Um mauricinho querendo fazer amor com Jung Hoseok.

499 102 34
                                    

Na manhã seguinte, Hoseok acordou ao escutar um clique de uma câmera.

Inicialmente, ele não fez nenhuma questão de se mexer, mas não demorou muito para achar estranho quando alguém bagunçou o seu cabelo e o penteou para trás. Sendo assim, ele abriu apenas um olho, ainda preguiçoso demais para reclamar.

A sua vista estava meio embaçada, mas ele conseguiu enxergar bem a câmera fotográfica de Jungkook perto de seu rosto, tirando duas ou mais fotos sem ativar o flash. Era Jungkook quem estava ali, ainda com as roupas de dormir e com o cabelo despenteado.

Hoseok resmungou.

— O que você está fazendo? — foi o que perguntou o homem, remexendo-se na cama com preguiça. — Sai, Jungkook...

— Estou fazendo um trabalho da faculdade — respondeu o jovem em um murmuro, reajustando a lente da câmera. — Por favor, fique quieto, hyung... falta pouco para terminar, pronto...

— Para de tirar fotos... — pediu Hoseok, virando-se para o outro lado da cama. — Que horas são?

— Seis.

— Seis!?

— Dez para seis.

— Céus, eu preciso me arrumar, preciso ir para faculdade — disse o rapaz em desespero, empurrando para o lado os edredons que outrora o cobriam e ficando rapidamente em pé, marchando para o banheiro a fim de tomar banho. — Jungkookie, por favor, dê comida para o Gin e o Minho! Tem algumas coisas na geladeira! Eu volto antes das treze para fazer o almoço!

Jungkook rolou os olhos, mas concordou ao tempo em que saia do quarto.

Arrumando-se com rapidez dentro do banheiro e não demorando muito para sair dele trajando o uniforme da faculdade e um par de tênis gastos, Hoseok não se importou de se atrasar um pouco mais para escovar os dentes e arrumar a sua mochila com alguns livros.

Saindo de casa quando já eram quase seis e quarenta, ele, por sorte, conseguiu pegar o ônibus a tempo de não se atrasar para entrar no auditório onde teria mais uma aula, esta que tinha como objetivo a apresentação dos seminários dos alunos para a nota daquela unidade.

Hoseok apresentou normalmente o seu trabalho, um pouco mais cansado e tenso do que o normal, mas apresentou e recebeu em troca um sorriso pequeno de seu professor — que, de certo, havia gostado de seu projeto. Sendo assim, o horário de aula passou como um sopro profundo, mais lento do que o de costume para o bolsista, já que ele precisou aguardar a apresentação de todos para que finalmente pudessem voltar ao conteúdo normal da aula.

— Como foi o trabalho, Hobi? Você conseguiu finalizar? — perguntou NamJoon, sentado em uma mesa e comendo uma maçã vermelha com curtas mordidas. Eles já estavam no intervalo, sentados no refeitório do campus e aproveitando aqueles minutos sem aula. — Você acha que o professor gostou?

— Eu terminei antes de ontem, fiquei a noite inteira acordado depois que saí do trabalho — resmungou o menino, bocejando. — Mas ontem eu consegui descansar bem, hoje até acordei mais tarde do que o costume.

— É mesmo? — Jin sorriu para o outro, bagunçando as suas madeixas. — Você precisa descansar, precisa tirar um tempo. Você pode faltar, não pode? Desde que você entrou, você nunca faltou nenhum dia sequer... — Acariciou o ombro do amigo.

— E com que dinheiro? — questionou. — Eu não posso pensar só em mim. Teria Jungkook, Jeongin e Minho para levar também. Eu não tenho carro e nem reservas no banco. Essa viagem iria me falir por completo! — brincou, por mais que falasse a verdade com um pingo de mágoa.

Universitário estranho.Where stories live. Discover now