When all I want to do is let go

25.7K 2.9K 2.4K
                                    

Harry P.O.V

Dessa vez ele escovou os dentes. Não havia motivos para Louis correr daquele jeito, não havia nada que ele pudesse fazer.

"vai atrás dele!" Gemma o empurrou

"porque o Louis correu?!" Jay falou preocupada

"HARRY!" Anne o chamou. Mas ele não sabia o que fazer.

"não seja idiota agora... você já foi a vida inteira!" Gemma o tirou dos pensamentos. Ele não podia desistir agora.

Harry apenas passou pela porta. As ruas estavam cheias e ele não sabia exatamente para onde ir, mas parecia que algo o guiava. Ele sentia que estava ligado a algo que o levaria para Louis.

Seus pés não estavam mais sobre seu controle, na verdade ele nem se lembrava de senti-los. Ele apenas corria, corria como se estivesse em uma maratona.

Aeroporto?! Era aqui que ele encontraria... Louis?!

"LOUIS!" Harry gritou. Ele esbarrava nas pessoas. Ele não se importava.

Seus olhos não podiam o enganar agora. Aquele era o Louis?! Aquele menino visivelmente cansado, descalço e com a camisa molhada de suor?! Sim!Aquele era o seu Louis.

"LOUIS!" Harry chamou e viu o menino o olhar com surpresa. Mas Harry estava lento, tão lento que assistiu o menino entrar quase em desespero na sala de embarque "ESPERE!" ele tentou, mas foi parado.

"senhor, eu preciso da sua passagem!" a mulher pediu

"mas... eu vim buscar meu noivo!" Harry implorou

"eu sinto muito... sem passagem, eu não posso fazer nada!" a mulher deu um sorriso fraco

"mas..." Harry apenas aceitou isso... Ou não. "onde posso comprar uma passagem?!"

"ali senhor, mas acredito que já encerrou a venda desse..." a mulher não chegou a terminar, pois Harry já estava na fila para comprar uma passagem.

"boa tarde senhor, qual o seu destino?" a atendente sorriu

"eu preciso de uma passagem pra esse de agora!" ele nem sabia o destino

"mas as vendas já foram encerradas senhor!" ela digitava algo

"mas eu preciso! Você não entende!" Harry estava desesperado

"senhor... se acalme, ok?!" a mulher começou a digitar "tenho um horário para o mesmo destino... daqui a 2 horas!" ela informou

"MAS EU PRECISO DESSE!" Harry gritou dando um soco no balcão

"eu vou chamar a segurança!" a mulher falou em alerta

"por favor..." Harry respirou fundo "me desculpe!" ele começou a ficar nervoso "eu só preciso dele!"

"o senhor pode comprar o próximo..." ela tentou confortá-lo, até mesmo a atendente estava com pena de Harry.

"por favor..." ele pediu

"tudo bem!" ela sorriu fraco "seus documentos..."

"eu não tenho!" Harry não saiu com nada. Como Louis embarcou sem documentos?! Ah! Ele sempre levava a carteira até para ir ao banheiro.

"isso não ajuda!" a mulher respirou fundo. Harry pediu para Gemma trazer os seus documentos. Depois de 2 horas, Harry estava sentado no avião. Ele tinha que se resolver com Louis.

Enquanto estava sentado, tudo parecia como em um filme. Harry poderia dizer que sua cabeça começou a trabalhar com uma trilha sonora para aquele momento. Quando saiu do aeroporto, era como os filmes românticos, estava frio e tudo a sua volta estava mais lento.

Seus passos até a casa de Louis eram rápidos, era como se Harry estivesse fugindo da polícia ou algo parecido. Antes de virar a esquina, ele parou. E se Louis o expulsasse?! Se Louis falasse que não queria nem mesmo sua amizade?! Porque Louis correu daquele modo?! Tudo isso o deixava confuso.

Ele precisava de coragem. Ele teve. Ele se arrependeu. Nada o preparou para aquele momento. Quando Louis fugiu, quando Louis entrou na sala de embarque mesmo sabendo que Harry estava ali, quando Louis não respondia suas mensagens para o telefone... Mesmo com tudo isso, Harry ainda tinha esperança... Até agora!

Louis era perfeito. Desde quando o conheceu, Harry soube, aquele menino era como um deus na terra. Harry não interpretava isso como paixão, mas sim como admiração, afinal Louis era seu melhor amigo. Mas quando o beijou, Harry sentiu que Louis não deveria fazer isso com mais ninguém. Louis não deveria experimentar os lábios de mais ninguém. Louis era dele.

Talvez esse fosse o motivo de Harry estar sentindo aquela dor. Seu Louis estava em pé, na frente do prédio, aos beijos com outra pessoa. Harry nem precisou olhar mais que dois segundos pra saber quem era... Liam Payne.

Gemma P.OV

"porque o Louis correu?!" Anne pediu "você sabe! ME FALE!"

"eu não sei mamãe!" Gemma falou novamente "eu já disse que não sei!"

"você está mentindo Gemma!" Anne perdeu a paciência "FALE A VERDADE!"

"mamãe..." Gemma olhava para o chão

"Gemma... precisamos saber o que está acontecendo!" Jay pediu calma

"Louis... Louis e Harry brigaram!" Gemma inventou "Louis ficou irritado e saiu! Foi apenas isso!"

"oh!" Anne falou triste "será que tudo vai ficar bem?!" ela completou

"eu espero!" Gemma falou baixo "Louis está sendo um idiota!"

"mas aposto que o Harry também fez algo..." Anne colocou a culpa no filho

"são dois idiotas!" Gemma resmungou. Ela não sabia como ficaria a história do casamento depois desse surto que Louis teve. Gemma esperava que Harry resolvesse a situação.

Imaginar que seu irmão era gay, não foi nada. Mas imaginar que seu irmão não ficaria junto com Louis... Aquilo ali doeu!

Gemma sempre desejou o melhor para o irmão e sempre soube que ele nutria um carinho especial pelo menino de olhos azuis. O que era verdadeiramente estranho era que mesmo sendo assumido, Louis era o mais inseguro.

Desde quando começou essa história, Louis fugiu de Harry, fugiu dos seus sentimentos, fugiu do amor. Para um gay assumido, ele estava muito mais que enrustido.

Já Harry, que sempre teve a fama de machão, que sempre gostou de mulheres. Estava mais abertamente gay que qualquer outra pessoa. Ele primeiro aceitou fingir um noivado com seu amigo... Sim, um homem! Depois ele ainda descobriu sentimentos pelo mesmo e não tratou de esconder... Lá estava Harry correndo atrás de Louis.

Gemma ficou pensando o porquê disso. O porquê de Louis se esconder tanto, o porquê de Louis não aceitar o que está mais claro que água. Eles foram feitos um para o outro.




Oieeeeee gente <3 primeiramente, amo vocês <3 eu sei que ficou meio curto esse capítulo, desculpa :( mas é que eu precisava de uma pequena "introdução" para o próximo... ele está quase pronto e devo postar ainda hoje... continuem votando e comentando, ok?!

RECADINHO: eu estava pensando, vocês querem dar sugestões ou até mesmo alguma pergunta?! Podem fazer que eu respondo ;)

Oops!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora