Capitulo 04 - Confissões

293 22 0
                                    

-Depois do pedido de casamento Martin e Luciano, eles dois foram comer a deliciosa refeição que Luciano tinha preparando para ambos. -Nossa, como pode ser possível que cada dia que passa você fica melhor na culinária Argentina? - Martin fala encarando Luciano que retribui com um sorriso de lado. -Você sabe né amor, tudo que eu faço e perfeito além do mais agora que vamos morar junto e eu sei o quanto você ama comer comida da sua terra natal depois de um longo dia de trabalho. - O moreno fala colocando uma mecha do cabelo de Martin para trás da orelha do loiro.

-Pera...- Martin começou a pensar no motivo de Luciano do nada querer aprender a culinária argentina martin sempre quis sabe o motivo mais nunca havia passado pela sua cabeça que ele mesmo poderia ser o motivo do moreno querer aprender a arte das comidas típicas de sua terra natal. - Luci... não me diga que o motivo de você querer aprender a fazer a comida da minha terra é por minha causa. Luciano olhou para Martin e balançou a cabeça confirmando o que o loiro tinha dito observando a fase de Martin tinha no rosto sua face estava levemente vermelha parecendo um tomate madurinho.

-Mi corazón, você sabe que eu faço de tudo por você mi dulce e eu sempre vou fazer o que eu puder para que você seja feliz meu bebe. - O moreno falou para Martin que a cada minuto ficava mais e mais vermelho Luciano tem o dom de fazer isso com Martin de deixa ele tímido com apenas algumas palavras e muito feliz ao mesmo tempo. -Luciano, como é possível que você consiga me deixar nesse estado com apenas algumas palavras? - Apesar de que Martin já sabia a resposta para a própria pergunta, desdou do dia que ele viu o moreno quando ainda eram duas crianças no meio daquele campo de futebol que foi onde a história deles começou. - Sempre foi assim, não é verdade? você sempre teve esse dom...

-E por que desde do dia que eu coloquei meus olhos em você eu sabia que você seria o amor da minha vida Martin, eu também sabia que não seria nada fácil fazer você se apaixonar por mim... suspiro... então eu tive que bolar um plano para conquista seu coraçãozinho trancado a sete chaves meu amor, eu sabia que seria um trabalho difícil mais como todo bom brasileiro nós nunca desistimos de nossos grandes amores. - O moreno falava enquanto fazia um carinho no rosto de Martin com um sorriso no rosto o moreno sabia o quanto havia batalhando para conquistar o loiro do seu sonho mais... essa historia vai ficar mais para frente. -Mesmo ele sendo um cabeça dura? - O loiro completou a frase de Luciano que começou a sorrir junto com Martin, Luciano sabia que ele mesmo não era flor que se cheire mais faria e fez de tudo para conquistar Martin.

-Luci... eu...- O loiro tentava criar coragem e acha as palavras certas apesar do tempo que havia passado ele ainda era muito tímido em demonstrar ou falar sobre seus próprios sentimentos.- En aquel entonces, cuando todavía éramos dos niños (Naquele tempo quando nós ainda éramos duas crianças)... na primeira vez que eu te vi naquele campo de futebol... foi naquele m-momento que... que me enamore de ti (que eu me apaixonei por você)... eu senti meu corazón era mais de uma batida...e senti como se tive várias borboletas no meu estômago foi nesse momento que eu descobri que te amava Luciano... eu sempre te amei mesmo eu nunca demonstrado o que eu sentia mesmo que com todas as nossas brigas e rixas bestas Siempre te he amado y te amo hasta el día de hoy (eu sempre te amei e amo até os dias de hoje). - Nesse momento Martin sentia todo seu rosto pegar fogo de tamanha vergonha mas ele estava muito mas feliz por finalmente dizer ao único homem que já amou nessa vida o quanto o amava e que desde sempre o amou com todas as forças acima de tudo, nesse momento Martin olhou para luciano que se encontrava- se em lágrimas caido do rosto do mesmo Martin rapidamente se virou para Luciano colocando as mãos no rosto do moreno às passando sobre as lágrimas para ajuda o moreno a se acalma. - Calma... calma mi amo (calma meu amor ).

Seja minha familiar. (BRARG)Where stories live. Discover now