One minute

29.7K 3.4K 5.1K
                                    

Harry P.O.V

 Coragem. Uma vez quando eu era pequeno minha mãe disse "tenha 1 minuto de coragem e ele vai valer por mais de uma década." Esta frase nunca esteve tão certa. Quando vi a figura de Louis sair pela porta, eu tive meu minuto de coragem.

 Aquele corredor nunca foi tão longo. Quando eu avistei aquele pequeno corpo correndo, nem um segundo me afastou dele. Seu corpo estava encostado na parede e o meu na sua frente, seus olhos fechados, mas sua boca levemente aberta. Era o convite que eu precisava.

 Em Boa parte da nossa vida imaginamos como será nosso primeiro beijo. Eu sei que isso é mais comum em meninas, mas não é uma regra. Homens também sonham em se apaixonar, em viver uma linda história de amor. Meu primeiro beijo não foi sonhado, nem planejado. Eu apenas tropecei e cai com os lábios em Melissa Whinter... Depois de alguns segundos, toda escola gritava que tínhamos sapinho.

 Louis seria a idealização de primeiro beijo. Sua boca era pequena, fina e tinha um delicioso gosto. Minha boca era completamente diferente e talvez tenha sido isso. Foi o encaixe perfeito.

 O minuto de coragem estava valendo por uma década inteira ou mais. Estava valendo por todo tempo que tentei evitar esse momento, o tempo que evitei me entregar ao sentimento que tinha por esse pequeno menino de olhos azuis. Louis era o meu destino?! Talvez.

 Louis. Minha mente só trabalhava com esse nome ultimamente. Eu senti o beijo tomar proporções maiores, não no sentido sexual, também, mas no sentido emocional. Existia tanto sentimento envolvido naqueles lábios que bastou um minuto para tudo mudar.

"o que está fazendo?!" Louis empurrou Harry com raiva e passou a mão na boca. Isso não era o que eu esperava.

"eu..." ele tentou arrumar as palavras, mas elas não existiam na sua mente. Apenas Louis, Louis, Louis...

"você é um idiota!" Louis começou a chorar. Porque ele está chorando?!

"Lou... por que... porque você está chorando?!" Harry tentou tocar o menor, mas sua mão não obedeceu e ele ficou parado.

"você... você é meu melhor amigo! Por anos... como pode fazer isso comigo?!" Louis o olhava com tanta tristeza. Parabéns Harry, você estragou tudo.

"te beijar?!" Harry perguntou confuso "meu beijo é ruim?!"

"o que?!" Louis o olhou confuso "você é idiota?"

"eu realmente não estou entendendo!" Harry estava tão confuso

"ME ILUDIR!" Louis gritou "você transa com garotas desde quando descobriu que seu pênis servia pra mais coisa além de mijar!" Louis empurrou o maior "você tem qualquer mulher que escolher... você é TOTALMENTE hetero!"

"Louis..." Harry tentou se defender, mas como ele faria isso?!

"você está se aproveitando do plano! Foi um bônus pros dois... minha mãe saiu do meu pé e a sua nunca esteve tão orgulhosa de você!" Louis soltava as verdades com tanta rapidez que Harry não conseguia acompanhar "você se aproveitou do fato de que não tenho ninguém... por quê?! Porque me escolheu como seu brinquedo? Seu melhor amigo! Só porque sou gay?! você acha que pode me beijar, me fazer pensar que está interessado em mim?!" ele começou a dar pequenos socos no peito de Harry "VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER COM QUE EU ME APAIXONE POR VOCÊ?!"

"espere..." Harry entendeu essa última parte e segurou os braços de louis "você está apaixonado por mim?"

"de tudo que falei é isso que você prestou atenção?!" Louis puxou os braços e colocou a mão na cintura

"você não está falando nada com nada!" Harry riu "eu não estou te iludindo, na verdade... estou mais confuso que você!" ele foi sincero com o amigo

"você não está brincando comigo?!" Louis perguntou sério

"não!" ele exclamou

"você não me iludiu?!" Louis perguntou se aproximando mais

"n-não!" Harry gaguejou

"então porque me beijou?!" Louis colocou as mãos no ombro de Harry e subiu levemente uma até o pescoço

"er... eu..." Harry ficou nervoso "por que..."

"diga!" Louis falou lentamente e com os olhos fixos na boca de Harry

"porque eu quis!" Harry falou em alto e bom som.

"você quis me beijar?!" Louis perguntou agora levantando uma mão até os cabelos de Harry e os puxando de leve.

"sim... eu quis!" ele não deixou isso claro?!

"quis... ou quer?!" Louis levantou o olhar e se conectou ao de Harry. Mas calma ai... ele ainda quer?! Ele teve o minuto de coragem, mas agora ele estava com pânico e nervosismo.

"eu..." Harry foi calado pelo dedo de Louis que encontrou com seus lábios.

"eu já entendi!" Louis falou se afastando "eu quero deixar apenas uma coisa clara... nós somos noivos de mentira! Talvez toda história lhe afetou diretamente e está lhe confundindo... eu vou esquecer esse beijo e espero que faça o mesmo... somos melhores amigos!" Louis deu uma pequena pausa "nossas mentes estão confundindo tudo!" ele riu "claramente não estou apaixonado por você... eu só estou carente e como meu noivo de mentira... misturei as coisas! Me desculpe..." ele esticou a mão "amigos?!"

 Harry encarava a mão de Louis. Depois de um beijo que tomou todo o ar que Harry tinha, depois de todo aquele sentimento compartilhado, eles seriam amigos?! Era isso que Louis queria?! Ele confundiu as coisas?! Ele não sente nada além de uma bela amizade por Harry?! Porque o maior estava sentindo uma dor no peito quando sua mão apertou a do amigo?! Porque ele sentiu vontade de chorar quando falou "amigos então!"?! Porque ele sentiu um vazio quando Louis se afastou?!

Louis P.O.V

 Ele poderia chorar por uma vida. Louis se sentiu quebrado. O melhor beijo da sua vida se tornou apenas amizade.

 Ele fez o certo?! Harry estava claramente confuso, provavelmente se arrependeria e no futuro nada, nem mesmo a amizade restaria. Louis não estava pronto para viver em um mundo onde Harry Styles não fosse grande parte da sua vida. Ele não estava pronto para arriscar e deixar tudo acabar... Desaparecer.

 Quando chegou ao jardim da casa, tudo era horrível. Não havia cor, não havia beleza, não havia sentimento em nada. Louis estava tão vazio, tão incompleto que tudo a sua volta não tinha valor.

 Ele beijou Harry Styles.

 Ele perdeu Harry Styles. Ele simplesmente o deixou escapar.

"você pode me contar o que aconteceu!"

 Uma voz se fez presente em suas costas e antes mesmo de virar, Louis desabou em lágrimas. Ele não estava pronto para isso, ele não estava pronto para o terremoto que Harry fez em sua vida e pior... Em seu coração.


 Gente eu chorei escrevendo :( espero que gostem (meio difícil porque é muito triste) mas o outro está mais animado e tem umas boas surpresas <3 votem e comentem muito que eu amo!!! Leio cada um e fico rindo... e sofrendo com vocês também! 

Oops!Where stories live. Discover now