Para a capital real 3

0 0 0
                                    

"Ei, é verdade que o herói chegou?!"

"Quem é esse?"

"Ei, não me pressione."

"É esse cara? Ele é bem pequeno..."

 A notícia de que Fical era um herói se espalhou rapidamente pela cidade de Taratine, e um grande número de pessoas se aglomeraram na cabana na entrada da cidade.

"Ei, aperte minha mão!"

"Ah, não, isso não é legal?"

"Como era o Rei Demônio?! Ele estava realmente no Monte Thrachias?"

"Por favor, use minha armadura. Será uma boa propaganda."

 Todo mundo estava fazendo muito barulho e se aglomerando, então era difícil dizer quem estava dizendo o quê. Afastei-me da força e, embora Fikal tivesse a mesma expressão inexpressiva no rosto, ele estava olhando para mim como se eu estivesse um pouco irritado. Este é o olhar que Sue costuma fazer ao consertar uma cerca quebrada.

"Ah, ei, você! Até o herói está em apuros, não é?"

"Gostaria de trabalhar comigo? 7 estrelas!"

"Não, vamos conosco."

"Ei, me desculpe... tive problemas."

"lar......"

 O homem que é o porteiro de Tarachine parou os espectadores e pediu desculpas.

 Não posso dizer que não me importo. Estar amontoado e ser observado é extremamente desconfortável.

 Por enquanto, enviei meu pedido de estadia, então Fikaru e eu sairemos da cabana e procuraremos um lugar para ficar.

 Embora tenhamos atravessado a multidão, as vaias nos seguiram uma após a outra como azul-petróleo, e à medida que mais pessoas notavam, as vaias aumentavam ainda mais, e lojas aqui e ali nos paravam.

"Herói-sama, por favor, fique na minha casa!"

"Por favor, venha para minha pousada!"

"Se você ficar aqui, eu te darei de graça!"

"Também incluímos refeições!"

"Eu também! Teremos alguns doces também!"

 O valor do nome do herói é incrível.

 Talvez se eu andasse por aí proclamando: "Eu sou o herói", eu seria capaz de chegar à capital real sem gastar uma única moeda de cobre. Gostaria que você parasse de tentar me tentar, porque sinto que esse tipo de mal chegará até você.

"...O que devemos fazer? Não adianta encontrar um lugar para ficar em um lugar tão lotado..."

 Mesmo quando foi revelado que Fical era um herói, havia gente que veio até Tortea para vê-lo, e quando ele foi para Calcathia, o povo da cidade prestava atenção ruidosamente, mas isso se transformou em uma comoção desnecessária. Foi-se. Nunca percebi o quão relaxante é essa área.

 Justamente quando os estalajadeiros estavam competindo entre si e parecia que uma briga estava prestes a começar, um grupo de pessoas vestindo uniformes combinando chegou, soprando apitos. Ele está usando algo parecido com um bastão para dispersar um grupo de espectadores.

 Seus uniformes tinham um símbolo de dragão com uma folha costurada neles, então pareciam membros dos Cavaleiros Dragões.

 Depois de afastar os espectadores reclamantes, um homem dentre os cavaleiros que usava uma braçadeira caminhou em minha direção e fez uma reverência. Acho que foi uma saudação, mas ele bateu os calcanhares, dobrou o cotovelo direito em ângulo reto e colocou a mão na frente da barriga, com as costas voltadas para baixo. Quando ele levantou os braços até os ombros, foi uma reverência que me fez querer dizer: "Aaaan". O homem com seu cabelo ruivo brilhante preso para trás parece ser de meia-idade, mas seu corpo é tonificado e musculoso e seu rosto é firme.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now