PODCAST: A Regra dos Dois N.

192 47 47
                                    

.🏹,, Bom dia, boa tarde, noite ou madrugada! Tudo bem?
.🏹,, Estamos finalizando o primeiro arco, e agora bora desenvolvimento desses casais.
.🏹,, No meu twitter rola bastante informação inédita sobre essa história e as futuras, seria legal vocês acompanharem @ shimsfics e interagirem também se estiverem a vontade.
.🏹,, Nós estamos batendo quase 400 views aqui, estou muito feliz, obrigada por todo o amor de vocês nos comentários e favoritos, sem mencionar o pessoal que divulga a história pra mais gente.
.🏹,, Chega de enrolação, Boa leitura!

It's a beautiful lifeI'll be by your sideBeautiful ── Crush

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

It's a beautiful life
I'll be by your side
Beautiful ── Crush

Não era um encontro. Só um passeio de amigos. Não era um encontro. Apenas uma diversão entre dois bons amigos. Foi essa a mantra que Sunghoon ficou repetindo em sua mente em busca de tentar relaxar o corpo, ele que tinha feito o mais novo ficar ali então não poderia simplesmente surtar, sair correndo e se prender no carro em uma velocidade absurda em direção a sua casa. Ora, bolas! O Park era um rapaz hétero, certo? Ok, talvez não com tanta certeza, contudo até o momento essa era a maior verdade que ele tinha certa medida de confiança para dizer. Ele estava desviando o olhar do rosto alheio porque Sunoo tinha vindo a personificação de Afrodite, provavelmente se ela fosse real teria mandado ele ser preso por roubar seu lugar no mundo. Ele havia feito uma maquiagem que ressaltava seus lindos olhos de raposa, enquanto um gloss insistia em chamar a maldita atenção de Sunghoon para sua boca. Não era da sua conta, uma parte de si também pedia para ele nunca querer entender o porquê estava curioso sobre como Lee Heeseung tinha deixado passar um garoto como aqueles.

Não, calma, não entenda errado! Sunghoon só achava ele bonito, porque ele era. Se, e quando eu digo: Se, é um termo totalmente hipotético ele gostasse de garotos não deixaria o Kim escapar de suas mãos. Mas isso era caso, num outro universo ele gostasse de garotos. Agora ele tinha que tentar lembrar que iria separar Heeseung de seu irmão, Sunoo iria o consolar, e provavelmente ambos ficariam juntos no final da história, sim tudo voltaria ao normal. Olhou para o celular e viu que havia recebido várias figurinhas rindo como um bom arteiro que Jungwon era, iria matar o irmão por lhe deixar em uma situação de pré colapso. Será que nas condições atuais ele poderia ter um infarto? Não lembrava se tinha plano funerário, deveria ter feito bem cedo caso soubesse que esse tipo de situação o aguardaria no futuro presente. Sentiu algo gelado tocar suas bochechas e seus olhos aumentaram de tamanho, voltando ao mundo real e fixando o olhar nos olhos do mais novo pode notar que ele provavelmente está tentando o chamar fazia alguns minutos, mas como era muito fácil viajar para suas paranóias não o ouviu antes. Acabou por limpar a garganta e voltou a comer suas panquecas com um sorvete quase inteiramente derretido já.

── De certa maneira quero dizer que estou orgulhoso de você. ── Sunoo começou, comendo mais um pedaço do seu doce.

── Pelo que exatamente? ── Sunghoon ergueu a sobrancelha tentando lembrar de algum feito incrível realizado por si recentemente.

Podcast: Sage of Love!Where stories live. Discover now