capitulo 06 - Extra Lua de mel

193 18 0
                                    

Martin estava sentado na cama estava ansioso, tinha tomando seu banho feito sua higiene pessoal, encontrava-se no aguardo de Luciano que tomava um banho.

O dia havia sido cheio, andaram pelas ruas de Buenos Aires, tomaram sorvete,  assistiram um filme no cinema e por filme foram a um restaurante.

Hoje era o dia que Martín, o dia a qual o loiro sempre esteve esperando a pedido do próprio martin ao qual era que só se deitaria com o moreno na lua de mel e assim Luciano obedeceu.

O vapor que saiu do banheiro quando o moreno abriu a porta o qual o loiro com muito custo se acostumou revelou um moreno com uma toalha na cintura, deixando gotas de águas por onde passava.

Martín já havia visto o corpo de Luciano, mais não nesse nível, um nível único de excitação, o corpo moreno emanava calor, os cabelos levemente abaixandos por conta do banho tudo isso deixava o conjunto perfeito, esplêndido, lembrava muito um Deus grego só que brasileiro.

- Se olhar muito vai tira pedaço vida

Foi o comentário de Luciano que tirou martin de seus devaneios sobre a beleza de seu amando esposo, Luciano vendo o rosto de seu amando loirinho fica vermelho pois se a sorri.

- Não posso olhar o que me pertence?!
-Pode sim vida, pode olha o quanto quiser afinal isso é todo seu.

Luciano fez um gesto com as mão que remetia muito a se um tesouro cujo o dono era somente o loiro sentado na cama.

Assim que martin escutou o que o moreno lhe falou levantou-se da cama e foi até o moreno e ficando na pontas dos pés roubou um selinho, logo em seguida pegou na mão de Luciano e o levou para a cama para que se deitar-se com ele.

Luciano de forma obediente seguia o loiro sem questionar, deitou-se na cama como o loiro queria, deixou que o loiro tirasse sua toalha assim como o mesmo queria e deixou que o loiro observa-se cada pedaço de pele morena o quanto ele quisesse.

- E muito belo...
- O que e belo meu amor?
- Você é muito belo luci, um Deus grego Brasileiro que pertence somente a mim

Luciano sorria, seu loirinho era cheio de supressas, Luciano ficou mais ainda supresso quando martin começou a passa a mão delicadamente por todo seu corpo.

Luciano puxou Martín para mais perto de si e começou a depositar beijinhos no pescoço branco desprotegido do loiro que na mesma hora começou a solta suspiros que para o moreno era uma delícia de ser ouvido.

- Luci...ah...
- Eu sempre soube que você tinha um pescoço sensível corazón
- Ah...hum...

Luciano virou-se na cama levando consigo o loiro o deixando por baixo de si com a barriga para cima e começará a dar um beijo doce e delicado que transmitia amor e paizão.

As mãos de Luciano percorriam todo o corpo do loiro como se quisesse decorar ou aprender cada detalhe do corpo de martin, as mão de Martin foram para o pescoço do moreno.

- Você é lindo sabia? Um baita de um homem gostoso

Martin ria por que agora Luciano fazia carinho nele com o rosto, lábia, sussurrava nos ouvidos do menor o quão sortudo é abençoado por Deus ele era por ter Martín.

Luciano desceu sua boca fazendo trilhas de beijinhos e carícias indo até o pênis do loiro, Martín suspiro em expectativa e assim que sentiu a bica de Luciano no seu pênis ele fechou os olhos em puro deleite.

- Luci...ah, e tão gostoso amor...sim aí...isso

Luciano lábia, e surgava com certa força o pênis rosado, os gemidos e suspiros que o loiro dava só dava mais ânimos para Luciano continuar o que estava fazendo.

Martin sentiu que a qualquer momento ele gozaria mais ele queria gozar junto de Luciano.

-Luci, yo quero gozar com você mi amor, não quero gozar sozinho na nossa primeira vez.

Martín fez um bico tão fofo nos lábios que foi impossível Luciano nao se derrete por tamanha fofura e amor.

Luciano procurou na gaveta o lubrificante para dar início ao preparo de martin ele queria que o loiro só sentisse prazer.

Luciano molhou dois de seus dedos e passou um pouco de lubrificante na entrada apertada de martin que suspiro com o contato do líquido gelado.

- Qualquer coisa ou desconforto e só me fala meu amor

Martin balançou a cabeça em confirmação e o moreno começou bem devagar enquanto lábia o períneo do loiro, o moreno enfiou um dedo já sentido a pressão ao redo de seus dedos mais depois de um tempo as paredes internas do loiro começaram a relaxar.

- Luciano, me sinto estranho...ah...

O moreno enfiou mais um dedo tendo no total dois dedos dentro de martin lhe preparando, Luciano lábia o períneo do loiro com vontade, e assim que notou que martin já estava pronto ele parou o que estava fazendo e voltou-se seu olha para martin.

- Vida, eu vou entra agora tá bom?
- O-ok Luci

O moreno colocou um pouco de lubrificante no próprio pau e logo em seguida se posicionou nos meios das pernas de Martín enquanto entrelaçava sua mão com a de martin onde ficava o anel de noivos.

Luciano começou a se força para dentro do interior do loiro com a maior delicadeza do mundo, ouvido o loiro suspira com a intrusão na sua região íntima.

- Lu...ah...humm...mi amor
- Eu tô aqui bebê, respirar isso...

Assim que Luciano havia entrado todo dentro de Martín ele esperou que o mesmo se acostumace com a invasão.

Depois de alguns minutos o loiro começou a dar leves rebolados que significava que Luciano poderia começa a se mover.

Luciano começou com um vai e vem devaga, lento enquanto beijava a boca do loiro, depois começou começou acelera os movimentos indo mais rápido escutado os gemidos do loiro que reviravas os olhos em delete e prazer.

- L-luci estou quase...ah...mi moreno
- Eu também amor...

Depois de algumas estocadas e carícias os dois gozão, ficaram um tempo tentando recuperar o fôlego.

- Você gostou amor?
- Amei Luci!

Martin deixou vários beijinhos por todo o rosto do moreno, moreno esse que simplesmente tinha um sorriso bobo no rosto.

- Luci?
- Hum?
- Quero toma um banho amor.
- Deixa comigo vida
- Ebaaa

Luciano sentou-se da cama e foi até o banheiro enchendo a banheiro e colocando alguns sais para ajuda o loiro a relaxa depois que a banheira estava pronta voltou-se para o quarto e pegou martin no colo estilo noivo e o levou com todo carinho do mundo e o colocou dentro da banheiro e entrado logo em seguida.

- Eu te amou Luciano
- Eu também te amor Martín

Fim!



Seja minha familiar. (BRARG)Where stories live. Discover now