To be loved, to be in love

21.9K 2.4K 3.2K
                                    

Harry P.O.V

O grande dia. O maior andava de um lado para o outro, sem saber exatamente o que fazer. Louis não havia informado nada sobre como seria o dia de hoje, mas Harry também não ajudou muito o evitando. Seria um jogo cego.

[10:07 da manhã -dia 28]

"eu não consigo parar de pensar nele!" Harry falou mais uma vez

"eu deveria ter ficado como ajuda do Louis!" Niall falou bufando e pegando uma camisa rosa "e você deveria casar com essa... sabe, direito dos gays!"

"cala a boca!" Harry resmungou e se sentou no sofá do seu quarto do hotel "e se ele me humilhar lá... na frente de todos..."

"quem?!" Niall perguntou confuso

"o Louis!" Harry falou baixo

"qual o seu problema?!" Niall bufou "o Louis é o Louis... ele nunca faria isso com você!"

"mas... ah sei lá... eu ainda fico com aquela cara dele na minha mente..." Harry falou baixo

"então trate de esquecer!" Niall confortou o amigo "eu tenho certeza que o Louis vai fazer uma enorme surpresa pra você e ainda vai ter direito ao melhor eu te amo desse mundo... o Louis é bem brega!"

"como eu queria que você estivesse certo!" Harry disse olhando para janela

O maior avistou Anne coordenando Nick e outros meninos para organizar o altar. Ele teria flores de verdade e alguns cristais para decorar a mesa onde ficariam as alianças. Anne sorria de um lado para o outro. Nunca vi a mamãe tão feliz.

"ela vai me matar..." Harry falou com os olhos ainda na mãe

"Anne?!" Niall observou a janela "quando ela souber que vocês se apaixonaram... acho que não!"

"mas ele não me ama..." Harry continuou com o drama

"para Harry!" Niall revirou os olhos "Louis te ama desde que ele se entende por gente!"

"amar é algo mais forte..." Harry tentou argumentar

"o Louis deixou de programar qualquer coisa pela manhã, nos últimos quatro anos, só pra todo dia levar um café da manhã pra você e expulsar alguma menina que estava deitada na sua cama!" Niall falou lembrando o amigo do seu passado "se isso não é amor... eu nunca vou amar! Porque eu nunca vou conseguir me dedicar tanto pra alguém, como ele se dedica pra você... e se amar for mais que isso... eu vou morrer sozinho!"

"ele sempre esteve comigo... eu só não quero que isso acabe!" Harry pensou um pouco

"então siga o plano... deixe que Louis faça dessa noite, a sua noite... a noite dos dois!" o loiro sorriu "apenas... confie nele e espere!"

Harry ficou pensando e assentiu com a cabeça. Ele deixaria que Louis tivesse seu tempo... Ele esperaria alguma resposta.

[20:40 da noite -dia 28]

Harry estava nervoso. Ele passava as mãos no cabelo de cinco em cinco minutos e se balançava nos próprios pés. O maior mordeu de leve o próprio lábio por pensar que Louis não chegaria.

"você vai desmaiar de tão nervoso... acalma ae!" Niall falou para Harry

"que demora..." Harry falou baixo

"nem deu a hora!" Niall revirou os olhos

"então porque me mandaram mais cedo?! Querem que meu nervosismo se torne público?!" Harry apontou para todos lá "eu vou embora!" o maior deu dois passos, mas Niall o puxou para seu lugar. Socorro!

Oops!Where stories live. Discover now