significava, ela deveria estar fazendo anotações mentais sobre a vida do neto e aquilo estava o deixando de cabelo em pé, ele não queria ser tão fácil de ler para outros mas para si mesmo um tremendo pesadelo. Levantou e caminhou sem pressa para sentar no sofá atrás da senhora, seus olhos focados nos movimentos muito bem executados da Kim mais velha, foi impossível também não lembrar de como o avô chegava da rua e a encarava com os olhos apaixonados, a enlaçava pela cintura e a girava de um lado para o outro em uma dança que apenas os dois conheciam o ritmo perfeito de seus corpos, o garoto sempre se questionou se um dia estaria assim com Heeseung, mas a verdade é que agora ele queria saber se algum dia ele teria alguém como seu avô? Será que ele era merecedor desse amor? Sentiu um carinho em seu rosto e arrumou os óculos encarando melhor a senhora que bebia sua água com calma, lhe estendendo a mão em sua frente.

── O quê? ── O garoto a olhou confuso.

── Vamos dançar. ── Foi inevitável uma risada constrangida. ── Venha vou te ensinar, não precisa ter vergonha.

── Aí vovó, não vai ser igual o vovô. ── Ele se pôs de pé com receio, sentindo está guiar as suas mãos para se posicionar corretamente a fim de dançarem.

Podcast: Sage of Love!Where stories live. Discover now