O Rei Demônio 1

0 0 0
                                    

"Acho que foi assim, afinal..."

 Quando olhei para trás, das costas de Sue, vi uma figura cinzenta e difusa atrás de mim, movendo-se ligeiramente para a esquerda na direção da viagem, em direção ao lado sul do Monte. Thrachias, visando o topo. Após perceber o movimento na madrugada, seguimos para o cume sem parar. O chão já estava muito longe e o céu estava cinzento e nebuloso.

 O Monte Thrachias, que parecia interminável quando visto da encosta da montanha, gradualmente tornou-se cada vez mais visível com o céu azul. O clima refrescante é agradável, mas também parece que está esfriando. Eu estava preocupado que ele pudesse contrair o mal da altitude, mas o cabrito batia alegremente as asas e ocasionalmente chutava o chão.

 O poder mágico negro que parece cinza para mim está claramente se movendo em direção ao topo da montanha, provavelmente o Rei Demônio. No entanto, não sabemos realmente se esse poder mágico negro é seguro para o Lorde Demônio, e estamos preocupados se não há problema em assumir repentinamente esse poder mágico sem hora marcada, então decidimos chegar ao topo da montanha antes a sensação confusa. Estendi a mão para ele e pedi que explicasse o motivo. Fikal parece ter conversado com o Rei Demônio antes, então se eu pedir a ele para fazer algo, ele poderá me ajudar ou me dizer como fazer algo. Como ele é um Lorde Demônio que vive em um ambiente pacífico, esse tipo de imagem estava começando a se formar.

"Esse já é o topo? Onde está o Rei Demônio?"

 Perguntei a Sue, que estava subindo com firmeza, apontando para mim, e Fikal assentiu timidamente. Cresce grama colorida e as pedras e o solo que podem ser vistos aqui e ali têm uma cor escura. O momento passou em um piscar de olhos e, quando parou, Sue soltou um grito, ganhou um pouco de altitude e pairou no ar.

"Wow isso é incrível"

 Quando olhei para o topo do Monte Thrachias, vi que a superfície contínua da montanha havia se quebrado em um círculo quase perfeito, criando uma caldeira rasa e côncava. O tamanho da caldeira é tão grande que caberia facilmente em três escolas.

 A parte interna rasa da caldeira é cercada por áreas nuas de solo preto, com coisas roxas semelhantes a grama crescendo na área. A pastagem tem o formato de uma colina suavemente elevada no fundo da caldeira, e o cabrito que eu estava perseguindo saltou da borda da caldeira mais alta e pousou na pastagem, então não parecia muito alto. A pastagem da mesma cor se espalha pela caldeira, com apenas uma área se erguendo e parecendo prestes a se projetar do topo da montanha.

 Quando olhei ao redor da área ao redor do cabrito que estava pulando feliz, não consegui encontrar ninguém que parecesse um lorde demônio ou qualquer prédio que parecesse uma residência. O topo da montanha era coberto apenas por pastagens de cor semelhante à lavanda.

"Fikar, onde está o Rei Demônio?"

"Aí está você."

"Ei, onde?"

 O que Fical está apontando é a pastagem roxa que também estou olhando de cima. Eu me perguntei se o Rei Demônio era realmente pequeno, mas não consegui descobrir, mesmo quando olhei de perto. É apenas um cabrito brincando sem pressa.

 Fikal puxou as rédeas para aumentar a altitude de Sue e depois guiou-a para a esquerda. Enquanto eu olhava atentamente para o meu destino, de repente percebi algo.

"O quê?! É a sua cabeça aí?"

 Quando olhei para a área onde a pastagem roxa se erguia e alcançava a borda da caldeira, notei que ela tinha um formato estranho. Algo como dois grandes pilares que se projetam diagonalmente para cima no meio. O contorno tridimensional em relevo parece o rosto de um animal.

"Huh? Huh? Isso é uma coisa viva? Talvez seja o Rei Demônio?"

 Minha pergunta confusa foi respondida com um breve aceno de cabeça.

