Um mauricinho querendo viver com Jung Hoseok.

502 98 30
                                    

Jung Hoseok era o homem mais belo que Kim Taehyung conhecia.

Ele tinha um corpo magro e bonito, com coxas macias e roliças, pernas longas e delicadas, e com o quadril esguio de cintura apertada. Além disso, o seu rosto também era muito bonito, formado por maçãs vermelhas perto dos olhos castanhos, por um nariz arrebitado e por um par único de lábios finos.

Taehyung nunca pensou que poderia se apaixonar por alguém de uma forma tão fácil. Ele nunca pensou que aquele sentimento contado em livros e filmes infantis pudesse realmente ocorrer: ele estava mesmo apaixonado? Não fazia a menor ideia. Taehyung não fazia a menor ideia de qual sentimento era aquele que fazia o seu coração bater mais rápido, a sua respiração parar e as suas mãos tremerem. Mas a única coisa que ele sabia era que não podia mudar tal sensação. E ele também não pretendia fazê-lo.

Observando Hoseok descer as escadas em direção ao local onde estava, trajando uma sunga e uma saída de praia florida e transparente, Taehyung engoliu em seco e sentiu as suas bochechas esquentarem, como se todo o seu sangue estivesse indo para elas. Não deixando de observar como o outro estava tão bonito, Taehyung manteve o seu foco em todo o corpo dele, admirando-o em silêncio. Ele nem percebeu quando Hoseok ficou frente a frente consigo.

— Você vai continuar com essa cara de panaca até quando? — foi o que Hoseok perguntou, tirando sarro. Ele mexeu em seus cabelos tingidos de laranja, abrindo um sorriso pequeno. — Para de me olhar assim, idiota — pediu em um sussurro.

— Quem disse que eu estava olhando para você? — retrucou o Kim, rolando os olhos. — Você se acha demais.

— Tem certeza de que sou eu? — Hoseok ergueu uma sobrancelha, ainda não falando sério. — O que é isso? Vocês já estão assando a carne? — perguntou, olhando agora para Jungkook, que, estranhamente, escondia-se atrás de Taehyung. — O que foi? Por que você acendeu a churrasqueira sendo que você não sabe mexer, Jungkook?

Jungkook fez uma careta.

— Foi eu. Eu estou assando a carne e alguns espetinhos — Taehyung respondeu, tendo mais uma vez a atenção de outrem. — O que você estava fazendo lá em cima? Você demorou demais.

— Você? Você nem deve saber fazer isso! — Hoseok ignorou a pergunta de Taehyung, fingindo também não saber que as suas bochechas tinham corado por causa dele. O rapaz rolou os olhos. — Você vai queimar tudo!

— E é aí que você se engana — Taehyung se ofendeu, cruzando os braços. — Eu sou um dos melhores fazendo isso!

— Papai, o tio Tae fez queijinho! — Jeongin gritou, apontando para o fogo. — Pega lá, tio Minho — pediu para o adolescente, visto que estava com mais fome do que antes. Mas Minho não fez nada mais do que continuar a comer os pedaços de carne que estavam em cima da tábua de madeira, não ligando para o sobrinho. — Tio Minho... eu quero queijinho...

Querendo falar com o filho, Hoseok foi interrompido ao escutar uma nova voz soando pelo lugar. Olhando para o lado e avistando Park Jimin, o melhor amigo de Taehyung, o rapaz encolheu os ombros e acenou para ele um pouco tímido. Afinal, as únicas palavras em que tinham trocado foi por mensagem sobre o valor da casa — já que mesmo que Jimin fosse dono dela, Hoseok queria pagar pela sua estadia e a dos meninos.

Park Jimin era um rapaz de estatura média, um pouco mais baixo do que o normal. Os seus braços eram fortes e as suas pernas também, com a pele um tanto quanto pálida e com os olhos estreitos, brilhando em um tom amadeirado. E o seu cabelo tinha um corte bonito de mullet, batendo quase nos ombros. "Esse cara só pode ser amigo do Taehyung mesmo", foi o que Hoseok pensou com um pitada de desgosto.

Universitário estranho.Where stories live. Discover now