20

71 3 2
                                    

quarta, 11:27

Despachava me para as aulas, entrava às 13:35.

O Neves hoje ia ter jogo na luz, contra o inter para a Champions. A Champions este ano estava má para o nosso lado. Mas não íamos desistir. Este jogo é decisivo e estou confiante de que vamos conseguir ganhar.

Vesti a minha roupa, confortável. Pensei em postar um story, mas não o fiz. Preguiça.

Direcionei me até ao autocarro e meti os meus fones.
Chegando à escola, fui até a sala, esperar que esta tarde acabasse.

Falava com o Gonçalo, mesmo depois daquilo de ontem. Fingíamos que nada aconteceu, pelo menos eu fingia.

Esperava que estava aula acabasse, estava uma seca. E quando finalmente acabou, quase que saía a pular de felicidade. Ainda me faltava ter 2 aulas, ia sair às 16:50. E depois ia para o jogo do Neves. Do neves não, do benfica precisamente.

Estava ansiosa para ir para o estádio, era lindo. Um sentimento inexplicável. Vou ao estádio tanta vez e mesmo assim, ainda sinto arrepios quando lá entro. Só me lembro de eu pequenina e o meu pai dizer "filha já estás? Está na hora de irmos para o estádio" Irmos ao estádio juntos e passarmos o dia juntos. Era uma rotina nos dias de jogo. Saudades.

Estava no intervalo, falava com o Tiago e com o Neves por mensagem. Ambos estavam nervosos. Um porque já tem o seu lugar na titularidade e não quer perder e outro porque tenta alcançar a titularidade, mesmo sabendo que é difícil não desiste. O Tiago nunca quer saber se joga 5..2...3 minutos...o que importa para ele é jogar à benfica. Coisa que eu aprecio nele. Mas mesmo ele não se preocupando com isso, eu ainda acho que merecia mais minutos. Joga tanto, mas não tem oportunidade de o demostrar. Porque não a dão.

Uma coisa que vejo no Roger e não entendo é que ele coloca um suplente a titular, o suplente marca e no próximo jogo é banco denovo. Mas do que é que adianta? Mete sempre os mesmos a titular. O Di Maria aos 60 minutos está muito cansado, quase que morre em campo. Pede para lhe substituírem e o roger não faz nada. Ele tem 36 anos não tem 20! O Roger as vezes também lhe dá qualquer coisa na cabeça e tira me o neves aos 60. Não entendo, o Di maria que tem quase 40 anos quem aguenta menos tempo em campo é ele, não é um de 19 anos que vai perder o fôlego a meio do jogo. Desculpem o desabafo!

Vou ter teste agora, esqueci me de referir, e estou nervosa. Por sorte é matemática e é fácil.

Estava a fazer o teste, era fácil, respondia facilmente a todas. Até que chegou uma que me bugou a cabeça inteira. Decidi ignorar e passar à frente, tencionava faze-la no fim.

Após acabar o teste entreguei o a professora. Retirei me da sala e sentei me num banco à porta da sala para esperar pelos meus amigos.

Quando todos os meus amigos saíram, perguntaram como tinha corrido o teste. Eu afirmei que tinha corrido bastante bem. Todos disseram que o teste era péssimo.

Já estava na hora de ir me despachar a casa. Despedi me dos meus amigos e o Gonçalo veio comigo. Mas quando cheguei à paragem disse que ele podia ir. Foi difícil convencê-lo para ir embora mas consegui. Agora agarrei em mim e dirigi me ao campus. Informei o segurança que era a irmã do Neves. Não me deixaram entrar porque achavam que era mentira.

- Senhor segurança! Eu estou mesmo a falar a sério.

- Prove me. Ligue lhe, sei lá, apenas preciso de saber se não me estás a enganar. - agarrei no telemóvel e liguei ao neves.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

brothers can't date -  joao neves Where stories live. Discover now