Trabalho da madrugada 7

2 1 0
                                    

"Vamos dar uma festa com bebidas hoje à noite. Todos do grupo Tortaire estão participando, então não se atrase."

 Foi Tarina quem veio ao pomar me contar isso. Eu estava mergulhando uma maçã falsa em água para tirar a polpa, mas parei de mexer.

"Festa para beber..."

"É isso. É uma festa cansativa, então faremos um banquete. Recomendamos o salmão humano de 10 anos!"

"Eu não bebo muito."

 Neste mundo, você é considerado adulto a partir dos 16 anos, então há muitas pessoas da sua idade que bebem álcool, mas de alguma forma acho que vou esperar até os 20. Talina tem 19 anos e, ao contrário de sua aparência tranquila com suas tranças verde-escuras, ela bebe muito.

"Tudo bem se você não puder beber. Temos sucos deliciosos e a comida é ótima."

"Então também tem gente de Carkatia, certo?"

"Claro. Também é um festival da colheita da primavera, então é bem grande."

 Quando me lembro de como foi estranho há três dias, sinceramente quero estar ausente.

 Não me vejo mais cara a cara no galpão de trabalho onde faço salmão humano, mas nos últimos três dias só tive um quase acidente com ela na pousada. No entanto, se você for visto com Fikal, seus olhos ficarão aguçados, e se você topar com ela no banheiro, você ouvirá todo tipo de coisa. Ontem, finalmente fui abordado para mudar para outra sala, mas Fical conseguiu repeli-los repetindo o ataque de ferro do ''não''.

 Tarina-san percebe meu rosto totalmente desanimado e sorri brilhantemente.

"Você está preocupado com Tusa, não é? Há um grande grupo de pessoas, então não acho que vocês vão ficar muito próximos uns dos outros. Vou protegê-los em caso de emergência."

"É encorajador"

"Eu gostaria que ela fosse um pouco mais elegante. Bem, no fundo ela não é uma criança má. Ela provavelmente desistirá eventualmente, então deixe-a em paz."

 Enfim, à noite, em um bar chamado "Karkatia-tei".

 Depois de dizer isso, Tarina-san sai alegremente. Ouvi dizer que Calkatia-tei era o maior bar da cidade de Calkatia. Tarina-san disse que seria um banquete, então deve ser realmente delicioso, mas meus sentimentos de ansiedade por isso e meus sentimentos de não querer ir estão em guerra um com o outro.

 Bem, só há uma escolha. Com um suspiro, coloquei a maçã na água.

 Embora o Calcacia-tei estivesse lotado de pessoas e mesas, era um bar do tamanho de um pequeno ginásio. Parece que durante o dia é usado como centro comunitário e às vezes para recepções de casamento, mas Tortea não tem uma loja de bebidas desse porte. Acho que provavelmente é porque Tortea não organiza festas com bebidas assim.

 Havia muitas mesas pequenas e altas para bebidas em pé, e as pessoas já se divertiam com os copos nas mãos. Havia muitos pratos alinhados na mesa grande, larga e robusta, e foi um grande sucesso. Fikal e eu vamos até lá e nos sentamos um ao lado do outro em cadeiras bem espaçadas para preparar o estômago.

"Ei, herói! Esta é a especialidade de Calkatia, caranguejo frito!! Coma muito!"

"Obrigado"

"Senhorita, coma bem! Se não colocar mais carne, não terá um filho forte!"

 Isto é provavelmente assédio sexual na sociedade moderna.

 O velho musculoso riu e foi embora, empurrando um grande prato na nossa frente e depois correndo para o grupo de pessoas que faziam barulho com uma enorme caneca de cerveja. Todo mundo está fazendo muito barulho, deixando tudo mais alto, e ficamos presos em um loop onde temos que gritar ainda mais alto para falar. Normalmente não falo quando Fical é a outra pessoa, então não acho que preciso passar por esse problema.

 O prato, que consistia em pequenos caranguejos inteiros fritos e cobertos com um molho doce e picante, estava perfeitamente delicioso, exceto pelo impacto da cor amarela brilhante dos caranguejos. Você pode comer o quanto quiser comendo a batata-doce cozida no vapor com purê e tempero. Todo o boi Abaleo grelhado que foi colocado no centro era um inferno de carne feliz que parecia delicioso não importa como você o cortasse, e havia muitos outros pratos que eu nunca tinha comido antes.

 Eu estava murmurando para mim mesmo: "Quero saber a melhor maneira de fazer isso", enquanto comia, e várias pessoas se revezavam sentadas ao meu redor e conversando umas com as outras. A maioria deles são aventureiros amigáveis ​​que lhe contarão sobre os pratos recomendados e trocarão informações sobre as estradas próximas. Todos estavam ansiosos pela história de Fikal sobre a derrota do Rei Demônio, mas depois de descobrir que Fikal estava muito quieto, todos apenas pediram um teste de força, e no resto do tempo todos conversaram ruidosamente.

 De qualquer forma, todo mundo está bebendo álcool Gappo Gappo. Há muitas conchas que continham salmão humano espalhadas por aí, e há alguns peixes selvagens que bebem as conchas sem colocá-las em copos ou canecas. Por ser uma área de produção, muitas pessoas me recomendaram. Se eu continuasse recusando, começaria a desejar que alguém me protegesse, mas o ataque contra Fikar foi incrível. Fical não bebe quando está comigo, mas parece aceitar bem o álcool e bebe o que é servido em seu copo. Dizem que o salmão humano tem um grau bastante alto de alcoolismo, mas como sua aparência e comportamento não mudaram, acho que o fígado de Fikar também pode estar forte.

"Você tem bebido muito, herói-sama! Vá mais longe!"

"Cara, não derrame!"

"Isso é bom! Ele tem um rosto bonito e ótimas habilidades!!"

"Uheaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

"Ei, você está rolando... não role..."

 Muito alto.

 Cercado por aventureiros mal-humorados, Fical, que está sentado normalmente, parece um único lírio. Enquanto observava a cena à distância, vi uma figura acenando em minha direção. Parecia que Talina e seus amigos iriam me ajudar a sair da minha situação.

"Vou conversar um pouco com Tarina e os outros.

 Fingi não notar Fical, que parecia um pouco insatisfeito, e me levantei da cadeira.

 Peço desculpas em meu coração. Quando Fikal chegar, aquele grito de raiva certamente o seguirá.

 Tarina e suas amigas estavam sentadas num canto com um sofá encostado na parede. Havia muitos doces na mesa e muitas garotas ao redor, como se estivessem em uma noitada de garotas. Deixei um espaço no meio do sofá onde Tarina estava sentada, então resolvi sentar ali.

 Soltei um suspiro de alívio, mas quando olhei de perto vi que as meninas ao meu redor já estavam prontas. Tópicos abertos circulavam e as pessoas conversavam ao mesmo tempo, cantando como pardais ao amanhecer. Ainda assim, é agradável aos olhos porque não possui componentes musculares.

 Enquanto várias pessoas conversavam comigo, vomitei no bolo. Estou tão bêbado que a outra pessoa não se importa, mesmo que eu não consiga responder, então isso me deixa à vontade.

 Afinal, eu estava trabalhando há 10 dias, então estava me sentindo cansado. Quando me recostei no sofá e exalei, o barulho pareceu me deixar com sono. Há algumas pessoas que já desmaiaram, então provavelmente não há problema em dormir, mas eu gostaria de dormir na cama, se possível.

 Enquanto eu pensava nisso, a pessoa sentada ao meu lado mudou de lugar.

 Um verde esmeralda brilhante. Seu cabelo esvoaçante e seus olhos são de gato. Nariz reto, bochechas vermelhas e lábios sensuais.

 Asura... esta é a aparência do Sr. Tusa.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now