Lá e de volta Outra vez

3 1 1
                                    

Capítulo escrito por: Mim mesmo ^^


Um novo dia se iniciou, com uma brisa fresca entrando pela janela. O tempo estava quentinho e a cama estava macia quando Mallen finalmente despertou de seu sono sem sonhos. Ele abriu os olhos, ainda levemente sonolento, e viu o quarto onde estava, este era pequeno mas aconchegante, estando dentro da grande árvore onde estava a casa de Elphael. Mas, suas observações diárias foram logo interrompidas quando ele rapidamente sentiu um delicioso cheiro vindo da cozinha.

O jovem de longos cabelos brancos e pele pálida então se levantou, saltando da cama como um gato, se sentindo revigorado e caminhou apressadamente até a cozinha, de onde estava vindo este aroma de dar água na boca. Ao atravessar alguns corredores e passar por alguns quadros e estantes, cheias de livros, Mallen finalmente conseguiu chegar e lá se deparou com Áurea, sentada na mesa, se empanturrando com uma deliciosa e quentinha torta de maçã.

"Ah, e aí Mallen, dormiu bem?" Ela falou, com a boca um pouco suja da torta que ela estava comendo, com poucos modos, digasse de passagem.

"Vejo que já despertou, jovem Mallen." Elphael falou, surgindo de trás de Mallen, arrumando algumas panelas e pratos. "Sente-se e coma bem, depois do café nós finalmente cuidaremos de seu treinamento." Ele falou e ao ouvir isso Mallen avançou na mesa, devorando a deliciosa torta e competindo com Áurea para ver quem conseguia comer mais pedaços.

Após tomarem seu desjejum, e lavarem os pratos na pia, um pouco contrariados mas ainda assim o fizeram, Mallen e Áurea correram, animados, colocando algumas roupas limpas, e extremamente mais confortáveis que as suas anteriores, dadas por Elphael e trataram de rapidamente pegar alguns livros para anotar o que o elfo iria ensiná-lo. Mas Elphael teve uma reação inesperada ao ver isso.

"Por favor, Mallen, guarde o livro de volta na mochila. Hoje teremos uma aula prática, você não vai precisar fazer anotações."

"Mas, eu achei que..."

"Não se preocupe."Elpahel disse, em um tom ameno e acolhedor "O conhecimento já está nos anéis, tudo que teremos que fazer vai ser despertá-lo."

"Eu posso anotar algumas coisas?" Áurea perguntou, curiosa.

"Mas é claro, senhorita Áurea. Algum dia, talvez, algumas pessoas possam vir a ficar curiosas sobre como tudo isso começou, será bom termos alguns relatos escritos." Elphael falou, amarrando seu manto marrom e apertando seu cinto, enquanto Áurea colocava alguns livros, penas e um frasco de tinta em sua mochila."Certo, queiram me seguir!" Ele disse, abrindo a porta de madeira de sua casa.

Áurea e Mallen, se entreolharam, intrigados com a natureza do treinamento, mas, apesar de temerem um pouco, a curiosidade estava mais forte. Sendo assim os dois jovens saíram correndo apressadamente pelo jardim, seguindo o elfo por uma trilha de terra na floresta, sem perceber, no entanto, que das sombras das árvores algo estava espreitando, os observando silenciosamente.

Os três então atravessaram as árvores e arbustos da floresta, observando como o vento acariciava as folhas alaranjadas enquanto elas voavam por eles, a brisa forte balançava seus cabelos, com uma típica brisa de outono. Por fim, depois de uma breve caminhada, os três chegaram até um pequeno riacho.

Este era longo e bonito, com uma água azul quase transparente e cercado por árvores verdes cheias de frutas como maçãs e cerejas, além da brisa fresca que emanava da água. Elphael caminhou um pouco ela grama verde e se sentou em uma grande pedra nas margens do lago, estendendo o braço e pegando uma cereja de um galho próximo, enquanto Áurea deixava sua mochila no chão e tirava seus sapatos para molhar seus pés na água fresca.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As Crônicas dos Mil AnéisWhere stories live. Discover now