Cap.13: Voice Of The Heart

76 7 14
                                    

P.O.V Angel 20:46 p.m.

Atlanta - GA

Tinha marcado de me encontrar com a Kristen no restaurante onde meu pai trabalha. Íamos jantar juntas, também marquei com o Caick e com a Ally, quero muito que elas se conheçam.

Havia chegado cansada do trabalho, mas não queria fazer essa desfeita com as meninas. A Kristen passou o dia na sua loja e de lá ia pro restaurante do Robert. A Sophia, minha irmã chegou da faculdade já no modo cem dos enjoos, tomou um dramin e dormia feito pedra.

O Aster iria ficar tomando conta dela. Também pretendia não demorar, estava cansada e queria voltar pra casa cedo.

Quando desci as escadas tive uma breve surpresa isso sim. O meu pai estava em casa e o Stefan também estava com ele na sala.

— Boa noite. — Falei assim que desci e os dois me olharam.

— Boa noite, filha. Vai a algum encontro? — Meu pai perguntou e o Stefan se levantou, então me aproximei de ambos.

— Vou jantar com as meninas. Porquê está tão cedo em casa hoje?

— Pouco movimento no restaurante e o Robert me liberou. — Concordei e olhei pro Stefan, que me olhava seriamente. — Bom jantar então.

— Valeu. — Sorri amarelo e o Stefan aproveitou pra se despedir do meu pai, juntos saímos de casa e percebi que ele estava diferente, então me senti na obrigação de questionar. — Tudo bem, Stefan? — Ele me olhou e concordou bastante desanimado.

— Sim... Eu tinha vindo lhe convidar pra ir conhecer o meu estúdio de fotografia. Terminei a reforma. — Arqueei as sobrancelhas e dei um sorriso. — Mas vejo que já tem compromisso.

— Sinto muito, Stefan... Mas prometo que irei visitar assim que puder. — Não ia garantir amanhã, pois é sexta feira e terei trabalho o dia todo.

— Não tem problemas. Você agora é uma mulher bastante ocupada. — Falou, sorrindo e ajeitei minha bolsa no ombro. — Afinal, como tá indo?

— Vou me saindo bem. O Edmund tem gostado bastante do meu trabalho.

— Fico feliz. — Respondeu, sorrindo e ambos ficamos em silêncio. — Bem, vou indo e até outra hora...

— Até. — Ele me olhou por alguns segundos e em seguida passou a caminhar até a rua da sua casa. Tirei a chave do carro de dentro da minha bolsa e destravei o veículo, quando na verdade eu tinha travado, pois ele estava aberto. Assim que entrei e fechei a porta, tive um tremendo susto. — Meu Deus, Justin! — Esbravejei, nervosa e coloquei as mãos na cabeça. — Que susto! — Lhe olhei completamente branca de tão assustada que eu estava. Pra completar eu não fazia a mínima ideia do que ele fazia ali e de como tinha entrado. — Como entrou aqui? — Perguntei ainda tremendo.

— Pela porta.

— Tô me referindo o que faz dentro do meu carro? — Insisti e ele me encarou nos olhos. — Porquê não entrou? — Me referi lá na minha casa.

— Estava... Cheia. — Enruguei a testa e ri em descrença. — Vai sair? — Perguntou, me analisando e umedeci os lábios, concordando com a cabeça.

— Marquei de jantar com a Kristen e as minhas amigas. — Ele arqueou as sobrancelhas e em seguida deu uma risada esquisita, abrindo a porta do carro e desceu super chateado. Suspirei e também desci pra lhe seguir antes dele atravessar a rua. — Ei, espera. O que foi? Porque tá fazendo isso? — Perguntei, querendo respostas e ele parou no meio da calçada antes de se virar pra me encarar.

— O que foi? É sério mesmo que vai me perguntar isso? — Ele estava super chateado. Nossa.

— Eu não tô entendendo, Justin. Me fala.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Last Chance: Dangerous BackWhere stories live. Discover now