And we're wrapped in light, in life, in love

32.5K 3.5K 4.5K
                                    

Harry P.O.V

Ódio. Naquele momento Harry odiou o fato de sua irmã ter a chave. Ele odiava o fato de ficar tão louco perto de Louis. Ele odiava muitas coisas.

"olá... Gemma!" Harry falou com uma longa pausa, se afastando de Louis.

"er... eu esqueci minha bolsa!" ela sorriu rápido e pegou a bolsa "podem..." ela se aproximou e colocou Louis na mesma posição que estava e Harry também "continuar!" ela sorriu, saindo e fechando a porta.

"ela é louca!" Louis riu. Porque ele está se afastando?!

"er... sim!" Harry riu fraco

"então... eu vou indo!" Louis sorriu "eu tenho hora no estúdio hoje... não quero perder!"

"boa sorte!" Harry acenou para o amigo que já estava na porta

"obrigado hazza!" Louis falou eufórico e fechou a porta. Harry se jogou no sofá dando um leve grito. Frustrado. Era isso que definia ele... Louis o deixava assim.

Louis P.O.V

Respira...respira...respira... Louis conseguia fazer isso?! Não! Ele ficou totalmente sem ar quando estava conectado com os olhos de Harry. Por alguns segundos, Louis chegou a pensar que Harry sabia exatamente o que estava acontecendo e pior, que ele estava mandando sinais. Eu odeio esses sinais. Louis nunca gostou dos sinais que Harry afirmava que alguém mandava quando estava interessado, mas ele não podia negar que eles sempre davam certo... mas isso devia ser um engano.

Louis foi até o estúdio e lá encontrou com Liam. Nunca houve alguém tão envergonhado quanto Louis, ele pediu milhões de desculpas por deixar o cantor famoso sozinho e sem nenhuma explicação. Logo que seu horário no estúdio chegou ao fim, ele recebeu uma mensagem de sua mãe mandando o menor ir para casa.

"você veio andando?!" sua mãe o recebeu

"não..." Louis falou confuso

"então porque demorou tanto... pareceu uma eternidade..." Jay reclamou

"eu fiz chá!" a voz de Anne logo apareceu

"oh! Reunião das amigas na minha casa... chá das senhoras de idade... alguém trouxe os biscoitos?!" Louis brincou recebendo um tapa de sua mãe

"eu!" Harry falou rindo. Ele não!

"palmas... posso saber por que minha moradia foi a escolhida?!" Louis se sentou olhando com cuidado para todos

"bem..." Jay começou, mas a mãe de Harry foi mais rápida

"VAMOS VIAJAR!" Anne gritou

"vamos..." Louis tentou entender

"TODOS NÓS!" ela segurou a mão de Jay e a mão de... Harry. Alguém me mata antes dessa viagem?!

"uhu!" Louis fingiu empolgação

"awn!" Anne suspirou "mesma reação que o Harry teve... o casal em sintonia!" ela brincou

"deve ser exatamente isso..." Harry resmungou baixo, Louis riu.

A semana se passou rápido. Durante os seis dias, Louis continuou sua rotina, mas a diferença foi a falta de historias que ele tinha que inventar pela manhã... Harry não levava mais nenhuma garota. Louis achou estranho, mas preferiu não confrontar o amigo. O dia da viagem chegou e todos estavam lá: Gemma, Anne, Jay, Lottie, Fizz, as gêmeas e... Harry!

"vamos todos ficar na minha casa..." Anne falou orgulhosa "tem quatro quartos..." ela olhou para Louis e o menor se arrependeu de ter vindo "um vai ficar com Lottie e Fizz... outro comigo e Gemma... um é da Jay com as gêmeas e... o outro é seu Harry!" ela piscou "e do seu noivo!"

"obrigado mamãe!" Harry fingiu estar feliz

"vai ser a melhor viagem em família!" ela sorriu "antes de ser oficialmente... Tomlinson-styles!" ela riu "ou Styles-Tomlinson... vocês escolhem!"

