Capitulo 01-A Chegada

705 43 4
                                    


-Que noite  linda. - Martin já estava quase chegando ao Brasil, ele havia saído em uma viagem de negócios sobre a política de seu país, se encontrava muito feliz em poder descansar no seu lar doce lá ao lado de Luciano. -O que será que Luciano está fazendo? - Perguntava-se curioso já que havia passado dois meses que não via o namorado pessoalmente e estava morrendo de saudades do mesmo. -Logo logo chegaremos ao aeroporto queridos passageiros.

 Em outro lugar mais especificamente na cabeça de Luciano tudo estava a mil ele estava aproveitando que seu amando estava viajado para preparar uma surpresa para Martin o moreno queria e esperava que tudo saísse conforme o planejado sem surpresas indesejadas.

-Ufa... agora só falta o anel hehe, eu quero vê qual será a reação dele. - Luciano, um dos motivos dele querer que tudo fosse perfeito e por que quando foi pedir o Martin em namoro aconteceu um monte de coisa que ele se recusaria a passar por isso novamente 

No dia do pedido de namoro 

Primeiro foi: Uma chuva do nada fazendo eles se atrasarem, segundo: sua reserva foi cancelada devido o atraso, a terceira: Foi uma chuva de lama que deixou o moreno puto da vida enquanto isso Martin observa o moreno xingar e amaldiçoar o pobre coitado do motorista. -Cálmate, amor, debe haber sido sin querer... Martin tentava acalmar Luciano que se voltou para o mesmo com os olhinhos de pura tristeza. -O que acontece amor? Martin perguntava preocupado com Luciano. -Nada corazón...eu estou só um pouco decepcionado com tudo que aconteceu não  nada certo hoje, nada saiu como o planejado..ahh vida de Brasileiro não é nada fácil viu?! 

Olhou para o céu e viu que o dia estava perdido e não havia nada que pudesse fazer para melhorar aquele clima bipolar de sempre da sua amada cidade. -Eu tinha planos para nós essa noite, sabia? Tinha pensado em tudo, estava tudo combinado...*suspiro*...só não imaginava que o clima fosse mudar de uma hora para a outra. -Quais eram os planos corazón ? Martin perguntou curioso conhecendo o Brasileiro como ele conhecia deveria ser algo muito especial para fazer ele ficar naquele estado.

-Senta aqui do meu lado. Martin dava palminhas  no chão para que Luciano se sentasse ao seu  lado para poderem conversar o mesmo obedeceu e se sentou ao lado de Martin.
-Então? - O loiro incentivou Luciano a responde sua pergunta. -Eu tinha planejado um jantar para nós naquele restaurante que você gosta, porém a chuva estragou tudo. O moreno fala já irritado com o clima. -Eu queria que tudo fosse perfeito corazón queria chegar ao clímax certo para fazer o pedido. Fala cabisbaixo quase como um sussurro.

-Nós dois sabemos bem como é o clima da sua Cidade corazón sempre muda de uma hora para a outra...PERAÍ. Foi quando se deu conta das últimas palavras que haviam saindo da boca de Luciano. -O que você quer dizer com  pedido? Falou olhando para o Brasileiro que ainda brigava com a chuva. -Ahhh... sabe como é né?- O moreno fala meio sem jeito tentando achar palavras certas. -Nós estamos juntos há quase 5 meses então pensei em oficializar nosso relacionamento. - Apesar de Luciano ser conhecido por nunca ficar com vergonha já que ele era um sem vergonha era algo impressionante vê ele com o rosto corado.

Martin ficou sem palavras, ele nunca na vida achou que veria aquele moreno com vergonha porém quando ele ouviu o que o brasileiro tinha falado ele sentiu seu coração era uma batida era algo impressionante vê que o brasileiro estava colocando toda sua devoção naquele encontro que por sinal já estava estragado Martin não segurou o riso. -Hahah... - ele havia finalmente entendido o motivo do moreno estar a semana inteira parecendo super ansioso com algo só não sabia que seria com isso. Ele se perguntava se era possível se apaixonar mais uma vez por Luciano que por sinal estava escondendo o rosto com as duas mãos. -Você é único, sabia Luciano? Porém eu não vou deixar essa chuva estragar todo o seu plano meu caro corazón.
Martin se levantou e levou o Brasileiro consigo para dançar na chuva que caia Luciano havia notado o sorriso no rosto de Martin quebra a coisa mais precisa para Luciano neste mundo todo.
- Você se lembra do que eu disse quando era mais novo? Quando estávamos no Clube?

Luciano por um momento tentou lembrar do que Martin se referiam foi quando ele lembrou que Martin tinha dito que sempre sonhou em beijar debaixo da chuva em uma noite estrelada em um dia especial. Luciano olhou para frente e ficou sem reação ao ver que o clima estava perfeito para realizar o sonho de criança de seu amado. Luciano se afastou um pouco de Martin e colocou um joelho no chão em posição de pedido de casamento, respirou fundo e olhou para o rosto de Martin.  -M-Martin my tesouro mais precioso que diamante desse espaço todo você que é sempre o senhor certinho você aceitaria se meu ponto seguro? Aceitaria esse brasileiro que é totalmente pedido por você aceitaria ser meu namorado? Luciano estava com o rosto todo corado e estava ansioso esperando uma resposta de Martin que parecia ter pedido a voz no momento. Martin não acredita mesmo vendo com seus próprios olhos que o tão esperado dia havia finalmente chegado o dia que seria oficialmente o namorado de Luciano (que Claro que se o mesmo não tivesse dando a iniciativa ele mesmo iria propor o pedido de namoro a Luciano) que nem percebeu suas lágrimas caindo dos seus olhos que brilhavam junto com as estrelas do céu com tamanha felicidade.

-Si acepto con todo mi cuerpo y alma si tu novio. Disse com um sorriso que ia de orelha a orelha de tamanha felicidade. Luciano colocou o anel no dedo de Martin e ficou de pé dando  o seu anel para Martin colocar em seu dedo e como todo bom brasileiro fez uma promessa de dedinho e selado o pedido com um beijo.  Eles ficaram se beijando lá por mais alguns minutos até decidirem ir para casa de Luciano.

Apesar de ter sido maravilhoso mesmo com o plano B, ele queria ter certeza que dessa vez o clima não iria atrapalhar o pedido.
-Ajuda teu filho dessa vez também? Tem que ser tudo  perfeito e eu não aceito um não como resposta. Sentiu seu telefone vibrar no bolso do calção quando pegou para ver quem era abriu um grande sorriso era seu amor mandou mensagem. 

Corazón 
En 1 hora estaré en el aeropuerto.
Te estaré esperando allí Luci 

Você 
Eu vou estar no seu aguardo corazón. Estou morrendo de saudades 

Corazón
jaja solo estuve 2 meses en la tienda, también extraño a Luci. 

-Como pode um ser humano ser tão fofo assim? Isso deveria ser crime! Luciano fala consigo mesmo, suspiro por um momento, falou e hoje é o grande dia!! Luciano depois de organizar os mínimos detalhes da sua grande surpresa para seu amado Martin estava tudo pronto ele ensaiou um, duas, três vezes a própria fala para não ter errou na hora de fazer o pedido ele olhou no seu relógio e já era 19:00 faltava 30 minutos para seu amor chega ao aeroporto ele entrou no carro e foi em direção ao aeroporto que tinha marcado mais Martin de se encontraram.

Continuar...

Opa, ce' está bem? Essa é a minha primeira história

 então caso tenha algum errou ou frase confusa por favor me avise.

Obrigado por lê minha primeira história.

Seja minha familiar. (BRARG)Where stories live. Discover now