PODCAST: Do Quinto Ano para o Amor!

192 42 29
                                    

.🏹,, Bom dia, boa tarde, noite ou madrugada! Tudo bem?
.🏹,, O começo de um novo arco chegou, ansiosos? Esse aqui é puro grito, caos, bagunça, dedo no cu, gritaria e finalmente um pouco de alívio para os fãs do casal principal. Amém!
.🏹,, Estou muito feliz com o alcance que essa fanfic está tendo, o amor e apoio que estou recebendo é surreal, muito obrigada.
.🏹,, Boa leitura!

Segundo Arco: Feitiço que Volta contra o Feiticeiro!Eu vou te amar como um idiota Ama!Idiota ── Jão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Segundo Arco: Feitiço que Volta contra o Feiticeiro!
Eu vou te amar como um idiota Ama!
Idiota ── Jão

Viagem no tempo era o que definia a sensação que Sunoo estava sentindo na última semana, e tudo porque Sunghoon estava agindo como um garoto do quinto ano o incomodando dia após dia, como se fosse sua diversão principal. Era o mais novo colocar os pés na universidade que parecia tocar um alarme no campo onde Sunghoon estava jogando com seus amigos, porque ele simplesmente largava a bola e ia procurar pelo Kim para lhe bagunçar o cabelo, fazer alguma piadinha sobre suas roupas coloridas ou mesmo esmagar suas bochechas até precisar sair correndo porque o mais novo estava querendo o chutar as canelas, aquelas risadas de satisfação eram estranhas porque parecia que ele estava satisfeito de verdade, uma verdadeira criança era simplesmente surreal. O Park simplesmente tinha voltado para o fundamental e queria arrastar o mais novo junto, bem, se esse realmente era seu desejo ele estava conseguindo com maestria porque agora o Kim entrava com a mochila pendurada no ombro pronto para atingir a cabeça do mais alto, sim, dois idiotas de primeira.

Jake e Jay já havia desistido de entender o que estava acontecendo entre aqueles dois, Sunghoon voltava correndo para o meio do campo depois de incomodar Sunoo, ele sempre estava radiante e com mais ânimo para treinar e era o único motivo que fazia o treinador não brigar consigo, por outro lado Heeseung o encarava sério como que tentando atrair sua atenção para uma conversa mais dura em relação ao seu comportamento, contudo Sunghoon o ignorava, às vezes até parecia que ele não ligava mais se o Lee estava pegando seu irmão ou não, simplesmente não estava mais lhe afetando tanto como no início e isso parecia um absurdo enorme. Os dois amigos queriam muito lhe dizer que ele estava se comportando muito estranho, o Park mais novo era um idiota com suas namoradas porque ele nunca ia atrás de nenhuma delas, ele sempre estava focado no time e esperava que elas viessem até ele, por isso seus términos também nunca eram dos mais amigáveis já que a acusação era sempre a mesma, o fato dele não parecer se importar realmente com elas. Jay tinha uma teoria sobre isso, Sunghoon nunca tinha se apaixonado por isso nunca se dedicou a ninguém, talvez pela primeira vez ele estivesse começando a saborear esse sentimento e para suprir sua necessidade de atenção ele incomodava a pessoa. Um verdadeiro moleque mesmo.

Outra coisa que deixava Jake curioso era o fato de que estavam voltando rumores sobre se ele era hétero ou não, mas dessa vez ele não estava dando a mínima, na verdade ele parecia muito mais curioso sobre qualquer livro que falava um pouco mais sobre o universo LGBTQIA+, tinha lhe questionado sobre isso um dia, sem insinuar nada que pudesse o assustar ou machucar e a resposta mais sincera que ouviu foi que ele estava decidido a ser melhor que sua mãe, ele queria entender as demais formas de amar que existem no mundo para poder ser uma rede de apoio melhor para seu irmão mais novo, porque mesmo se ninguém em sua casa o apoiasse ele estaria ali de braços abertos para lhe acolher independente de qualquer coisa, porque Sunghoon amava Jungwon incondicionalmente. Todo o apoio que ele nunca teve de sua família ele daria para o caçula, não permitiria que ele sofresse com a rejeição de todos em sua casa. Entretanto, o Shim também acreditava que talvez o Park estivesse com alguma dúvida e ler sempre o ajudou a organizar ideias e pensamentos, poderia ser esse o caso, um garoto tentando descobrir se estava incluso em algo ou eram só coincidências. A verdade era que o australiano ainda não estava pronto, mas no momento certo ele diria para Sunghoon que ele não precisava descobrir nada agora, o importante era ele amar genuinamente alguém e ser feliz, o resto vinha depois no seu tempo e quando ele estivesse pronto para isso.

Podcast: Sage of Love!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora