𝟎𝟏𝟑. De volta a Kingsland.

1.2K 149 0
                                    

A CAMINHO DE KINGSLAND pude sentir a tensão de Rhaenyra antes mesmo de embarcar nas carruagens, pensei sobre o dialogo que tivemos antes disso.

A situação atual contribuiu para reforçar meu argumento. 

Acordos deveriam ser feitos para que o herdeiro de Driftmark subisse ao trono, não que eu me importasse, é claro. 

Mas se Rhaenyra quisesse o direito de seu filho sobre a própria herança teria que se aliar a grandes influências como Rhaenys, e um casamento seria perfeito.

Ela sabia que minhas ambições estavam envolvidas mas assentiu e tenho certeza que consideraria durante o caminho, já que estava aflita.

Infelizmente, meu pescoço não estava totalmente livre. Em breve, teria a minha avó em meu encalço novamente pude sentir.

Fui proibida de ir voando em Cannibal, assim como os outros teria que ir em transportes normais o que me deixou chateada e um pouco aflita já que ele ainda ficaria pelos arredores de Pedra do Dragão junto aos outros dragões.

Ao longo dos anos nunca tive que me preocupar com esse lado do Cannibal, já que não haviam dragões em Dorne mas já aconteceu de uma vez e outra ele acabar me metendo em problemas como matanças de animais grandes.

Por outro lado, pedi aos guardas que o deixassem bem alimentado em sua caverna. O que eu acho que seria difícil mas não impossível, já que por ser um dragão enorme ovelhas não fariam seu apetite desaparecer.

━━━ Admiro sua insistência por nossa causa.

Ouvi Jace, inclinei a cabeça o olhando e soltei um breve riso.

 Ele estava a minha frente na carruagem assim como Luke que agora tinha seus olhos no irmão, Rhaena estava ao meu lado.

━━━ Eu luto por minhas vontades.

Dei de ombros e ele riu de volta.

━━━ Não vão se casar?

Pela primeira vez Lucerys quebra o silêncio atraindo as atenções.

━━━ Está em debate.

Seu irmão o respondeu.

Seu irmão o respondeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━ Acorde, Lys. Já chegamos.

Ouvi a voz de Rhaena seguida de alguns empurrões que a mesma me dava se aproveitando do fato que minha cabeça estava em seu ombro. 

Jace foi o primeiro a descer sendo seguido por minha irmão, quando me movi para fazer o mesmo meu ombro encostou o de Lucerys já que tivemos a mesma ação.

━━━ Desculpe.

Dirigiu a palavra a mim, me dando licença para passar. O encarei mas ele tinha a cabeça baixa evitando me olhar nos olhos.

Revirei os olhos e ergui meu vestido e desci me aproximando dos outros sentindo Lucerys fazer o mesmo com insegurança. 

━━━  Bem-vinda de volta, princesa.

𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Lucerys VelaryonWhere stories live. Discover now