Cap.6: Next To You

82 7 12
                                    

Atlanta

P.O.V Angel 22:19 p.m.

Eu arrastei todos eles de volta pro restaurante do Robert. Os fiz sentar numa mesa grande e assim eles ficaram, primeiro falei que não queria ser inconveniente, só queria saber como eles ficaram após tudo.

O Chaz falou que voltou pro Canadá pra casa dos avós. Ficou uns dias internado por causa dos pontos que levou na extração das balas que quase o matou. Ele disse que se recuperou rápido e ficou fora do mundo do crime. Não levei muito a sério, mas ok.

Já o Ryan não falou muita coisa, considerando que ele sempre foi o mais calado dos amigos do Justin ele só falou que sentiu saudades de mim, da cidade e das loucuras que eles viviam. Isso me fez rir.

O Jack revelou que há pouco mais de 2 anos salvou um amigo de uma prisão infernal. Ele disse que foi o momento mais emocionante de sua vida e que irá levar isso consigo para sempre. Pude sentir o quanto esse momento lhe era importante, pois ele se emocionou. Meu coração doeu. Pedi até desculpas por ter pedido pra ele falar sobre seus últimos anos, mas acabou que ele disse que eu era uma pessoa incrível e só merecia coisas boas.

O Bell comentou pouca coisa, falou que trabalhou como paramédico durante todo esse tempo na cidade onde ele ficou.

Fiquei feliz em ouvir a história deles. Senti saudades de cada um. Agora só fiquei com uma pulguinha atrás da orelha: eles em momento algum falaram do Justin. Tipo, nada de nada. Também não citei o nome dele em nada.

— A gente vai ficar um pouco mais. Podem ir. — Disse o Chaz pro Bell quando ele e o Jack se levantaram pra irem embora. Me despedir de ambos e ficou apenas o Chaz e Ryan. — Soube que você adotou um cachorro. — Enruguei a testa e lhes olhei sorrindo.

— Como soube disso? — O Chaz arregalou seus olhos e abriu a boca, rindo em seguida.

— O Brian nos falou. — Arqueei uma sobrancelha. — Ele comentou que vocês estão namorando e falou do seu cachorro. — Isso me fez gelar. Caralho! Como assim a gente tá namorando? Ele falou isso?

— Ah... O Brian falou isso? — Tava chocada. Qual parte a gente pulou? Porque em momento algum falamos sobre isso.

— Bem, ele falou que vocês estão ficando e...

— Sim. — Dei uma risada. — Mas assim, sendo sincera, não estamos namorando não. — Neguei, porque era a verdade. — Acho que ele falou isso pra zoar ou algo do tipo porque acontece que a gente se encontrou há uns 3 dias.

— Ah sim. Entendo.

— Mas ele deve tá super afim de você. — O Ryan comentou. — Pra ter falado isso. — Sorri amarelo e fiquei envergonhada. — Mas tudo bem, só me diga uma coisa... Como ficou após tudo aquilo?

— Eu também quero saber. Sinto muito por tudo o que você deve ter passado e por ter te abandonado... — Engoli em seco quando percebi o tom tremido em sua voz.

— A resposta é a mesma que dou pra todos. Foi uma época completamente difícil, pensei por muitos meses que não sairia viva... — Comentei mudando o tom e tentando não chorar, mas era em vão. Esse assunto mexia muito comigo. — Mas enfim. Se importam de eu não querer mais falar disso? Sinto vontade de chorar. — Dei uma risada de mim mesma e sequei os olhos. Eles me olhavam com pena.

— Tudo bem. A gente entende. — Disse o Ryan.

— Bem, quanto tempo vão ficar aqui? — Mudei o assunto e eles se olharam.

— Ah... Ainda não sabemos, mas até segunda estaremos aqui. — Arqueei uma sobrancelha e lembrei que hoje era sábado. Que ótimo.

— Querem ir almoçar amanhã lá em casa? — Saiu espontaneamente. O convite pegou ambos de surpresa. — Aproveito e convido o Brian também. O Carl quer vê-lo de novo. — Rir pelo nariz e eles se entreolharam.

Last Chance: Dangerous BackWhere stories live. Discover now