 A pastagem que enchia o fundo da caldeira não era pastagem, mas sim as costas de uma criatura muito grande. A criatura roxa tinha apenas o rosto espreitando da montanha. A cor roxa continuou até a cabeça da criatura, tornando-se um pouco mais escura ao redor do rosto. Quando ele envolver seu rosto, você ficará surpreso com seu enorme tamanho. Azumaooryu ficou surpreso com seu tamanho e se sentiu como uma criatura muito pequena.

 Cabelo fofo, rosto comprido. Uma pequena boca presa à ponta de um nariz alongado.

"O Rei Demônio... o Rei Demônio..."

 Era uma ovelha muito, muito grande.

 Sue diminui lentamente a altitude e se aproxima do rosto gigante. O Rei Demônio, ou melhor, o gigantesco focinho de ovelha era tão grande que parecia que ficaria tudo bem mesmo se Sue pousasse nele e rolasse. Sue pousou casualmente na ponta do nariz do Rei Demônio, e suas pálpebras fechadas se abriram lentamente para revelar olhos amarelos brilhantes olhando para ela de ambos os lados da ponte do nariz. Pupilas horizontalmente oblongas flutuam nos olhos grandes que são tão altos quanto eu.

"Oh, isso, isso. É incrível encontrar a mesma pessoa duas vezes."

 Tive a estranha sensação de que sons ecoavam dentro da minha cabeça e ouvi uma voz profunda. Parece a voz de um homem, mas soa tanto antiga quanto jovem. Além da estranha sensação de não saber de onde vinham os sons, falava muito claramente para uma criatura enorme.

"Estou feliz. Você disse Fical? Tem um dragão também. Nunca vi aquela garota antes."

"Ah, prazer em conhecê-lo, meu nome é Sumire..."

"Vejo um jovem com um nome parecido, Sumire, ou algo parecido. Era um homem? Gostaria de saber quanto tempo faz que não vejo uma garota humana."

 Quando o Rei Demônio estreitou os olhos amarelos e ergueu a ponta do nariz, Sue, cujos pés tremiam, soltou um olhar furioso. O lorde demônio pediu desculpas profusamente e lentamente apoiou o queixo na montanha. Não sei se o lorde demônio é gentil ou se Sue é destemida, mas não parece que o lorde demônio expurgaria qualquer um que se opusesse a ele.

"Obrigado por cuidar de mim outro dia. Eu fui salvo. Seu cabelo ainda não cresceu, mas você veio me visitar?"

"Não, estou com um pouco de dificuldade e gostaria de ajuda, se você quiser..."

"Ok, ok, eu também tenho muito tempo livre, então vou te ajudar se puder."

 Fui eu, a primeira pessoa do Rei Demônio.

 Enquanto informações sobre o Rei Demônio voavam pela minha mente como se fosse um problema extra, expliquei sobre o poder da magia negra. Foi criado alimentando-se do desespero de pessoas de outro mundo, é grande e tem o perigo de destruir pedras estelares, tem tendência a se aproximar de nós como pessoas de outro mundo, e é semelhante ao poder mágico do Rei Demônio. Coisas etc.

 O Rei Demônio ouviu sem mover o rosto e então concordou em deixar isso comigo.

"Achei que algo estava se aproximando, mas acho que é isso. Ok, ok, você pode descansar nas minhas costas um pouco.

 Sue sai voando debaixo do nariz do Rei Demônio, agindo tão casualmente como se ele tivesse sido convidado a levar o lixo para fora. Uma figura cinzenta e difusa se aproximava bem ao meu lado. Impedi que Fical mirasse nas costas do Rei Demônio e observei do ar o que ele faria.

 Moyamoya estava se aproximando do nariz do Rei Demônio como se estivesse sendo atraído por ele. Quando cheguei lá a uma velocidade que não era rápida, o Rei Demônio abriu a boca vagarosamente. Então, ele começou a mastigar o poder mágico como se fosse grama ou algo assim.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now