Capitulo 02 - O Grande Pedido

319 31 0
                                    

Luciano se certificou de que estava tudo no jeito até porque ele mesmo sabe como é vida de brasileiro não tem um minuto de paz nessa merda e ele não queria que acontecesse  alguma coisa errada nesse dia tão especial. - Mais nei fodedo que esse dia vai ser ruim vai sair tudo nos conformes rapaz num tô falando Grego não em pai trate de me ajudar pelo menos hoje! - Disse Luciano ao apontar o dedo para o céu como se estivesse brigando com alguém.

Luciano observou que já era 19:00 da noite e que seu loirinho estava perto de chegar ao aeroporto e ele não seria o doido de deixar Martin esperando por dois motivos o primeiro que ele levaria um soco bem na cara por fazer Martin espera e o segundo ele estava morrendo de saudade de seu amado afinal fazia 2 meses que eles não se viam pessoalmente desde que seu namorado teve que viajam a trabalho. E hoje que eu mato a minha saudade do mi Dulce de leche. - O moreno falava para si enquanto se dirigia ao carro indo em direção ao aeroporto depois de alguns minutos ele já estava no aeroporto esperando o seu namorado mais como Luciano era o Luciano ele teve a brilhante ideia de assustar o amado uma ideia que tinha 99% de da errado com toda certeza mais ele não seria um brasileiro se não se arriscasse não é?

Martin saiu do avião as 19:30 procurou em volta no lugar em busca do seu moreno mas nem sinal de vida dele foi então que Martin decidiu ligar para o mesmo para saber onde ele se encontrava enquanto o celular chamava o loiro decidiu ir para um local mais calmo e sem muito movimento logo depois que chegou no local silencioso foi que o moreno atendeu o celular. 

-Opa mi dulce de leche, como está o meu bebezinho? - Falou enquanto dava um sorriso de lado pelo outro lado da ligação.

- Hola Lu... Estoy bien pero ¿dónde estás? - O loiro perguntou para o moreno que responde com um sorriso.- Atrás de você mi corazón- falou abraçando o loiro por trás o mesmo que se assustou e deu grito ao ser abraçado pelo seu moreno. -HIJO DE PUTA!! - Gritou o loiro olhando por cima do ombro espumando de ódio pelo moreno ter lhe assustado. -Calma corazón hahaha... relaxa, respira loirinho kkkk - Falou enquanto ria da cara de ódio do seu amado que ele sabia muito bem que odiava tomar surtos.

-LUCIANO DA SILVA! SEU BOLUDO DE MIERDA! Você sabe que eu odeio mais que tudo nessa vida levar surto seu cabrón. -Calma amor, muita calma nessa hora corazón...- Falava enquanto se defendia dos tapa do menor - Su cabrón - Disse o loiro ainda batendo no moreno, moreno esse que segurou as duas mãos de Martin com uma mão e com a outra ele segurou o rosto de Martin para beijá-lo na boca ambos estavam morrendo de saudade um do outro de poder sentir suas peles em contato uma com a outra - Luci...ah...- Martin tentava dizer alguma coisa entre o beijo mais sem sucesso nenhum - O que foi corazón? - O moreno perguntou para o menor. - Luci...eu es..estava c-com m-muita s-saudade de você... - Disse o loiro entre suspiros. - Eu também corazón estava morrendo de saudade de você meu pedaço de mal caminho argentino. - O moreno disse para o menor logo seus lábios foram separados pela falta de ar que se fez presente. - Seja bem-vindo de volta corazón vamos para casa? - O maior disse abrindo um sorriso de orelha a orelha com o brilho nos olhos que só ele tinha. - Vamos sim Luci- Disse o loiro retribuindo o sorriso do moreno.

Eles passaram a viagem de carro do aeroporto até chegarem em casa conversando como havia sido o tempo em que passaram separados um do outro e o que ocorreu no trabalho de Martin. -E foi isso uma confusão total por causa de um ser humano desprezível do inferno que não aceitava que a política do governo foi mudada e agora aceitamos casamentos, casais do grupo LGBT+ somos o primeiro país Americano a aceitar os casais LGBT+ haha... você tinha que ver a cara dele Lucho foi impagável...- Enquanto Martin falava da grande conquista que ele é o país tinha conseguido com muito esforço Luciano só via mais motivos para casar com o loiro.

-Meus parabéns meu amor, isso merece uma comemoração das grandes, você é super incrível corazón, eu sou o homem mais feliz do mundo e tenho o namorado mais perfeito do mundo hahaha. - Disse o moreno parabenizando o amado pela conquista. -Obrigado meu amor, como será essa comemoração em lucho?.- Disse o loiro dando um sorriso safado para Luciano que retribuiu o sorriso e levando a mão para a coxa do loiro e apertando com uma certa força. -Deixou para sua imaginação meu amor. - Disse pegando umas das mãos do argentino e levando até os lábios deixando um beijinhos lá. Eles chegaram em casa e Luciano pediu para Martin subir para o mesmo tomar um banho e tirar o cansaço da viagem, enquanto Luciano ajeitava o local da grande surpresa.

Tudo pronto...agora é só esperar o Martin e ver a reação dele...Vai dar certo Luciano da Silva.- O moreno falava para si próprio tentando ficar tranquilo mais porra era um pedindo de casamento não era algo tão simples. -L-luciano... o que é isso?

Luciano já estava de joelhos no pé da escada Luciano.

fez aquela famosa posição de pedido de casamento enquanto

Martin parecia petrificado de surto...

Continuar.... 

Seja minha familiar. (BRARG)Where stories live. Discover now