Eles seguiram para o avião e quando chegaram na casa, era enorme. Os quartos eram todos suítes e Louis estava maravilhado. Harry e Gemma não se importavam, já estiveram aqui milhões de vezes.

"bom... esse é o de vocês!" Anne entregou a chave e Harry franziu a sobrancelha

"mas... esse é o melhor quarto..." Harry falou confuso

"eu sei! Eu quero o melhor para vocês... isso é como uma... uma viagem antes do casamento, afinal, quando voltarmos já vamos começar a arrumar tudo sobre a cerimônia!" ela falou empolgada.

Louis engasgou. Mas já?! Ele pensou que demoraria mais de um ano pra começar a planejar o casamento, mas a sua mãe e sua "sogra" estavam mais empolgadas que nunca.

"muito rápido não acha?!" ele comentou com Harry que se deitou na cama

"sim... mas eu já imaginava... dona Anne nunca ficou tão empolgada!" ele riu "não se preocupe... isso vai acabar antes do "aceito"... ok?!" ele perguntou um pouco triste

"ok!" Louis concordou triste

"ah! Deixe eu te mostrar uma coisa..." Harry segurou na mão de Louis para puxá-lo e ai! Louis sentiu um pequeno choque e soltou a mão do amigo que também ficou encarando a própria mão. Acho que ele também sentiu.

"er... vamos!" Louis sorriu seguindo o maior. Harry o levou até a sala e lá tinha um enorme piano. Era igual ao que Louis tinha quando menor, só que o de Louis tinha um "L.T" gravado na tampa... Espere! É o meu piano!

"você chorou por meses... sua mãe não tinha mais onde colocar o piado e o vendeu... você ficou tão triste!" Harry falou enquanto Louis analisava o antigo piano

"mas mamãe me falou que vendeu para alguém que nem conhecia..." Louis olhou incrédulo para Harry

"ela vendeu! Eu procurei por mais de cinco anos por esse piano... quando o encontrei... ele estava acabado! Mandei restaurá-lo e pretendia te dar de presente de aniversário, mas agora parece ser melhor... surpresa!" Harry falou balançando as mãos e sorrindo

"você..." Louis o olhou com os olhos brilhando "você é o melhor Harry!" ele falou pulando no maior. Quando a mão de Harry o segurou, uma onda de eletricidade vibrou por todo corpo de Louis. Era inexplicável, era inimaginável.

"a-agora..." Harry gaguejou "agora toque uma musica pra mim... como você fazia quando tínhamos 10 anos!

Louis tocou uma musica inteira. Logo depois de alguns minutos apenas observando, Harry se juntou a ele. Louis tentava ensinar algumas notas para Harry, mas toda vez que seus dedos se tocavam, Louis corava.

Gemma P.O.V

Eu estava preparando um chá quando ouvi minha mãe cochichar. Ela estava encostada na porta da sala, junto com Jay, observando... Os meninos.

"vocês não tem mais nada pra fazer?" ela perguntou olhando a mãe sorrir largamente, nunca viu a mãe tão feliz.

"olhe!" Anne puxou a filha "eles são lindos..."

A cena era simples: Louis ensinando Harry a tocar piano. Mas não só isso. Era Louis totalmente corado e Harry o olhando com olhar de apaixonado. Gemma sabia que por mais que eles afirmassem que isso tudo de noivado era mentira, ali existia sentimento... E ele era forte.

"vamos deixar eles... sozinhos!" Gemma pediu. Era difícil saber que o momento que sua mãe mais sorria era quando olhava para uma mentira. Por mais que ela soubesse que havia algo ali, ainda eram Harry e Louis fingindo. Para todos e pior... Para eles mesmos!



Ultima att do dia <3 espero que gostem e continuem comentando e votando <3 amanhã eu vou postar mais um (que é certeza) e talvez outro (se tiver tempo) então não me odeiem... Porque o próximo vai dar mais vontade de att dupla! Mas vou tentar por vocês!!!

Oops!Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin