O Rei Demônio 3

0 0 0
                                    

"Eu realmente não recomendo, mas você realmente quer ouvir?"

"Eh..."

 Ao dizer algo que sutilmente despertou ansiedade, o focinho gigantesco do Rei Demônio se contraiu.

 Você não ficaria assustado se alguém lhe dissesse algo assim? Percebendo que eu estava um pouco perdido, Fical de repente se aproximou de mim e me pegou no colo.

"Ah, não é como se vocês pudessem fazer algo a respeito. Não tenho intenção de prejudicar seres vivos."

 A ovelha gigante estreita os olhos, pensando que relaxar é o seu hobby. A julgar pelo fato de Sue, que estava sempre atenta aos sinais, estar dormindo profundamente, parecia certo que ela não estava tentando fazer nada problemático. Fiquei um pouco confuso enquanto acalmava Fical, que me segurava com uma das mãos e estava prestes a colocar a mão na espada.

"...Por favor, conte-me sobre a pedra da estrela."

 Mesmo que eu me arrependa, eu queria saber como. Se você não ouvir, com certeza se arrependerá de não ter perguntado. O Rei Demônio respondeu: "Tudo bem" e falou enquanto movia seus lábios macios. Era uma voz estranha, mas parecia que o som vinha da boca.

"Os humanos de hoje parecem não saber como as pedras das estrelas são feitas, mas no passado muitas pessoas sabiam. Já faz muito tempo que esta montanha era a capital."

"Eh, esta era a capital?"

"Isso mesmo. Esta montanha em si não se tornou uma cidade grande. É feita de madeira, então os prédios desapareceram, mas ainda pode haver pedaços do castelo sob meu estômago."

 Se bem me lembro, o Sr. Rorantz disse que no passado havia uma cidade além da região noroeste e que, à medida que as pedras estelares desapareciam, a área de habitação humana tornou-se menor. Se o Monte Thrachias, que fica bem longe da cidade restante, fosse a capital, a cidade pode ter se espalhado mais a noroeste daqui. Pensando bem, antes havia muitos lugares onde as pessoas moravam, ou melhor, a situação atual ficou bem menor.

 De acordo com o Rei Demônio, o Monte. Thrachias agora está coberto de neve desde o início do outono, mas no passado era uma região quente onde a neve era rara. Parece que depois que as pessoas deixaram de viver lá, o ambiente tornou-se cada vez mais hostil para as pessoas.

"Mas, em primeiro lugar, ainda antes disso, os humanos viviam e moviam-se em grupos."

"Isso significa que não havia cidade? Isso significa que não havia pedras estelares?"

"oh sim"

 Parece que os povos antigos não tinham terras ricas ou um ambiente seguro para se estabelecerem, então eles se mudavam de um lugar para outro, tentando proteger uns aos outros. Se você não conseguir cultivar um campo e viver lá por muito tempo, a água secará e monstros virão atrás de você. Deve ter sido difícil ganhar a vida viajando. Trabalharam juntos para proteger mulheres e crianças e, à medida que a população crescia, separaram-se e mudaram-se em busca de segurança. Diz-se que quando os humanos encontravam pessoas de grupos diferentes, trocavam informações e suprimentos, e às vezes até pessoas eram substituídas, e o número de humanos aumentava gradativamente.

"Um dia, uma mulher do grupo ouviu o desejo de todos de viver com segurança e se transformou em pedra. A terra ao seu redor enriqueceu, a água brotou e até mesmo monstros grandes não chegaram mais perto."

"Huh?! Não está progredindo muito rápido?"

 Esta é uma história mítica cuja verdade é incerta? Eu ficaria completamente chocado se os amigos com quem convivi de repente se transformassem em pedra e, francamente, foi assustador.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now